Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Quem está garantindo ao consumidor que é Glanbia ou Hilmar? Só temos a sua palavra por enquanto, amigo.

Deplorável.

Eu garanto e você pode estar vindo até a nossa indústria comprovar.

E acredito que devo ter prejudicado suas vendas.

Seu post em um tópico:

Parem de puxar o saco desse fernandows.

Link do tópico:

Editado por fernandows

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado (editado)

Desculpe fernandows, nao estou tentando te prejudicar nem nada, isso é um forum publico, conforme aviso lá em cima para a marca suplemento. E qualquer usuário tem o direito de expor suas opnioes. Quem tem que provar algo é você, não nós.

Apenas falei o que sei, pois eu compro direto com os forncedores, inclusive os mesmos que tu deve comprar, e eu sei quanto custa, independente de quantidade...

abraço

Editado por teobaldo
Postado

Desculpe fernandows, nao estou tentando te prejudicar nem nada, isso é um forum publico, conforme aviso lá em cima para a marca suplemento. E qualquer usuário tem o direito de expor suas opnioes. Quem tem que provar algo é você nao nós.

Apenas falei o que acho, pois eu compro direto com os forncedores, inclusive os mesmos que tu deve comprar, e eu sei quanto custa, independente de quantidade...

abraço

O usuário é responsável pelas afirmações.

Você afirmou algo sem prova (pela segunda vez) e você terá de provar a mesma.

Já estamos tomando as devidas providências.

Postado

Eu garanto e você pode estar vindo até a nossa indústria comprovar.

E acredito que devo ter prejudicado suas vendas.

Seu post em um tópico:

Link do tópico:

Acredite, não vendo suplementos.

O problema é que em nenhum lugar do seu website tem algum papel comprovando que existe alguma ligação entre seu produto com Hilmar ou Glanbia, quem é esperto no mínimo desconfia..

Por mim, se quiser continuar vendendo suas proteínas de fontes duvidosas, não fará a menor diferença.

Postado (editado)

Acredite, não vendo suplementos.

O problema é que em nenhum lugar do seu website tem algum papel comprovando que existe alguma ligação entre seu produto com Hilmar ou Glanbia, quem é esperto no mínimo desconfia..

Por mim, se quiser continuar vendendo suas proteínas de fontes duvidosas, não fará a menor diferença.

E em alguma outra indústria existe?

Essa informação é de propriedade indústrial e em todas as outras indústria tanto nacional quanto internacional não existe tal informação.

Temos uma marca registrada com 100% de qualificações positivas.

Peço que reveja.

Editado por fernandows
Postado (editado)

100% é só ler o topico, nao é o primeiro que reclama da matéria prima..

O autor apenas perguntou sobre a diferença e não fez uma reclamação.

Sobre não ser o primeiro, verificando as minhas referencias de 2mil tem 1 pessoa falando mal e ainda não prova o que esta falando.. ai fica dificil né amigo. Porque se for assim basta criar um usuario no Forum e sair falando mal e acusando, agora na hora que a Empresa solicita o CPF e os dados para abrir um B.O na delegacia contra a pessoa para que a mesma esteja provando, ai o assunto muda.

Caso ele tenha recebido o nosso produto com matéria-prima Hilmar, será diferente da Glanbia caso ele tenha recebido antes, por isso já solicitei o lote para verificar, e até o momento o mesmo não informou.

Editado por fernandows
Postado

Bom, é como disse antes, só temos sua palavra.

Mas não te culpo se tu faz isso..

Afinal, é tão fácil chegar aqui comprar uma conta de vendedor e milhares de usuários comprarem de ti sem nem perguntarem de onde vem o produto.

Acredito que se eu comprar uma conta de vendedor e anunciar que tenho a matéria prima da Twinlab e dentro botar um whey DNA sem sabor, ninguém vai nem se quer notar ou pedir uma confirmação do que está realmente comprando. Temos uma sociedade altamente manipulada, acostumada a ver que quem pagou para estar onde está ou quem tem mais dinheiro que o outro é necessariamente honesta, porém, nós dois sabemos que nem sempre é assim.

Não estou afirmando que tu és pilantra e sim que não temos provas que nos de total certeza de que o que tu vende é o que o dizes!

Postado

O autor apenas perguntou sobre a diferença e não fez uma reclamação.

Sobre não ser o primeiro, verificando as minhas referencias de 2mil tem 1 pessoa falando mal e ainda não prova o que esta falando.. ai fica dificil né amigo. Porque se for assim basta criar um usuario no Forum e sair falando mal e acusando, agora na hora que a Empresa solicita o CPF e os dados para abrir um B.O na delegacia contra a pessoa para que a mesma esteja provando, ai o assunto muda.

Caso ele tenha recebido o nosso produto com matéria-prima Hilmar, será diferente da Glanbia caso ele tenha recebido antes, por isso já solicitei o lote para verificar, e até o momento o mesmo não informou.

B.O ?????

Desculpe, mas o delegado vai rir da sua cara.

Abraço

Postado (editado)

Bom, é como disse antes, só temos sua palavra.

Mas não te culpo se tu faz isso..

Afinal, é tão fácil chegar aqui comprar uma conta de vendedor e milhares de usuários comprarem de ti sem nem perguntarem de onde vem o produto.

Acredito que se eu comprar uma conta de vendedor e anunciar que tenho a matéria prima da Twinlab e dentro botar um whey DNA sem sabor, ninguém vai nem se quer notar ou pedir uma confirmação do que está realmente comprando. Temos uma sociedade altamente manipulada, acostumada a ver que quem pagou para estar onde está ou quem tem mais dinheiro que o outro é necessariamente honesta, porém, nós dois sabemos que nem sempre é assim.

Não estou afirmando que tu és pilantra e sim que não temos provas que nos de total certeza de que o que tu vende é o que o dizes!

Não temos provas?

Quantas vezes ja foi postado a foto do produto?

Conforme já informado, você pode estar vindo aqui na indústria e vai confirmar com o que foi dito.

Caso desejar, basta comprar o saco lacrado e realizar a comparação do produto que eu lhe vendi.

B.O ?????

Desculpe, mas o delegado vai rir da sua cara.

Abraço

Afirmação sem conter provas no qual prejudica alguém, também é crime.

Conforme já dito, as providências já estão sendo tomadas.

Editado por fernandows

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...