Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera

É o seguinte: Desde que eu comecei a suplementar com albumina antes de dormir, minhas noites tem sido horríveis. Tomo a albumina uns 30 minutos antes de ir deitar (pra dar vontade de mijar e eu não precisar acordar no meio da noite)... mas acontece que, nos dias que eu tomo ela antes de dormir, eu demoro pelo menos umas 2h pra conseguir pegar no sono!

Será que é porque o corpo fica mais ativo pra fazer a digestão e por isso demoro mais pra durmir? Alguém já teve algum efeito parecido? Porque tá osso... to dormindo umas 5~6 horas por noite só.

E o mais estranho: Eu não tomo albumina tooodos os dias, dos 7 dias da semana eu tomo em uns 5... e dai, nos dias que eu não tomo, eu boto a cabeça no travesseiro e pego no sono na hora!

O que será que posso fazer pra resolver? A solução será que é só mesmo começar a tomar um magnésio isolado ou até um ZMA?

Valeu!

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Po cara, te aconselharia a adiantar um pouquinho essa sua refeição, pra uma hora antes de dormir, talvez seja seu metabolismo que fique mesmo mais ativo com a digestão e atrapalhe teu sono.

Experimente isso, e adicione uma fonte de gordura em sua ceia, de preferência, Azeite Extra-Virgem.

espero ter ajudado,

Abraços!!

Postado

Hm, vou tentar meter a albumina 1 hora antes então, pra ver se melhora..

Já me disseram isto, adicionar azeite de oliva (azeite extra virgem é a mesma coisa?), na ceia com a albu...

mas tenho uma dúvida, qual seria a utilidade do azeite junto com a albu? Tornar a digestão dela mais lenta?

Abrass!

Postado

Não, não é psicológico. Até porque um tempinho atrás, fiquei um mes sem tomar albumina (não tive tempo de ir comprar, etc.) e dormia que nem um anjo toda noite.

---

Não sou alérgico a albumina não, e esse é o único sintoma. Visto que a proteína presente no ovo é a albumina, e eu como 3 ovos todos os dias, não tenho mais nenhum sintoma não. Não me lembro da tabela nutricional da albumina, mas é a tradicional da Salto's, aquela que todo mundo toma. Acho que não é por ter carbo não...

---

Foda é que já como 3 ovos de tarde todo dia... e eu não sou muito fã, faço um esforço pra come-los... se tiver que mandar mais 3 de noite antes de durmir vai ficar foda :S...

Postado

Quando vi o titulo do topico pensei q fosse por causa dos gases heheheheheheehe... :lol:

Tipo nao consigo dormir pq nao aguento o cheiro dos meus peidos... :lol: :lol: :lol:

Pow cara a funcção do Azeite eh Justamente essa, de retardar a absorção das proteinas...

abraço!!!

Postado

acho que é ansiedade irmãozinho, talvez você esteja criando uma expectativa grande em cima do suplemento e fica querendo acordar logo pra tomar no dia seguinte, ñ sei.. mas não sei dizer o que é, não sou você pra dizer o que você sente, só uma hipótese!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...