Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

igor.. no teu cutting tu simplesmente cortou os carbs? sem contar kcals nem nada? e como era basicamente tua alimentação? (whey, ovos, carne?)

quanto tempo ficou em cutting?

quando terminou o cutting a inserção de carbs na dieta foi gradual ou tu ja foi colocando logo tudo q 'queria'?

abraços

Publicidade

• Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tu me inspirou heim, to mandando um cutting com varias rep tb, vamo ve no que vai dar.

Vamo q vamo irmão...Boa sorte !

igor.. no teu cutting tu simplesmente cortou os carbs? sem contar kcals nem nada? e como era basicamente tua alimentação? (whey, ovos, carne?)

quanto tempo ficou em cutting?

quando terminou o cutting a inserção de carbs na dieta foi gradual ou tu ja foi colocando logo tudo q 'queria'?

abraços

Cara, eu pensei que depois de tanto tempo comendo inumeras kcals por dia eu tinha que fazer gradualmente, entao fui tirando os carbos aos poucos até chegar o momento do carbo zero...Aí depois fiquei ciclando o carbo e talz ( alimentação era essa mesma q tu citou, adicionando o leite ) e essa brincadeira durou uns 6 meses.

Após aquela foto, nas duas semanas seguintes fiz 300g carb/dia, agora no momento vou voltar a ciclar carbo denovo, entre 100, 200 e 300...Lembrando q na primeira vez q ciclei o carbo, nao passava de 150g/dia e em certos dias eu zerava...dessa vez vai ser diferente...

Abração

Postado

OMFG !!!

Que treino de perna foi esse ! Agachamento senti fortes tonturas e enjoo que foi indo até terminar o fst -7, tava enjoado até pra tomar o shake do pós. Animaaaaaaaaaaaaaal !

- Agachamento 100kg 4x10 = 40seg. de descanso. ( depois disso me fu** todo )

- Leg 250kg 4x15~20 40seg.

- Hack Machine ( FINALMENTEEE CONSERTARAM ESSA PORCARIAAAA ! kkkk ) 4x15 com 60kg

- Extensora fst-7

- Flexora 4x12

Ps : não tive coragem de treinar panturrilha, tava passando mal forte msm, e como treino panturra terça e sabado achei melhor nem fazer msm.

Segue abaixo umas fotos que tirei ontem.

sdc10146u.jpg

Postado

Shape ta maneiro! Pernas tao o ponto forte ainda!

faltou uma foto focando as costas

e nao acha que fica meio irregular nao fazer fst7 de extensora e n fazer de flexora?

Eu nem coloquei foto de costas...pq cara...minha dorsal é RIDICULA ahuauhauhuahauh

Sobre o FST7, eu até pensei em fazer nos 2, mas eu mal consigo terminar o fst7 ta extensora fica mto desgastante...nem sei pq fiz essa flexora no final. Acho que vou acabar variando em cada treino fst de extensora e flexora.

Abraços.

Postado

teu shape melhorou muito com certeza, power lifting acho muito mais massa que bodybuilding, é uma pena que o shape geralmente fique bem pior :/

vou me basear um pouco no teu diário, achei teus treinos um pouco parecido com os meus.. boa sorte nessa nova caminhada aí.

e que que é aquilo no mamilo na foto? >,<

Postado

teu shape melhorou muito com certeza, power lifting acho muito mais massa que bodybuilding, é uma pena que o shape geralmente fique bem pior :/

vou me basear um pouco no teu diário, achei teus treinos um pouco parecido com os meus.. boa sorte nessa nova caminhada aí.

e que que é aquilo no mamilo na foto? >,<

Obrigado mano, acompanha sim !

Aquilo no mamilo é uma estrelinha do paint, tenho essa mania de por em quase todas as fotos sei lá pq huauhahuauhauhauhauhauh.

Abraço

Postado

hahahahah Igor, se tu tivesse gine ainda... mais nao tem cara....

Mostra seus peitinhos, mamilos são polêmicos IJSAISJAISJAISAHUSAU..

falow

uhauhauhauhauhuhauhauhahu

Pior q eu tenho uma sobra de pele, lipo sei la q demonio é esse, em certas poses dstaca bem, aí só com volume a mais no peito. Mas enquanto eu e o diego nao consertamos isso vou pondo as estrelinhas huahuauhahua

abração

Postado

Veeeelho, to me sentindo um lixo hoje. Pequeno, frango, retido.

Uma noite inteira trabalhando sem poder comer acaba com qq um :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...