Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai galera blz?

Bom, queria a opinião de vcs sobre 2suplementos q estou em duvida, meu combo será shotgun e xtend, com uma suplementação basica, whey, malto, creatina, multi e oil fish.

Qual vcs preferem, nitrix ou synthesize?

Obrigado.

Publicidade

• Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Como vc já vai usar boa dose de bcaa pré e intra treino, iria de Nitrix pra ver se dá mesmo uma ajudada legal na vascularização.

Foi o q pensei, o synthesize é bom pelas prots e tal, claro q tem outras coisas, mas com BCAA achei desnecessário.

Obrigado.

Postado

sim Dtox, os dois nao tem NADA a ver, por isso q ele fico na duvida ...

mas o nitrix parace q tem uma formula meio antiga , na minha opiniao

tem coisa diferente/nova q tbm vale a pena testar : plasmajet, nitrox II, yoked, citrulina malato, GPLC, no bomb, glycerol e outros trilhoes de produtos

mas caso vc consiga o nitrix por um preco legal, dai vale a pena sim, ate pq eu tbm tava querendo experimentar o nitrix, mas so quando joga o bf pra menos de 10%

Postado (editado)

Gusmão, não lembro o nome agora, mas vi uma vez aqui no forum, ou na internet, de um vasodilatador que o nome era parecido com o plasmajet, só que era bem carinho, mas no tópico ou site falavam muito bem dele, porém era bem carinho

Dei uma pesquisada, é esse aqui ó http://www.bodybuilding.com/store/est/plasmatic.html mas é mais caro do que eu lembrava.

Editado por D_Tox

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...