Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vou relatar aqui meu pior treino da historia

Sexta-feira

3x3 Agacho Zercher

2x3-1x5 Agachamento com Halteres

4x3 Supino Reto

3x5 R. Cavalinho

Nossa, tava muito empolgado o dia todo pra malha(quem se foda que fala treinar), entrei na academia fiz meu aquecimento CF. Comecei o agachamento zercher e ja errei a tecnica e fiquei puto, e resolvi fazer o com Halteres e novamente fiz uma tecnica PORCA, sério, HORRIVEL, fiquei puto comigo mesmo e quase fui embora. Mas como tava ali, resolvi continuar, alcancei as metas nos 2 exercicios e fui embora bem triste.

Sabado-Segunda não treinei porque fiquei bem doente, pra voces terem noção dormi umas 36hrs no fds e acordava com febre. Hoje estou melhor, mas como tenho uma viagem agendada de negocios para daqui a pouco e só descobri agora, não vai dar tempo para malhar hoje. QUE MERDA! Amanha eu faço alguma coisa de CF na cidade que eu vou nem que for em uma praça.

Postado

Quarta - OFF

Quinta - CF

3x10 - OHP com uma caixa de som

10-9-8-7-6-5-4-3-2-1

Terra Sumo - 2 caixas de cerveja

Burpee

Knees to elbow

Tempo: 11'40

Estou seguindo a LG(10/14), desencanei de contar meus macros hahahaha, mas sempre seguindo um bulking e rumo aos100kgs.

Dieta de hoje vai ser:

700g de pepino

1 tomate

1kg de coxa com sobrecoxa

2colheres de azeite

6 bananas

250g morangos

4 ovos

1 pacote de bono doce leite

Amanhã, primeiro e único treino da semana com peso mesmo logo depois da disputa 3/4 da RWC, GO WALES!

Postado

Treino Sexta - FB

Terra - Find 1RM - 55kg/lado

OHP com Halteres Unilateral - 5x3 - 12,14,16,18,20kg

1x1 - 22kg

Biset - 3 rounds

Agachamento - x5

Dips - x8

Tempo: 45' exatos!

Tinha só 45 minutos para treinar porque tinha uma viagem agendada para o FDS. Então não fiz o aquecimento CF, comecei com o warmup do terra. Comecei com 27kg/lado e fui até 55kg/lado, aumentando de 5kg em 5kg com descanso menor que 1minutos. Achei minha 1RM (leve como era o esperado, no final do post eu faço uma comparação entre antes da lesão e agora), e para completar fiz mais 3x2 reps com 45 e 40kg/lado. Para variar um pouco resolvi fazer o OHP com Halteres, nunca tinha feito e foi tranquilo até o 20kg/lado, chego no 22kg/lado minha mobilidade e rotação do ombro foi pro espaço, saiu todo torto a execução mais consegui por pra cima da cabeça. Aqui também o descanso foi menos de 1minutos entre as séries, deu um total de umas 10 séries contanto com o warmup. Tinha em mente fazer um Squat, mas como o tempo estava curto resolvi fazer um biset com dips, 20kg com halteres de cada lado e saiu as 5execução bem tranquilo com uma técnica boa. Fechei o treino em 45min e fui viajar.

Só para efeito de comparação os pesos que eu estou levantando e levantava antes da lesão:

Agachamento com halteres - 5RM 95lb/lado

Terra - 5RM 315lb

Supino - 5RM 180lb

OHP - 5RM 120lb

No final de semana, foi muito ruim, enchi a cara os 2 dias e comi mal, vamos recuperar o tempo agora.

Postado

Treino - FB!

Agachamento Zercher

1x5 - Barra

2x3 - 20kg/lado

1x3 - 25kg

1x3 - 27kg

1x3 - 29kg

1x3 - 30kg

2x3 - 25kg

Foi tranquilo, não quis forçar mais por não dominar a técnica 100%.

Supino Inclinado com Halteres

1x5 - 14kg

1x5 - 20kg

1x5 - 22kg

2x5 - 24kg

1x5 - 22kg

Ombro pra variar pego mais que o peito, não fiz o Supino normal porque hoje é o dia internacional do Supino assim como todas as segundas.

Barra fixa - 4x3 BW

Farmer Walk - 3x26kg/ladox30s empurrando quem tava na frente

Snatch com 25kg - 1x3 só para brincar.

Treino bom, gostei dos exercicios.

Estou pensando em dar uma de Quisso e malhar 2 periodos seguindo a LG e não comendo nada até 12hrs, sendo que vou malhar às 6:30AM e 8AM, vamos ver o que sai. Posso mandar uns 60g de BCAA no Under, mas nao to muito afim não, vou me pesar amanha pra ver, mas meu BF deu uma aumentada já.

Postado (editado)

Opa, vou acompanhar.

Pena que parou com o Rugby.

Parei, mas pretendo voltar.

Aquecimento: CF!

Treino - FB!

Push Press

6x3 - 10,15,18,19,20,15kg/lado

2x5 - 15,15kg

Toda primeira repetição eu tirava o peso do chão com um Clean. Press foi tranquilo, está faltando mobilidade no ombro, mas vamos trabalhando devagar isso.

Remada Curvada

5x5 - 25,28,29,30,31kg/lado

Bem tranquilo, ultima série que pego mesmo.

Lounge com Halter

3x3 - 26kg/lado

Pulso pediu arrego e na ultima repetição a mão abriu e o Halter caiu no chão.

Pra finalizar, 2x30 Face Pull.

Editado por ssirbill
Postado

Acompanhando aqui. Bf tá mais ou menos quanto?

Bf tá alto, deve estar perto de 20%. Amanhã vou me pesar e ter uma noção melhor.

Mas não estou ligando para isso agora, quero voltar as cargas antigas e depois vejo o que faço. E como tem muito aerobico+LG na minha rotina, ele vai baixando aos poucos.

Acompanhando meio em off aqui tambem....

Voce vai manter o treino nesse estilo, ou é apenas uma readaptação as cargas ainda?

Aquecimento do Crossfit é pra "esquentar" mesmo, hehe.

Não sei ainda. Nos próximos 3 meses pretendo continuar assim, até pelo menos voltar as cargas antigas e a mobilidade principalmente.

Meu treino vai ser basicamente: um exercicio de puxar, um de empurrar e outro de agachar. 3vezes por semana e nos outros dias, uma mistura de tudo que eu gosto: corrida,MTB,CF,EDT e tecnicas dos Olys.

Relatando:

Não treinei hoje, só um AEJ às 7hrs.

Dieta: LG

300g de salada

300g de carne

4 laranjas

2 kibes

1 steakhouse do BK

1 pacote de fritas

2 chocolates do havana

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...