Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala mano, poem as cargas em kg, mas pelo que eu vi, em relação ao seu peso (90kg) e ascargas que ta pegando, da pra melhora MUITO, se ta progredindo as cargas como, e o shape viu alguma diferença?

Eu coloco em lb, porque os pesos na minha academia são assim. Da e vou melhorar muito esses pesos ae, alguns aparelhos estão bem leve ainda. Não senti diferença no shape ainda não viu, só a densidade das pernas que esta melhor, o resto está igual. Inclusive, acho que vou mudar meu treino, vou partir para um FB 3x normal mesmo e abandonar o SL, porque não estou curtindo muito a Barbell Row, ta sobrecarregando demais minha lombar.

Quinta - Dieta WD 100% seguida e não treinei porque tinha uma prova tensa na sexta de manhã

Sexta - Não treinei, por dois motivos: tinha marcado um passeio de bike no final da tarde com meus amigos e não estava a fim de ir na academia hoje, não sei, mas não deu a mínima vontade. Mas para compensar final de semana, vou fazer 2 treinos, um Low e outro Upper.

Editado por ssirbill

Publicidade

• Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Dieta - LG padrão, como acordei bem tarde hoje, resolvi fazer a LG porque os horários da WD não iam encaixar legal.

Treino - Upper Body

Supino Reto - 3x5

Remada Curvada - 3x5

Overhead Press - 3x5

Paralelas - 3x5

Barra Fixa - 3x3

Treino exaustivo, no final tava faltando fôlego.

Postado

Dieta - 100% WD

Treino - Low Body + "Levantamento Olímpico"

Levantamento Terra 3x5

Stiff 3x5

Front Squat 3x5

Power Clean 5x3

Snatch Pull - 5x3

Bulgarian Squat - 3x5

Devido a esse tópico aqui , resolvi aprender alguns exercícios e os auxiliares do "levantamento olímpico". Fiz um misto entre os 2 treinos, sendo que no Terra, Stiff e Front Squat eu mantive a progressão de cargas. No Power Clean, como eu já tinha feito antes, olhei alguns vídeos na internet e fui fazer. O Snatch Pull, eu fiz esse vídeo aqui: http://www.youtube.com/watch?v=xgEqsLD5-VA . Depois de voltar da academia, vi esse tópico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/45484-levantamento-olimpico-fases-da-puxada/page__gopid__592361#entry592361 e vou tentar seguir os passos que estão nele e comprar o livro indicado pelo Julio.

Postado

Dieta - 100% "LG"

Comecei Sábado e nos próximos 15 dias, nas refeições pós-treino nos dias de Rugby e em todos os Over da WD irei comer carbos de composição simples incluindo grãos/cereais. Vamos ver como meu corpo reage.

Treino - Rugby

Treino de hoje muito pesado. Fizemos muitas flexões, abdominais, 4 apoios e no final teve um "rachão". Foi duro o treino hoje, to moído.

Postado

Mudei o meu treino, abandonei o SL e parti para um FB 3x que me ajudaram a montar nesse tópico: , o treino ficou assim:

Terça

Agachamento 5x5

A ou B

Quinta

Terra 3x5

A ou B

Sábado

Agachamento Frontal 3x5

Stiff 3x5

A ou B

Sendo que A ou B são esses treinos:

A.) Supino Reto 4x5

Barra Fixa 4x5

Exercício de Levantamento Olímpico 5-8x3-5

B.) Remada Curvada 4x5

OverHead Press 4x5

Paralelas 3x5

Terça-feira

Dieta - 100% WD

Treino - FB 3x

Agachamento - 5x5

Remada Curvada - 4x5

PowerClean 4x1 + OverHead Press 4x5

Paralelas - 3x5

Inclined Sit Up - 2x12

Quarta-feira

Dieta - "LG", mas esse a dieta nesse dia foi um lixo, minha garganta tava fechada e não consigui comer nada direito

Treino - Rugby, muita correria e muita força.

Postado

E aí cara....

Ta treinando os levantamentos então.... E ta treinando a técnica junto ao outro treino ou tambem em dias separados?

To treinando a técnica, nos dias de treino mesmo, na ultima Terça, no final do treino, eu fiz uns Overhead Squat pra aprender a técnica e no próxima treino vou fazer bastante o Overhead Squat.

Como hoje a academia não ia abrir não teve treino e não teve dieta hoje, almoço em familia e tal, não deu para seguir nenhuma dieta IF.

Postado

Dieta - LG padrão

Treino - FB 3x

Terra 3x5

Supino 4x5

Barra Fixa 5x4

Overhead Squat - 9x3

Tempo de treino: 55minutos

Treino até a Barra Fixa normal, progressão de cargas normal também. Chego o Overhead Squat e pqp, como é díficil fazer esse exercício, não imagina que era tão díficil assim, sofri mesmo, mesmo com uma barra de 20lb, foi bem díficil fazer o movimento.

Postado

Dieta - LG Padrão, acordei umas 11:30 hoje então não segui a WD.

Treino - FB 3x

Front Squat 3x5

Stiff 3x5

Remada Curvada 4x5

OverHead Press 3x5

Paralelas 3x5

Treino beeem exaustivo hoje, acho que devido ao treino de ontem também, minha recuperação não foi 100%. Uma coisa interessante do treino hoje, foi que no Stiff a minha pegada não tava dando conta do peso, chegando perto da ultima repetição parecia que os dedos não iam aguentar e ia abrir a mão. Vou experimentar outras pegadas nos próximos Stiffs para dar uma amenizada na pegada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...