Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou relatar os últimos treinos, FDS teve campeonato de Rugby, então não treinei novamente no sábado. No último jogo do campeonato, fui dar uma rachada no marcador e bati meu umero direto no ombro do cara e isso me causou uma dor tremenda por diversos dias (tá doendo um pouco até hoje) no ombro, dor de não conseguir mexer o braço. E o que eu mais fiquei com medo, é que foi o ombro direito, o qual eu tenho uma operação. Mesmo com dor, ontem eu fui treinar, lógico, respeitando o ombro um pouco mais, mesmo por isso não fiz os OLY's. E hoje tem treino de Rugby, vou treinar, mas qualquer sinal de dor, paro na hora.

Treino Terça - FB 3x

Agachamento 5/5/5/4/3 , não consigui fazer as 5x5, muito por causa da dor no ombro

Supino 4x5 , sendo que nas ultimas 3 séries a última repetição não foi até o peito

Barra Fixa 4x5

Extensora+Flexora 1x20

Publicidade

• Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Devido a dor no ombro, não fui na academia a semana passada e aproveite pra fazer um Deload (forçado né).

Voltei a rotina hoje.

Treino - FB 3x

Terra 3x5

Supino Reto 4x5

Barra Fixa 4x5/1x3

Hang Snatch Mid Thigh 3x3

Hang Snatch Knee 3x3

Power Snatch 5x3

Duração: 1 hora.

Pela primeira vez hoje, meus pés decolaram no Snatch, foi uma sensação muito boa. Como deu uma aliviada na faculdade essa semana e minha curva de aprendizado dos OLY's está lenta, vou amanhar treinar os OLY's na academia, vou treinar as variações do Snatch e do Power Clean.

Postado

Dieta - 100% WD

Treino - Não deu pra ir no Rugby hoje devido a um compromisso na hora do almoço. Então fui na academia fazer uns OLY's e seus auxiliares. O que eu fiz hoje foi:

Snatch e seus auxiliares

Power Clean e seus auxiliares

Até aqui, deu cerca de 25 séries de 2-4 repetições

E pra termina, resolvi treinar a técnica de alguns exercícios de ginástica olímpica.

L-sit 3x10s - muito díficil esse, não consegui 100% ainda

L pull up 5x1 - díficil, mas quase saiu

E pra finalizar fiz,

1x10 Swings

2x10 Leg Swings (Back, Side, Front w/ Righ n Left)

Acho que vou fazer mais 1 mês do meu FB 3x e depois partir para o Football CF, estou seriamente inclinado para isso, mas antes quero aprender alguns movimentos do CF e aprimorar os OLY's.

Postado

Sexta/Sabado/Domingo vou seguir a LG, tive que viajar e não vou poder treinar no Sabado

Sexta - FB 3x

Agachamento 5x5

Remada Curvada 4x5 - mudei a pegada e tive que diminuir bem o peso, tava fazendo a supinada agora estou fazendo a pronada

Overhead Press 4x5 com a execução do Power Clean perfeita para levar o peso até o ombro

Paralelas 3x6

Postado

Dieta - LG 100%

Treino - Rugby e Academia

12-14 - Rugby

17-18 - Academia

Treinei a tecnica dos OLY's hoje. Fiz:

Split Jerk - 5x3

Power Clean e seus auxilares - 6x5

Clean and Jerk - 5x3

Snatch e seus auxiliares - 6x3-5

Agora é capotar que amanhã tem mais, meus suplementes tão acabando, quero ver o que eu vou fazer, já que to total sem grana.

Postado (editado)

Dieta - WD , no Under troquei o shake por 20g de proteina vindo da Sardinha.

Treino - FB 3x

Terra 3x5

Supino 4x5

Barra Fixa 3x5/2x4

Supino Inclinado 30º 2x12

OH Lounge 1x8

Progressão de cargas continua tranquilo, não fiz os OLY's hj porque fiz ontem, e resolvi não forçar muito a lombar, resolvi fazer o S. Inclinado, porque peito é meu pior musculo.

Pesei hoje, e to com 92,5kg , ganhei 2,5kg de massa que eu acho que foram limpos. Acho inclusive que ganhei mais, porque com a WD/LG é normal perder cerca de 2-3kg no começo. Perdi 2cm de cintura também, não medi os outros musculos porque não tem como comparar eu acho.

Todo mundo tá falando que to mais "quadrado", é legal ter o feedback da galera. Inclusive, meus pais (elogia de pai/mãe não vale, eu sei) falaram que eu to mais "troncudinho" e com os braços maiores (mesmo não sendo meu objetivo, fico muito feliz vendo que o treino está dando resultado).

Editado por ssirbill
Postado

acompanhando aqui brother! eai, o SL te ajudou muito no rugby e outras atividades? se quiser da uma passada no meu tb!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...