Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dieta - "Algo como LG"

Hoje teve churrasco em família e não tem porque eu seguir WD em um dia como hoje. Primeiro, porque churrascão em família é muito agradável e outra, as vezes é bom dar uma relaxada na WD também. Então meu dia foi assim até agora:

9:00 - 1g VitC

11:00 - 1 xícara de café

14:30 - Churrasco : carne, pão, vinagrete, salada, azeita, bolinho de abobrinha. Comi bem viu

19:45 - 500ml de Açai com morango e banada

20:15 - 30g de Dextrose + 40g de Whey

21:00 - 400g de frango + 2 colheres de azeita + salada

Treino - Pedalada

17:45 às 19:30 - Tirei a bike da garagem e fui pedalar pelo cerrado que tem aqui perto de casa. No começo meus quadriceps estavam muito estourados por causa dos agachamentos da semana, mas foi prazeroso a pedalada. Eu adoro praticar esporte, então sempre que tiver a oportunidade vou dar uns rolés diferentes por aí. Como por exemplo: bike, skate, skate downhill, wakeboard, corrida, natação, basquete, ou seja, todo qualquer esporte.

Suplemento

Meu BCAA acabou hoje, mas eu já encomendei outro faz 1 mês na ######, deve estar para chegar. Enquanto isso, vou treinando sem BCAA mesmo.

Publicidade

• Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Dieta - "LG"

9:00 - 1g VitC (perdi a hora hoje)

11:00 - Vitamina com 250ml de leite, 2 bananas, 10g de whey e 10g de albumina

14:00 - arroz, feijão, salada e alcatra

16:00 - 1 sardinha e 2 colheres de azeite

18:15 - shake 1 pós-treino

18:45 - shake 2 pós-treino

20:00 - arroz integral, frango, ovo e salada

Treino

12:00-14:00 - Treino de Rugby, hoje foi muito aerobico, canso bastante.

17:00-18:15 - Treino na academia

Dia A - StrongLifts

Agachamento 5x5 - 65lb/lado

Supino Reto com Halteres* 5x5 - 55lb/lado

Barbell Row 5x5 - 40lb/lado

*Fiz o supino com halteres, porque tinha simplesmente 4 caras revezando o supino com barra, esqueci que hoje é segunda e segunda é dia mundial do peito.

Postado (editado)

O ssirbill tu não usa nenhum exercicio isolador nos teus treinos?

Abraços.

No meu protocolo atual de treino, que é o StrongLifts, não existe exercício isolador nas séries, então eu não realizo. E quando eu faço o treino funcional, raramente eu faço algum exercício isolador. E outra, eu prefiro os compostos.

Dieta - WD

Under - 100%

Over - 100% - 700g de pepino, 350g de brocolis, 1 tomate, 700g de carne vermelha, 100g de ricota, 1 colher de azeite, 130g de amendoim, 3 bananas, 1 prato de arroz integral+milho+ervilha+batata palha

É muito bom fazer a WD. Você passa o dia todo trabalhando/estudando e nem se lembra que tem que comer, e quando chega em casa, manda aquelas refeições ogras.

Sem treino hoje. Amanhã tem Rugby, Futebol e quem sabe uma academia.

Editado por ssirbill
Postado

Dia longo hoje.

Dieta - "LG"

7:50 - 1g VitC

11:00 - 250ml de leite + 18g de whey + 15g de albumina + 2 bananas

14:15 - 300g de salada + 300g de carne vermelha + 1 prato de arroz e feijão + 1 concha de macarrão + 2 copos de coca (q merda né)

17:00 - 350g de pepino + 26ml de azeite + 300g de carne vermelha

21:20 - 40g de Malto

23:30 - 300g de carne vermelha + 3 bananas + 3 colheres de aveia + 4capsulas de oil fish

Treino

12:00-14:00 - Treino de Rugby

Hoje foi muito pesado, meus ombros e a lombar tão com aquela dorzinha gostosa pós-rugby.

21:30-22:45 - Futebol

Muita correria, no final senti umas puxadas na panturrilha, mas nada demais.

Acho que deveria ter comido mais hoje, mas na real é que não deu tempo pra nada mesmo, dia extremamente corrido.

Postado

Dieta - Segui a WD hoje, mas com no Over fiz os 2 shakes + dia do Lixo, comi uns 16 pedaços de pizza, umas 4 bolas de sorvete, muito chocolate e um pouco de salada.

Treino - SL

Dia B

Agachamento 5x5 - 67,5lb/lado

Overhead Press 5x5 - 10lb/lado

Terra 1x5 - 55lb/lado

Flexão 3x12

Postado

No final de semana não treinei mas segui 60% a dieta, só comi menos do que esperava, mas ok.

Hoje

Dieta - 100% WD, comecei com 500g de carne a algumas semanas, e hoje fiz minha primeira refeição com 850g e foi tranquilo

Treino - Não fui treinar Rugby hoje porque tive uma reunião na hora do almoço, o que impossibilito o treino. Então resolvi ir para a academia.

SL - Dia A

Agachamento 5x5 - 70lb/lado

Supino 5x5 - 45lb/lado

Barbell Row 5x5 - 45lb/lado

Barra Fixa 3x3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...