Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dieta - "Algo como LG"

Hoje teve churrasco em família e não tem porque eu seguir WD em um dia como hoje. Primeiro, porque churrascão em família é muito agradável e outra, as vezes é bom dar uma relaxada na WD também. Então meu dia foi assim até agora:

9:00 - 1g VitC

11:00 - 1 xícara de café

14:30 - Churrasco : carne, pão, vinagrete, salada, azeita, bolinho de abobrinha. Comi bem viu

19:45 - 500ml de Açai com morango e banada

20:15 - 30g de Dextrose + 40g de Whey

21:00 - 400g de frango + 2 colheres de azeita + salada

Treino - Pedalada

17:45 às 19:30 - Tirei a bike da garagem e fui pedalar pelo cerrado que tem aqui perto de casa. No começo meus quadriceps estavam muito estourados por causa dos agachamentos da semana, mas foi prazeroso a pedalada. Eu adoro praticar esporte, então sempre que tiver a oportunidade vou dar uns rolés diferentes por aí. Como por exemplo: bike, skate, skate downhill, wakeboard, corrida, natação, basquete, ou seja, todo qualquer esporte.

Suplemento

Meu BCAA acabou hoje, mas eu já encomendei outro faz 1 mês na ######, deve estar para chegar. Enquanto isso, vou treinando sem BCAA mesmo.

• Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Dieta - "LG"

9:00 - 1g VitC (perdi a hora hoje)

11:00 - Vitamina com 250ml de leite, 2 bananas, 10g de whey e 10g de albumina

14:00 - arroz, feijão, salada e alcatra

16:00 - 1 sardinha e 2 colheres de azeite

18:15 - shake 1 pós-treino

18:45 - shake 2 pós-treino

20:00 - arroz integral, frango, ovo e salada

Treino

12:00-14:00 - Treino de Rugby, hoje foi muito aerobico, canso bastante.

17:00-18:15 - Treino na academia

Dia A - StrongLifts

Agachamento 5x5 - 65lb/lado

Supino Reto com Halteres* 5x5 - 55lb/lado

Barbell Row 5x5 - 40lb/lado

*Fiz o supino com halteres, porque tinha simplesmente 4 caras revezando o supino com barra, esqueci que hoje é segunda e segunda é dia mundial do peito.

Postado (editado)

O ssirbill tu não usa nenhum exercicio isolador nos teus treinos?

Abraços.

No meu protocolo atual de treino, que é o StrongLifts, não existe exercício isolador nas séries, então eu não realizo. E quando eu faço o treino funcional, raramente eu faço algum exercício isolador. E outra, eu prefiro os compostos.

Dieta - WD

Under - 100%

Over - 100% - 700g de pepino, 350g de brocolis, 1 tomate, 700g de carne vermelha, 100g de ricota, 1 colher de azeite, 130g de amendoim, 3 bananas, 1 prato de arroz integral+milho+ervilha+batata palha

É muito bom fazer a WD. Você passa o dia todo trabalhando/estudando e nem se lembra que tem que comer, e quando chega em casa, manda aquelas refeições ogras.

Sem treino hoje. Amanhã tem Rugby, Futebol e quem sabe uma academia.

Editado por ssirbill
Postado

Dia longo hoje.

Dieta - "LG"

7:50 - 1g VitC

11:00 - 250ml de leite + 18g de whey + 15g de albumina + 2 bananas

14:15 - 300g de salada + 300g de carne vermelha + 1 prato de arroz e feijão + 1 concha de macarrão + 2 copos de coca (q merda né)

17:00 - 350g de pepino + 26ml de azeite + 300g de carne vermelha

21:20 - 40g de Malto

23:30 - 300g de carne vermelha + 3 bananas + 3 colheres de aveia + 4capsulas de oil fish

Treino

12:00-14:00 - Treino de Rugby

Hoje foi muito pesado, meus ombros e a lombar tão com aquela dorzinha gostosa pós-rugby.

21:30-22:45 - Futebol

Muita correria, no final senti umas puxadas na panturrilha, mas nada demais.

Acho que deveria ter comido mais hoje, mas na real é que não deu tempo pra nada mesmo, dia extremamente corrido.

Postado

Triste notícia, acordei com meu pé muito inchado, provavelmente dei uma torcida nele ontem jogando bola. Não to conseguindo nem por ele no chão, então, sem treinos por hoje.

Dieta - 100% WD

Postado

Dieta - Segui a WD hoje, mas com no Over fiz os 2 shakes + dia do Lixo, comi uns 16 pedaços de pizza, umas 4 bolas de sorvete, muito chocolate e um pouco de salada.

Treino - SL

Dia B

Agachamento 5x5 - 67,5lb/lado

Overhead Press 5x5 - 10lb/lado

Terra 1x5 - 55lb/lado

Flexão 3x12

Postado

No final de semana não treinei mas segui 60% a dieta, só comi menos do que esperava, mas ok.

Hoje

Dieta - 100% WD, comecei com 500g de carne a algumas semanas, e hoje fiz minha primeira refeição com 850g e foi tranquilo

Treino - Não fui treinar Rugby hoje porque tive uma reunião na hora do almoço, o que impossibilito o treino. Então resolvi ir para a academia.

SL - Dia A

Agachamento 5x5 - 70lb/lado

Supino 5x5 - 45lb/lado

Barbell Row 5x5 - 45lb/lado

Barra Fixa 3x3

Postado

Brother, eu to pra começar a treinar Rugby hahaha

daonde voce é? de repente eu vo treino junto com voce e nem sei

faz tempo que joga?

momento entrevista aqui hahahahaha

Abraçao brother

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...