Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Beleza galera eu tava pesquisando muito sobre phs pretendia utlizar o m-drol, mas fui pesquisando e achei o h-drol mais apropriado para min , ja que vai ser meu primeiro ph

tenho 28anos

malho a 1ano

braço 35 ambos

panturrilha d 40c e41

coxa e60 d 59

ante braçao d30 e29

abdome 87

bf 11,97(acho que é mais , fiz avaliçao mes passado )

objetivo , ganhar massa magra e densidade muscular

meu ciclo vai ser 2-3-3-3-3-3

tpc vou usar

tamox 20mg por 4 semas

tribullus (now foods )30dias .sei que o minimo e 2 gr/dia ,quero usar3g,para aumentar a forçao ,Sera q e disperdicio?

no shutgun

no syntesise

eu pretendo usar alem do basico ,

vitamina c

Purple Wraath(CONTROLLED LABS)2dose intra treino

multivitaminico 3 caps /dia

cee primaforce 4gr/dia durante ciclo e tpc

alimentaçao nao vou descrever detalhadamente mas ela esta boa sim

Minhas duvidas sao mais com relaçao a suplementaçao durante e apos o ciclo , eu vi muitos relatos de ph(a maioria m dro) e vejo que tem us karas queu fazem uma suplementeçao bem top, e no fim acaba ganhando o mesmo que os outros karas que fiseram o basico (whey , malto , albumina)tava pensando em colocar um no-shutgun tambem durante o ciclo, mas ,sera que e disperdicio?

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

não tem necessidade de muita coisa na suplementação pós ciclo e nem durante

durante faz o basico whey+malto+albumina e uma dieta de acordo com seu peso

e no pós whey+malto+albumina+CREA já tá de bom tamanho.

toma muita agua, e uma dieta top.

Postado

o protocolo do ciclo e tpc estão corretos.

a idade ta legal pra usar tb, só o tempo de treino que é pouco mas enfim...

sobre o TT, manda 2000mg que é suficiente.

durante o ciclo, o que importa é a dieta e a intensidade do treino e não a suplementação. Faça o básico (whey, malto, albumina)

vc pode mandar o shotgun no ciclo sim. Porém como na tpc vc vai precisar e muito dar um gás na força, é melhor seu corpo não estar "acostumado".

então na minha opinião manda só na tpc ou se quiser comece com ele na última semana do ciclo. Eu fiz isso qdo ciclei h-drol e mantive bem a força na tpc, claro que aliado a outros fatores tb.

Postado

Galera obrigado por me ajudar

Outra coisa que ta me dando duvida ,e que eu pretendo começar o ciclo na segunda dia 28/03 ai tem o feriado prolongado dia 21/04 ai eu vou estar na quarta semana eu malho abcx2 , sera que isso pode prejudicar os ganhos ?

Postado

Acho que pra H-Drol não precisa mandar Tamox, é bem "suave" o PH, usei só ZMA após tomar e foi tranquilo.

com o eixo hormonal não se brinca.

quanto mais rápido recuperá-lo, mais rápido vc vai sair do estado catabólico pela falta de produção natural e as chances de manter os ganhos são bem maiores.

tamox é essencial

Postado

Com relaçao a creatina eu li um artigo aqui no forum que dizia que a creatina é um suplemento que deveria ser tomado continuamente ( artigo postado pelo Drago)sera que nao seria melhor tomar a creatina durante o ciclo ai eu tomaria a creatiana junto com o no shutgun na tpc, ou eu poderia usar o no shutgun durante o ciclo e na tpc usar a creatiana

E eu pretendo usasr a creatina cee ,na embalagen diz para usar 2g antes do treino e 2g depois do treino , sera que eu posso tomar a cee junto com o pre treino , a creatina nao atrapalharia na absorçao do NO ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...