Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Vi um professsor falando que essa quantia pode matar e que é super prejudicial.

Eu to mandando 500mg de manhã e 500mg na ceia. será que tem problema?

não botei fé no que ele disse não.

Vlws!!!

" Apesar da vitamina c ser bem tolerada, grandes doses podem causar diarréia e a formação de cálculos renais, devendo, dessa forma, serem dadas com cuidado em pacientes com oxalúria. Doses de mais de 600mg tem efeito diurético. Casos de alergia são excepcionais... Além disso, a ação da vitamina C em altas doses, especialmente durante o esforço muscular intenso de breve duração exerce feito benéfico sobre a resistência à fadiga."

Guilherme Franco - Médico Nutrólogo da Escola Central de Nutrição da UFRJ

Acho que você ainda vai viver bastante! :)

Editado por Cris*
Postado

Não a nada comprovado, pelo contrario a estudo que o uso de vitamina c são de grande ajudar em retarda algumas doenças.

[2]

e tem até um documentário aqui no forum que diz isso mesmo, se chama FOOD MATERS!

abraço

Postado

linus pauling tomava 18g de vitamina C por dia, usava ela pra tratar cancer, ele viveu só 93 anos.

se quiser saber mais sobre vitaminas assiste isso aqui, muito bom:

http://www.youtube.com/watch?v=ZwYcCWy7Gqg

tomo 4g ao dia, só nao tomo mais porque nao tenho dinheiro pra tanto,

meu grande segredo é pra imunidade é zinco (60mg por dia), glutamina (40g ao dia) e vitamina c até 6g ao dia, na fase pré-contest chego a ficar mto seco e nao pego nem gripe, alem de vc sentir o corpo recuperar mesmo

nao estou dizendo q todos devem tomar essas dosagens, apenas estou relatando como faço no meu nivel competitivo amador

abx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...