Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Subway Chega A 583 Lojas No Brasil E Quer Ser Maior Rede Do País Até 2015

Posts Recomendados

Postado (editado)

Parem com essa discussão sem sentido!

Todos sabem que o melhor é o pizza sub com dobro de recheio + Chipotle, parmesão, barbecue orégano e pimenta, MUITA PIMENTA

EDIT: Fiquem atentos pro aniversário do subway... Ano retrasado teve um e eles tavam dando o dobro do que você pedia de graça! Porra, eu pedia um sanduíche de 30cm e vinha outro. Sencaional esse bagulho. Vamo ver se tem esse ano de novo :D

Editado por Bolovo

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Puts eu sou muito alienado mesmo, tive que entrar no tópico pra descobrir o que era Subway :mellow:

Pelo que eu li a comida e mais saudável? não e outro MC'Donalds não né?

Entao garparzinho auhau o subway é o seguinte, o cara que inventou era um maldito gordo viciado em mcdonalds que quase morreu depois de tanto comer no mcdonalds. Ai ele resolveu inventar um fast food SAUDAVEL para daruma alternativa ao pessoal que precisa comer rapido em fast foods e tal... por caga o cara criou a lanchonete que vende a comida mais gostosa do mundo. Te aconselho muito a procurar alguma e experimentar

meu nome é Bolovo Kadhafi Jr.

Eu ri

Postado

@Bolovo

Qdo é o niver dele?

@Bibiano

Vem pra Sampa q eu pago um pra ti.

@Di punker

Legal como surgiu a rede.

@Igor

Pré balada, normalmente antes da balada é o esquenta depois da balada é a comilança.

Primeira pessoa q me fla de pré balada hshshhshshs

Vc adaptou de pré treino isso neh heheheheh

@Fritz

Toda vez que fui ao subway foi dois palito o atendimento, quase não tem ninguém comendo lá...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...