Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino AM

1hr de pedalada

Treino PM (lol)

Jardinagem

Por volta do 12:00, sai para pedalar, e fui até o bosque. Minha bike está muito ruim, preciso mandar para revisão urgentemente. E a tarde, precisava dar um trato no jardim para voltar com tudo com a hortinha, foi o que fiz. Carpinei, tirei terra, arei, etc. Sai com muitos calos.

Dieta - LG divido em 2 refs

800g de salada

800g de carne

4 laranjas

30g de doce de abobora

600ml de suco de açai

100g de leite em pó

Publicidade

• Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Treino - FB

Meu quadriceps está bem dolorido por causa da pedala de ontem.

Snatch Deadlift

1x5 - barra

1x3 - 20kg

1x3 - 25kg

1x3 - 30kg

1x3 - 35kg

1x3 - 37kg

1x3 - 39kg

2x3 - 30kg

Bem mais dificil de fazer do que o Terra normal, eu acho que recruta muito mais musculos e é bem legal de fazer. A parte chata foi que meu ombro começou a dor, logo o operado.

Supino fechado

2x5 - 10kg

1x5 - 12kg

1x5 - 14kg

1x5 - 16kg

1x5 - 18kg

2x5 - 20kg

Sim, foi uma fisioterapia.

E pra finalizar:

5rounds on minute(sempre que começar um minuto eu tenho que fazer o exercicio):

8 reps - Front Squat com Halteres

Dieta:

200g de salada

300g de carne vermelha

400g de frango

1 prato de yakisoba

1 barra de chocolate

2 bolinhos Ana Maria

60g amendoim

Hoje o dia foi muito puxado, acordei 5:00 e passei cerca de 9horas em onibus, tenso, estou bem cansado, mas mesmo assim deu pra fazer alguma coisa.

Vamo segui, amanhã tem fisio pro ombro mais EDT.

Postado (editado)

Treino - CF

Fiz muitas mobilizações e fisioterapia pro ombro, durou cerca de 30 minutos. Depois fiz a mobilização #1 do MWOD, aquela do Full Squat por 10 minutos.

Como não gosto de passar 1 hora de treino, fiz um CF nos 20 minutos finais.

AMRAP - 20'

10 reps - PushUps

5 reps - Right Lounge

5 reps - Left Lounge

Deu 17 rounds e o ombro agradece o esforço (hahaha).

Dieta - LG

Até agora:

300g de salada (abobrinha + agrião)

3 pedaços de lasanha de beringela (beringela+quiejo+presunto+molho)

300g de frango

1 banana

2 cookies

2 barras de chocolate

Tem muita coisa pra comer ainda hoje, EBAAAAAAAA!

Editado por ssirbill
Postado

Domingo - Só algumas mobilizações e nada mais (REST DAY).

Segunda - FB

Agac. Zercher

8x5 - 20,23,25,27,29,31,25,25kg/lado

Bem legal esse exercicio, o mais legal é tudo mundo te olhando torto.

OHP Halter

4x5 - 14,16,18,20kg/lado

1x4 - 22kg

1x5 - 20kg

A rotação e a estabilização do ombro não está boa ainda, preciso melhorar esses pontos.

Barra BW

5x2

5x1

Como vou treinar 4x FB essa semana, resolvi priorizar 1 exercicio em cada dia, amanhã tem FB mais voltado para costas/peito.

Farmer Walk

2x 30kg em cada mão e dei 30 passos

Dieta - LG sem mistério com muita porcaria.

Postado (editado)

Cada exercício, imagino a cara da galera kkkkk eu tive de pesquisar tudo na net só não achei o tal de OHP Halter,vlw

É o overhead press com halteres.

Eu sei bem como é a cara da galera. O povo da minha academia fica me olhando todo torto, tipo WTF? kkkkk

Eu tava afim de fazer o farmer walk esses dias, mas nessa época é impossível. Vai virar farmer kick, tem que ir chutando a galera da frente.

PS.: 2 bolinhos Ana Maria? Come que nem homem rapaz! kkkk

O que é essa barra BW?

Pelo que eu entendi é barra fixa com o peso do corpo (bodyweight).

Editado por mandachuva
Postado

É o overhead press com halteres.

Eu sei bem como é a cara da galera. O povo da minha academia fica me olhando todo torto, tipo WTF? kkkkk

Eu tava afim de fazer o farmer walk esses dias, mas nessa época é impossível. Vai virar farmer kick, tem que ir chutando a galera da frente.

