Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tinha um relato muito bom de um combo de shot + synthe, e acho que quem fez tomava bcaa intra tambem...

procurei mas nao achei na area de relatos, era de um cara que tava colocando 30/30 no desenv militar e postava uns videos, tinha uma tatoo no braco

ja tomei nitrix e xplode juntos e nao curti...

Publicidade

• Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

tinha um relato muito bom de um combo de shot + synthe, e acho que quem fez tomava bcaa intra tambem...

procurei mas nao achei na area de relatos, era de um cara que tava colocando 30/30 no desenv militar e postava uns videos, tinha uma tatoo no braco

ja tomei nitrix e xplode juntos e nao curti...

foi o relato do mini gabriel nao foi ?

@giganti

po cara por 13 dolares ta cocando e MUITO a mao pra nao pegar logo uns 2~3 potes kkkkkkkk

Postado

gusmão se for optar pelo Nitrix no "whey barato" o preço ta muito bom

Eu pego de graça em outro site, não tem pq pegar ai. :D

Algum outro suple vale mais apena q esses dois? Tipo size On, ou o Epozine NO2 dá BNS? O foda do Epozine é q o CxB dele é fraquissimo, são 20dias apenas.

Postado

cara, pelo preco dos suples q vc ta olhando, sou muito mais mandar um PH suave...

Como disse vou pegar de graça.

Acho q não tem nenhum PH bom no site lá q não se pode citar o nome. hauhauhUHAuAHUahuAHa

Pensei no M-Stak antes, mas acho q nem dá nd pela idade. :(

Postado

cara, me manda por PM q eu vejo alguma coisa la...

M-stak nao chega a ser perto de PH nao, ele eh mais funcional do que test booster... o Stak ja eh um pouco mais voltado a test booster e anti aromatase

Postado

E nesse site ai que não pdoe falar, o melhor ph seria o animal stak? Lá pro meio do ano se voltar ao shape que eu tava to pensando em tomar um não tão forte também. Em um outro tópico tu chegou a citar outros né bruno. Qual tu acha que vale mais a pena?

Postado

E nesse site ai que não pdoe falar, o melhor ph seria o animal stak? Lá pro meio do ano se voltar ao shape que eu tava to pensando em tomar um não tão forte também. Em um outro tópico tu chegou a citar outros né bruno. Qual tu acha que vale mais a pena?

M-stak e o stak são TB, se vc te menos de 21 anos provavelmente não sentirá nd.

Abraços

Postado (editado)

cara, me manda por PM q eu vejo alguma coisa la...

M-stak nao chega a ser perto de PH nao, ele eh mais funcional do que test booster... o Stak ja eh um pouco mais voltado a test booster e anti aromatase

Bruno, se puder pode mandar PM pra mim sobre esses PHs vendidos lá?

To caçando um PH pra tomar que seja um meio termo entre o H-Drol e o M-Drol.

Editado por Foxt

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...