Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Quando eu comecei tomar albumina eu também tinha esse problema, tomava e não conseguia dormir. Mas depois de 1 semana já me adaptei. Sempre tomei a albumina com leite e nunca tive gases do jeito que todo mundo reclama...

Quanto a treinar a noite, faz o teste ai. Eu, por exemplo, não tenho esse problema. Ultimamente estou indo treinar 8:00h~9:00h, chego em casa, faço minhas refeições e durmo como uma pedra.

Boa sorte ai.

Editado por 2drafael
  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

albumina não causa insônia

Não disse qua a albumina causa insônia, Chacal, disse que talvez porque meu corpo fica mais ativo pra fazer a digestão da albumina, talvez isso esteja causando a dificuldade de pegar no sono. Mas, como falou o quenca, talvez o problema seja no horário do treino mesmo =D

Quando eu comecei tomar albumina eu também tinha esse problema, tomava e não conseguia dormir. Mas depois de 1 semana já me adaptei. Sempre tomei a albumina com leite e nunca tive gases do jeito que todo mundo reclama...

Quanto a treinar a noite, faz o teste ai. Eu, por exemplo, não tenho esse problema. Ultimamente estou indo treinar 8:00h~9:00h, chego em casa, faço minhas refeições e durmo como uma pedra.

Boa sorte ai.

Valeu ;D

Editado por GVacaro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...