Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quando vi o titulo do topico pensei q fosse por causa dos gases heheheheheheehe... :lol:

Tipo nao consigo dormir pq nao aguento o cheiro dos meus peidos... :lol: :lol: :lol:

Pow cara a funcção do Azeite eh Justamente essa, de retardar a absorção das proteinas...

abraço!!!

Entendi... vou começar a usar o azeite então! Valeu pela resposta!

Come um frango, um atum, sei lá outra fonte de proteína. Não rola?

Se uma proteína líquida está me dando insônia, uma proteína sólida não iria piorar a situação?

Posso até testar uma hora, mas vou deixar pra fazer no final de semana, asssim se eu não conseguir dormir tenho o domingo inteiro depois, hehe.

acho que é ansiedade irmãozinho, talvez você esteja criando uma expectativa grande em cima do suplemento e fica querendo acordar logo pra tomar no dia seguinte, ñ sei.. mas não sei dizer o que é, não sou você pra dizer o que você sente, só uma hipótese!

Malho há 6 meses e tomo albumina há 3... não é ansiedade com expectativa ao suplemento não, isso te garanto, hasuhsausa.

Sei bem o papel da albumina, não é nenhum milagre não..

a única coisa que vc toma a noite é a albumina? mais nenhum suplemento?

se for assim não vejo mais nenhuma razão pra insônia..

que horas vc treina?

Na ceia é só albumina... treino das 19h30 - 20h30, e depois do treino tomo whey+malto... tava tomando crea também, mas acabou faz uma semana e to fazendo o ciclo. Dai ali pelas 21h30 eu janto, depois meia hora antes de dormir, ali pelas 23h45, eu tomo a albu.

Eu pensei a mesma coisa, por isso perguntei se não era psicológico.

Tenta comer os ovos no lugar da albumina, se você dormir legal, realmente vai ser psicológico. se você tiver insônia ai tem que ver outra possível causa!

Respondi sobre os ovos uns posts acima!

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Que lombra, hein...

Nunca tinha ouvido isso!

Pow... se tu acha que não é psicológico e, que é mesmo devido a albumina, manda-a mais cedo.

Se mesmo assim, não conseguir dormir, corta a danada!!!

Apesar de achar que teu corpo vai se adaptar!

Vlw!

Postado

seu treino está relativamente tarde, pode estar demorando pro seu SNC dar uma baixada na bola e vc pegar no sono...

veja se isso é só nos dias de treino que acontece.

Pior que agora pensando bem, quenca, acontece mais frequentemente nos dias que eu treino. Sempre nos dias que eu treino, eu tomo albumina antes de dormir... nos dias que eu não treino, tem dias que tomo, outros não (visto os 5 dias em 7 da semana)...

Ou seja, na maioria dos dias que eu tomo a albumina e tenho problemas pra pegar no sono, são também dias que eu treino, e como você disse que o treino está meio tarde... pode ser problema no horário do treino então?

Mas também tem essa de nos dias que eu tomo albumina e não treino, o problema continua... difícil...

Postado (editado)

cara, só pode ser isso. matei B)

tente treinar mais cedo.

albumina por si só não tem poder nenhum de criar insônia

edit: a não ser que vc atribua isso psicologicamente a ela tb.. não desconfie do 'efeito placebo'

mas agora vc já sabe: combata as causas certas.

Editado por quenca333
Postado

Eitha, comece a fazer substituições.

exemplo:1 - treine e coma ovos no ceia. Verifique se vai ocorrer insônia.

2 - não treine e tome albumina. Verifique se vai ocorrer insônia.

Por ai vai até vc descobrir de onde vem a insônia.

Eu treino quase no mesmo horário que o seu, tb tenho insônia, porém já fiquei sem treinar para ver se era isso a causa do problema. Descobri que não...

Postado

affff... :blink:

Aff o que mano?

cara, só pode ser isso. matei B)

tente treinar mais cedo.

albumina por si só não tem poder nenhum de criar insônia

edit: a não ser que vc atribua isso psicologicamente a ela tb.. não desconfie do 'efeito placebo'

mas agora vc já sabe: combata as causas certas.

Pod cre quenca, por ser isso sim. Até porque (agora lembrei), no sábado eu treino de tarde, ali pelas 15h~16h... tomo albumina antes de dormir a noite e não tenho problemas de dormir no sábado. Taaaalvez seja porque eu vou dormir mais tarde que nos dias de semana, mas tem grandes chances de ser o horário de treino mesmo.

Valeu mesmo pela ajuda ;D.

Problema q eu tenho e as malditas flatulencias durante todo o dia! :(

O Leandro posto uma dica pra galera uma vez, toma com iogurte! Realmente funciona, não dá NADA de flatulencia...

Eu tomava, mas como tava ficando muito pesado no bolso (afinal, tomava albu 2 vezes por dia), comecei a tomar com leite mesmo e não me deu flatulencias!

Eitha, comece a fazer substituições.

exemplo:1 - treine e coma ovos no ceia. Verifique se vai ocorrer insônia.

2 - não treine e tome albumina. Verifique se vai ocorrer insônia.

Por ai vai até vc descobrir de onde vem a insônia.

Eu treino quase no mesmo horário que o seu, tb tenho insônia, porém já fiquei sem treinar para ver se era isso a causa do problema. Descobri que não...

Obrigado pelas dicas, Janinha, vou fazer uns "testes" e quando eu resolver eu volto aqui para falar. Mas, como falou o quenca, acho que é o horário do treino mesmo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...