nenelz Postado Novembro 20, 2014 às 17:12 Postado Novembro 20, 2014 às 17:12 (editado) Bem, isso é uma coisa bem pessoal, eu exponho a teoria da consolidação porque acredito que dessa forma dá pra vc se manter seco o ano inteiro e fazer um off limpo, usar a lei do 1,5t pressupoe q vc baixou bastante o percentual de gordura para niveis bem mais inferiores do que a natureza gostaria que vc tivesse, entao pra ela nao querer "normalizar" novamente o bf vc tem q passar um bom tempo seco e fazer seu corpo se foder e quando volta depois do 1,5t ele vai aproveitar ao maximo cada grama de carbo q vc alterar na dieta, por ou tirar, porque vc condicionou o seu corpo a trabalhar por bastante tempo com pouco glicogenio e com a linha do lactato alta, (por favor acho pertinente vcs acessarem esse link e madar o google traduzir se for necessario http://www.healthhabits.ca/2008/10/20/supercharge-your-brain-on-a-low-carb-diet/ ), o corpo de alguns de vcs pode funcionar melhor, inclusive crescer mais, com uma quantidade menor de carbo do que vcs imaginam, esse é o meu caso, entao só posso falar por mim, voltando a frisar, quem fez cutting e nao baixou de 10% de gordura pra mim nem é cutting, porque 10% de gordura é o meu máximo de off e nem isso, entao se nao baixou tanto o bf nem precisa fazer consolidacao mesmo, porque a consolidacao serve mesmo pra vc ficar bem abaixo da linha normal, fazer um cutting, chegar a 4,5% e depois consolidar com 7% para no off subir no máximo pra 10%. Nao sendo ifbb pro, essa é a linha utilizada por muitos campeoes mais leves que nao estao dispostos a usar um arsenal imenso de drogas pra subir tanto de peso, foder as ariticulcaoes, e depois ter q desidratar e perder pra definir, gerando assim mais estrias, celulites nas mulheres e a pele fica mais solta, cada um tem uma opiniao é logico, abraço se a consolidaçao com 4,5% o andrezao usa 1,5t e a 10% ele afirma que nem e necessario, pra quem parou no 8~9% e que foi dificil pra mim(dieta cutting terminou com 1400 calorias, bracos e peitoral com bf menores aprox 6~7, culotes e flancos com bf aprox 10), quanto tempo seria recomendado ai pelos experientes? sai do cutting a 2 semanas e aumentei 300~400 calorias provenientes de carbs... confesso que fiz uns 3 dias do lixo nesses 14 dias e quando pesava distante do dia do lixo, e apos um cutting low carb, o peso retrocedeu apenas 1,5kg... preciso de mais que 2 semanas? e se nao, aumentar de 100 em 100 calorias por semana agora? confesso que estou ansioso pra destruir no bulking, obrigado e desculpa reviver o topico mas tive uma duvida e consegui ja ter uma ideia lendo esse topico antigo Editado Novembro 20, 2014 às 17:47 por nenelz
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora