Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Aquecimento - CF 2 rounds

Treino - FB 3x

Aga. Zercher - 3x4 - 35kg

OHP H. supinada - 4x5 - 14kg

Pullup - 10x3

Pushup - 100 reps (ALRAS - As less rounds as possible) - 8 rounds

Farmer Walk - 3xmeiavolta 34kg

Plate Pinch - 3x10kgx20s

Treino bem legal, deu para aumentar as cargas em todos os exercicios. Primeira vez que fiz esse OHP H. com pegada supinada (que na verdade foi um stric military press com os pes juntos). Estou morto. Amanha tem mais!

Dieta -

500g de salada

200g de frango

500g de patinho

1 prato de arroz com feijao

3 sanduiches de presunto e queijo

1 gelatina

Editado por ssirbill

Publicidade

• Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Treino - FB+ABO

Supino Inclinado - 3x3 20kg

Tate Press - 4x4 18kg

Remada Curvada P. - 5x3 25-27-29-30-30

Thrusther - 3x5 10kg

Face pull 2x30x4placas

Treino bom, planejei fazer um WOD de gym mas nao deu tempo. Nunca mais vou fazer esse exercicio. Tate press, legal, primeira vez que eu faço, pretendo alternar entre supino e tate press.

Dieta - cheguei em casa e meus bifes tinhas estragados, e o supermercado ja fechou, serio, fiquei puto. Vamo tentar completar essas cal hj, sei que de proteina vou ficar aquem.

Postado

Cara eu tbm nessa nova vida tá foda as vezes completar os macros, mas nem é pq estragou o bife ou coisa assim é q não tem nada de bom na mamy só trash afffff to me virando to me virando

Segue o seco

Postado (editado)

<p>Quarta - OFF</p>

<p>&amp;nbsp;</p>

<p>Quinta - CF</p>

<p>10 minutos de corda&amp;nbsp;</p>

<p>&amp;nbsp;</p>

<div>5 rounds: 12&amp;#39;30<span class="Apple-tab-span" style="white-space:pre"> </span></div>

<div>Terra<span class="Apple-tab-span" style="white-space:pre"> </span>-&amp;nbsp;12reps - 50kg</div>

<div>Power Clean<span class="Apple-tab-span" style="white-space:pre"> </span>-&amp;nbsp;9reps - 30kg</div>

<div>Push Press<span class="Apple-tab-span" style="white-space:pre"> </span>-&amp;nbsp;6pres - 30kg</div>

<div>&amp;nbsp;</div>

<div>Exaustivo para variar como todo CF, acabei o treino e minha pegada estava explodindo. Vamos ver se hoje consigo treinar, sem mais comentarios. Estou meio de saco cheio de tudo. &amp;nbsp;</div>

Editado por ssirbill
Postado

Treino - Sexta - FB

Supino Reto - 5x3 - 25kg

Stiff - 3x10 - 20kg

Dips - 3x10

Chin Ups - 3x4

Face Pull 3x20x5placas

Treino foi bom, minha tecnica do supino está melhorando, estou fazendo a ponte, retraindo as escapulas, acho que mais uns 3 treinos ela fica 100%. Nesse treino percebi como minha parte posterior está ruim, preciso trabalhar melhor isso para ajudar no agacho/terra vou dar uma atenção especial para a cadeia posterior nos proximos treinos, nem que seja só exercicios de assistencia,

Postado

e ae,

meu supino ainda não tá 100% em técnica também, vira e mexe esqueço uma escápula, um dos punhos "quebra", não rotaciono os tríceps direitos, etc. :P

quem sabe um glute ham raise pra cadeia posterior? um good morning também seria legal...

já tentou?

• 4 meses depois...
Postado

Só para finalizar aqui...

Me machuquei no começo de janeiro (jogando rugby), o pescoço denovo, fiquei até o final de fev sem treinar direito e agora to voltando, mas não foi mais atualizar aqui...

Só um feedback, estou com 100kg com bf por volta dos 20%, vou continuar com a LG até chegar nos 105kg e depois vou entrar em cutting com a LG ainda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...