Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Brother, eu to pra começar a treinar Rugby hahaha

daonde voce é? de repente eu vo treino junto com voce e nem sei

faz tempo que joga?

momento entrevista aqui hahahahaha

Abraçao brother

Treino em São Carlos/SP. Eu joguei durante 1 ano, ai parei por causa da minha lesão no ombro e estou voltando agora.

Boa sorte ae no novo esporte, é sensacional.

Publicidade

• Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Dieta - 100% WD

Como hoje não teve treino, vou postar a dieta:

salada: 2 pepinos + 1/2 pé de rúcula + 1 tomate, 1/2 beringela + 300g de brócolis

proteína: 850g de frango cozido com 3 cebolas e 3 alhos (ficou show o frango, muito bom mesmo)

proteína+gordura: 4 ovos + 100g de muzzarella + 100g ricota

carboidrato: 2 bananas + 1 mamão com aveia

Acho que vai ser só isso por hoje, vou lá comer o que falta.

Postado

Vou relatar quarta e quinta nesse post aqui.

Quarta

Treino - Não treinei Rugby denovo, acordei com uma dor no tornozelo e resolvi não treinar por conta disso.

Dieta - Segui a LG

14:00 - Macarrão + Frango

17:00 - Açai + Leite Ninho + Whey

19:00 - 4 ovos + salada

21:00 - 2 Cheddar + 1 Big Mac

Quinta

Treino - SL

Dia B

Agachamento 5x5 - 72,5lb/lado

Overhead Press 5x5 - 12,5lb/lado

Terra 1x5 - 60lb/lado

Paralelas 3x7

Rosca Direta 2x8

Tava tudo mundo malhando braço na academia e deu aquela vontade de dar uma treinada nos braços, então fiz 1 exercício pra triceps e outra pra biceps.

Dieta - 100% WD

Postado

Sexta

Dieta - WD 100%

Under igual ao do primeiro post

Over - 1kg de salada + 1kg de frango + 200g de macarrão integral + 2 colheres de azeite

Hoje tem treino e como eu achei um potinho de 80g de BCAA da Ethika, vou usar 10g dele + 10g de Glutamina que eu tenho parado aqui, só para dar uma ajuda na recuperação muscular, já que vou treinar Domingo também.

E meu Xtend da ###### não chega, pedi dia 25/2 e até agora nada.

Postado (editado)

Dieta - 100% WD

Treino - SL

Dia A

Agachamento 5x5 - 75lb/lado

Supino 5x5 - 47,5lb/lado

Barbell Row 5x5 - 47,5lb/lado

Barra Fixa 10x1 com 10 segundos de descanso

Treino de hoje foi muito puxado, começo no Agachamento e como é difícil agachar 3x na semana. Fiz as 5 séries sendo que a última repetição de cada série era a ULTIMA mesmo antes da falha. Supino foi díficil também, não sei porque, já cheguei a pegar bem mais. E pra finalizar o Barbell Row, o engraçado que na 4 série eu dei uma desiquilabrada na execução da última repetição e dei uma caída pra frente. Mas deu nada. O treino hoje durou 1h5minutos e tomei 10g de BCAA pré + 10g de Glutamina intra.

Amanhã acho que vou pra academia denovo, porque no próximo final de semana não poderei malhar, então acho que vou compensar com amanhã.

Editado por ssirbill
Postado (editado)

Dieta - 100% WD e hoje vou comer até não caber mais, hahaha.

Treino - Fiz um treino muito louco hoje. Foi um FB multifuncional. Fiz 3 séries de cada movimento e as repetições ficaram entre 8 e 12, e o treino durou 45 minutos.

Comecei com pernas, peguei bem leve porque estou fazendo SL. Os exercícios foram:

Front Squad ATG

Stiff

Depois fui para o Upper, fiz:

Remada Alta+Militar

Remada Alta+Supino em Pé

Crucifixo na bola suiça

Flexão+Prancha

Barra Fixa

Elevação Frontal+Lateral

E pra finalizar, fiz um biset Abdutor+Adutor.

Os exercícios que tem "+" é os que são realizados em um só movimento.

Editado por ssirbill
Postado

Segunda

Dieta - Ok, comi um pouco menos de proteínas, mas está sussa.

Treino - Rugby

Treino de contato, muita força, algumas dores no trapezio, ombro e joelho hoje, mas tudo normal.

Hoje tem SL e WD, acordei pilhado!

Postado (editado)

Dieta - 100% WD

Treino - SL

Dia B

Agachamento 5x5 - 77,5lb/lado

Overhead Press 5x5 - 15lb/lado

Terra 1x5 - 60lb/lado

Barra Fixa - 5x2/5x1

Hoje coloquei o peso errado do Terra, percebi que estava muito fácil mesmo. Então próximo treino vou fazer 67,5lb/lado e no outro 75lb/lado para recuperar esse erro. O "engraçado" do treino hoje foi que no Agachamento na ultima repetição da terceira série, na hora de guardar a barra, ela escorregou da minha mão e caiu no chão, fazendo aquela barulhada, hahaha. Mas não deu nada, aconteceu nada comigo, só uma dorzinha no ombro em função da batida, mas nada demais.

E uma coisa, Agachar 3x na semana é muito foda, não imagina isso, mesmo que as cargas não estejam muito alta, é complicado agachar 3x/semana, mas vamos seguindo.

Nas próximas semanas, vou começar umas "experiências" com meu corpo. Vou usar determinados alimentos no over e ver como meu corpo reage. Por exemplo, 2 semanas seguindo WD aliada a Paleo Diet. Outras 2 semanas, comendo carbos simples em alta quantidade, essas coisas, vou relatando assim que for ocorrendo.

To com uma creatina parada aqui, acho que vou mandar 2 ciclos de 25 semanas com 1 mês de separação entre eles, vamo ver o que que dá. E meu BCAA não chega, se não chegar até sexta, vou mandar email pra loja ver o que ocorreu.

Editado por ssirbill
Postado

Fala mano, poem as cargas em kg, mas pelo que eu vi, em relação ao seu peso (90kg) e ascargas que ta pegando, da pra melhora MUITO, se ta progredindo as cargas como, e o shape viu alguma diferença?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...