Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

to acompanhando o tópico e me convenceram a usar BA e CM, mas estou em dúvida em qual n.o. escolher...

to em dúvida com o novo SP250, NO explode ou white flood. O shotgun tem termogenico aí está fora, pelo menos por enquanto. Alguém sugere algum destes ou outro??

vlww

Publicidade

• Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

to acompanhando o tópico e me convenceram a usar BA e CM, mas estou em dúvida em qual n.o. escolher...

to em dúvida com o novo SP250, NO explode ou white flood. O shotgun tem termogenico aí está fora, pelo menos por enquanto. Alguém sugere algum destes ou outro??

vlww

Desses eu ficaria em duvida do SP e No-xplode, EU pegaria o NO-xplode.

Abraços

Postado

alguem sabe se o yock3d presta?

imagina ele com BA e CM, o estrago...

ate onde eu li os relatos o baguio eh o BIXO ahuahauahauhauha

realtos muito tops e galera fazendo stak dele com outros pre treinos e com um pump cabrero

receita para pump MONSTER DOOM OF HELL = 4 caps de yoked + 4g de BA + 6g de CM + 4,5g de GPLC + 6g de AAKG +5g de creatina + 10g de glycergrow ....

stack dos sonhos para pump das trevas :devil:

Postado (editado)

Bah, cada vez tem mais coisa nesses combo.. Tu não tinah dito esses tempos que tem estudos dizendo (ou pessoas) que o efeito da AAKG pode não ser tanto assim, que pode até ser "prejudicial"? Ou foi o Hellmann que falou

O GPLC dei uma olhada por cima a tempos atrás, será que vale o investimento? Ele e a AAKG são ON e OFF dos treinos?

Editado por D_Tox
Postado (editado)

sim, falei q poderia ser prejudicial , PODERIA

o lance eh q a AAKG vai liberar grande quantidade de insulina e a insulina promovera o aumento das veias ...

no final das contas, ela funciona sim, mas usa-la por um longo periodo de tempo acho q pode ser malefico sim

mas todo pre treino tem algum tipo de arginina, entao nao da pra fugir disso tbm

o q eu ja vi gente fazendo e q parece ser muito bom tbm, eh mandar a arginina no pos imediato junto com o malto para potencializar a insulina ...

Editado por brunorocha
Postado

Danvalia, antes de comprar as coisas, pesquise e muito para que serve, entende? Estruture combos, veja as sinergias das substâncias e aí sim compre.

Mas enfim não tem no euerva, GLPC é o melhor vasodilatador que tem, um Pré que tem ele é o CodeRed.

E sim o glycergrow é da CL

Postado

nao entendi porque voce disse isso hellman...

pego tudo no euverva como voce diz de graca, ja ta vindo minha BA e CM

eu sei muito bem pra que serve CM e BA, e so queria confirmar se era o glycergrown da CL mesmo

agora realmente sobre esse GLPC eu nao tinha ouvido falar

hellman antes de dizer que nao tem no euerva procure, eu tinha procurado como GLPC la e nao achei, mas joga glycocarn que tem sim, fica a dica ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...