Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

benefício não!

malefício!

piora insônia.

deixa mais ligado, deve ser a dopamina.

mas isso é uma coisa totalmente individual e minha, pode até ter gente que ele ajuda, só to falando pq isso pode servir pra alguém.

Editado por quenca333
Postado

benefício não!

malefício!

piora insônia.

deixa mais ligado, deve ser a dopamina.

mas isso é uma coisa totalmente individual e minha, pode até ter gente que ele ajuda, só to falando pq isso pode servir pra alguém.

Se hj a noite eu lembrar disso e meu psicologico nao me deixar dormir eh tudo culpa sua Quenca!!!

brinks rs :)

Postado

UAHUHAOUAHUOAHUOA foi mal li errado...

COmprei aquele POWERFULL do mesmo laborat[orio do Jack3d.. Um dos principais beneficios usados no marketing dele é dizer que melhorar totalmente o sono... Estou esperando chegar, depois vou fazer um relato aquii pra galera...

Postado

tambem tenho dormido pouco, devido aos treinos, trabalho e faculdade. acordo as 5, e vou dormir 00:30, 1 hora.. realmente, pra quem treina, eu acho pouco.. eu fico mto cansado durante a semana, percebo que o corpo nao se recuperou o suficiente.. mas como já disseram, é relativo de pessoa pra pessoa...

Postado

to durmindo mais ou menos 6 horas por dia também, pra acordar é um inferno, mas depois de 1 hora já fica de boa, sono só volta a tarde hahaha a vida da maioria é corrida, o jeito é se acostumar. Tava procurando sobre a melatonina, quais seriam as melhores marcas? Olhei da Doctor's best e da Natrol, ambas são mais ou menos 10 reais importando, são boas?

Postado

Também tenho um pouco de problemas para dormir. Já li vários topicos aqui mesmo no fórum sobre suplementação para melhorar o sono... todos que eu li recomendam ou melatonina ou ZMA, ou até mesmo magnésio isolado

A maioria da galera diz que é melhor ZMA do que melatonina, visto que a melatonina é um hormonio, e depois que ela acabar tu pode criar dependencia, visto que o corpo pode não produzir mais ou algo assim...

Já o ZMA é de boa, tem magnésio que uma substancia natural, e dizem que melhora e muito o sono. Nunca comprei até porque sempre invisto em outras coisas, mas o custo benefício de alguns é ótimo, com uns 80 reais tu compra um que dura uns 90 dias...

Numa loja aqui na minha cidade eu vi até capsulas de óxido de magnésio isolado. Aquilo sim deve funcionar que é uma beleza, mas o custo fica muito fora, uns 80 reais por umas 30 capsulas.

Enfim, entre todos, eu iria de ZMA. Custo benefício bom, substancia natural e na maioria da galera funciona!

Postado

o bom é tentar dormir um pouco de meio dia, e depois do trampo, antes de treinar, acho que ajuda um pouco, no outro dia, vc acorda mais disposto, comigo tem funcionado..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...