Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

naaao mano, claro que nao, vou tomar so o assault dar um intervalo e pretendo testar o 1mr. Esse jack3d mandei pedir pro meu irmao ele vai testar no jj tbm, na real o cara nem aguentou esperar, a ultima refeição dele tinha sido as 14:00 aqui ja eram 17:00 qndo chegaram os produtos, ele ja mandou o jack3d pra dentro e foi levantar uns pesos asopkdask pretendo testar o shotgun tbm, ainda nao decidi entre ele e o 1mr pra proxima, mas acho que vou esperar ganhar mais uma massa pra tomar o shotgun.

so de ta lendo que em termos de contração esta melhor que o pump, e recuperação isso ja me anima mt, afinal o pump é passageiro, necessario mesmo pra mim é focus e recuperaçao.

recuperaçao ta sendo o ponto forte desse combo entao ne cara

ah entendi

kra ja mandei o jack3d e o shotgun e nao curti muito nao o shotgun eh melhor agora o jack3d nao m deu efeito nenhum o 1mr um camarada meu tomou e falow q eh animal

so por curiosidade qto vc pagou e qto tah saindo o 1 mr??

velho o pump hoje foi muito bom so q a recuperaçao e focus ate agora eh o ponto forte mesmo antes d tomar o recon mais depois d tomar eh melhor ainda parece q vc nem treinou ainda

por enquanto eh isso amanha tem mais

vlwwwwwwwwwwww

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

bom acho que em relaçao a preço posso falar né, preço bom cara, 140 no jack3d, e o 1mr vou comprar de 150, o shot 190 assault 200, preço bom pra preços nacionais ne, que tem gente que compra o jack3d na faixa de 29 dolares

Postado

bom acho que em relaçao a preço posso falar né, preço bom cara, 140 no jack3d, e o 1mr vou comprar de 150, o shot 190 assault 200, preço bom pra preços nacionais ne, que tem gente que compra o jack3d na faixa de 29 dolares

os preços tah sim fera o meu assalt peguei mais em conta 170$

quando começar a tomar o assalt diz ae o q vc esta axando

vlwwwwwwwwww

Postado

os preços tah sim fera o meu assalt peguei mais em conta 170$

quando começar a tomar o assalt diz ae o q vc esta axando

vlwwwwwwwwww

muito em conta, li um topico do craw que ele dizia que se fosse na faixa de 200 ja valia a pena imagina 170 ;D

po eu tomei hj antes do jj um scoop inteiro, mas nada demais, so uma boa recuperação como voce citou

Postado (editado)

5 treino

força: normal

fadiga: nenhuma

recuperaçao:muito boa

focus:muito bom

pump:muito bom

ps: suando muito mais muito mesmo nunca tive isso recuperaçao animal e hoje o pump foi muito bom

avaliaçao semana 1: combo muito bom pela primeira semana ontem e hoje senti um efeito maior

pontos fortes: recuperaçao e focus por enquanto

Editado por tiçao
Postado

fala rapezeada ancioso pela segunda semana

axo q essa semana o bicho vai pegar

na quinta e sexta foi muito loko o resultado

essa semana deve ser animallll

vlw ae pela rapazeada que esta aconpanhando

Postado

6 treino

força: hoje deu pra sentir um leve aumento na força nao aumentei peso mais consegui fazer de 2 a 3 movimentos a mais do que o normal

fadiga:nenhuma

recuperaçao:total tem de descanso muito pouco em torno de 30 a 45 segundos

focus:muito bom totalmente concentrado no treino

pump:muito bom hoje o pump foi animal

ps: os pontos fortes ainda continua sendo a recuperaçao e o focus mais hoje o pump foi animal

Postado

acompanhando.

pelo menos pra mim..os efeitos so começam a partir da segunda semana!

valeuu

ah primeira semana eh mais psicologico, na quinta e na sexta senti uma diferença

mais hoje ja começou a melhorar principalmente o pump

quero ver a 3 e 4 semana

vlwwwwwwww

Postado

7 treinooo

força:leve aumento mais nada significativo apenas algumas repetiçoes a mais

fadiga:nenhuma

recuperaçao:muito boa pouco tempo de descanso

focus:otimo completamente concentrado no treino

pump:muito bom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...