PS.: 2 bolinhos Ana Maria? Come que nem homem rapaz! kkkk

Pelo que eu entendi é barra fixa com o peso do corpo (bodyweight).

Mandachuva matou as duas. Põe o peso na mão e sai atropelando todo mundo que se foda.

Barra = Pull Up

BW = Peso do corpo

Relatando...

Treino - FB

Supino Reto - 5x3 - 20-23-25-25-25

Meu pior básico de longe, não consigo progredir muito, tenho muita dificuldade nessa merda. Vou começar a fazer os lockouts agora.

Remada Curvada P. - 5x4 - 23-25-27-29-25

Tranquilo, a não ser o instrutor da academia falar que era ruim para as costas aquela posição. Mostrei a posição Jaguarite para ver o que ele achava, falou que ninguem em sã consciencia faria aquela posição. Então fomos ao youtube e mostrei diversos videos no Youtube de RUGBY e como tacklear e ele fico com cara de bunda... Não vem enxer meu saco caralho e teve outro cara ainda dando palpite no meu treino, falou que ia montar um treino bala para mim, um ABC1x.

Pistol Squat 5reps left - 5 reps right

AMRAP 10' - Fiz 11 rounds

Bem legal esse exercicio, preciso fazer mais vezes. Cansa pra caralho. Recomendo Slackline para quem quiser levar o Pistol Squat a sério, a mim ajudou muito.

Dips - 10-7-6 bw

Face Pull - 2x30 20kg

Hoje a academia tava engraçada, só frangos que isso, parecia desfile de moda e tem uns 3 caras que fazem a divisão A/A/A/A/A = peito/braços!

Dieta - LG

Ref 1:

300g de salada

2 pepinos

450g de carne

50g de bacon

2 risoles

2 bolinhas de queijo

Ref 2:

1/2 prato de mandioca frita

1/2 prato de escondidinho

3 ovos

130g de mussarela

1L de cerveja (FUCK YEAH)

Postado

E achou ele? Hehehe. O que seria escondidinho?

Consegue fazer o Pistol Squat tranquilamente?

Tomei mais de 2l de cerveja hoje, ainda to um pouco tonto. Cerveja é bom mesmo.

Escondinho é isso: escondidinhodecarneseca.jpg

Sobre o Pistol Squat, parece que minha perna direita tem mais mobilidade que a esquerda mas eu consigo fazer com as duas. Tranquilamente não, é muito foda o movimento full. ATG Pistol Squat eu não consigo, eu faço 3/4 do movimento.

Postado (editado)

Treino - FB AM 7:00

Resolvi treinar hoje antes do trabalho para aproveitar a academia vazia. Vamos lá,

Rack Pull (lockout terra, 4 dedos abaixo do joelho)

14x2 - 10-20-25-30-35-40-45-48-50-52-54-55-40-40kg/lado

Bem legal esse exercício, pega as costas inteiras e como estava precisando trabalhar essa amplitude do terra fiz ele hoje no lugar do terra. Como minha academia não tem suporte e hoje não é dia de peito e não tinha ninguém, peguei 2 bancos (o instrutor já olhou torto), soquei o peso e fui fazer, um cara tentou revezar comigo mas viu que meu ritmo era outro e preferiu fazer pulldown.

OHP

2x5 - 10kg

3x5 - 15kg

Meu ombro ta foda, to sentindo umas dores estranhas nele, minha meta era 20kg mas resolvi não socar muito peso para não lesionar. Vou marcar com meu fisioterapeuta (o cara é fera também, curte CF/WSB/OLYs) para ver o que que é e estudar mais um pouco da fisiologia do ombro.

Agachamento H 60%

3x5 18kg

Foi estilo DE, subida bem rápida e descida também. Foi só para agachar mesmo.

Biset Lateral e Frontal - Ombro

15-12-8 - 4kg

"Minha fisioterapia", doeu bastante e percebi que estou bem fraco nesses dois exercicios. Vou dar um enfoque maior no ombro nos próximos treinos.

Tempo: 55minutos

Dieta - 1g de Vit C antes do treino e 2g depois, vou ficar de jejum até o almoço. Futuramente(daqui uns 3 meses quando voltar com alguns suplementos) quando treinar esse horário vou usar 30g pré/intra/pós + 20g 10:00 de BCAA.

Editado por ssirbill

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...