Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

então esse seu diario muda tudo que aprendi lendo o forum.

Você perdeu gordura sem cardio? só com dieta? kkkkkkkkkkkkkk então meu caso tem solução poxa, chega me animo ler essas 5 paginas.

Estou cortando carboidrato apartir de agora e vamo que vamo, primeira vez que me sinto motivado a treinar para ter resultados.

parabens pela evolução e pela dedicação que eu sei que não é nada facil, quando ta visivel os resultados ai a cada dia que a gente vai mais faminto para academia, fora que na balada a coisa é outra fala ae?

Abraço e parabens;.

Postado

IgorR, suas séries são todas até a exaustão?

Todas não, tento nunca chegar a exaustao mas sempre proximo dela. Mas sempre uma ou outra acabo chegando.

então esse seu diario muda tudo que aprendi lendo o forum.

Você perdeu gordura sem cardio? só com dieta? kkkkkkkkkkkkkk então meu caso tem solução poxa, chega me animo ler essas 5 paginas.

Estou cortando carboidrato apartir de agora e vamo que vamo, primeira vez que me sinto motivado a treinar para ter resultados.

parabens pela evolução e pela dedicação que eu sei que não é nada facil, quando ta visivel os resultados ai a cada dia que a gente vai mais faminto para academia, fora que na balada a coisa é outra fala ae?

Abraço e parabens;.

Cara, um shape nesse sentido é totalmente diferente. Muda muito, chama a atenção bastaaante rs

Sim, perdi gordura sem cardio, só com dieta ! Incrivel né ? Não sei se foi genética, só dieta, se foi treino de 120319239123 reps que fiz no começo. Mas que foi sem cardio, foi sim !

O esquema é controlar os carbos, foi o q eu fiz. E deu certo !

Putz, não dá pra ver essas tuas fotos de antes de depois sem ter quase um treco aqui!!

HUAHAUAHAUA

:rolleyes::blush::angel:

Além de diminuir DEMAIS o bf o cara ainda melhora MTO peito....abd sem coments, quadriceps eu sempre achei show. *-*

Fora a vascu em dia também... B)

Imagino o quanto esteja feliz demais com shape atual...deve ter ralado.

Sei que está bem encaminhado nos treinos, hehe..então só tende a melhorar.

Acompanhando sempre amore (:

Beijão

Vamo que vamo

:*

Senhorita Bruna ! Sempre me deixando com vergonha né ? uhauhahuahuahu

Realmente, to muito feliz sim. Auto estima 100% !!

Acompanha sim viu.

Beeeeijo senhorita que me deixa com vergonha toda hora s2 kkk

Bom, treino de peito e tríceps hoje.

- Supino Inclinado com barra 4x12 Drop set no final de cada serie do peito.

- Supino Inclinado com halter 4x12

- Supino Reto articulado 4x12

- Cross over 4x12

- Pulley 4x12

- Francesa 4x12

- Testa 4x12

Dieta mesma coisa desempre, comendo aveia pura agora e depois as claras, pré treino repito a mesma coisa e vamo q vamo ! ;D

Abraços.

Postado

haahhahahahahahhaahahhaha até no forum as mina ta elogiando... ai da até vontade de treinar..

é isso ae, vo focar em diminuir o carbo cara... e ripa na hora do treino, aproveita que estou tenho disposição quando treino, porque vi uns topicos de cara que ta com libidio baixo, sem vontade de treina e etc... isso deve ser complicado.

Parabens,

vo sempre acompanhando que to aprendendo d+ com seu treino tb, bem diferenciado, você sempre muda ordem e exaustão.

Postado

Oi Igorr realmente o depois ta MUITO melhor, parabéns

e já vi que o Diego ta de olho em vc então o negócio vai melhorar MUITO mais, certeza

boa sorte e vou acompanhar

abç

hehehehe... fico feliz pelo prestigio, mas como disse, eu apenas dei uma força o resto foi td com a garra (que naum é pouca) de nosso brother ae. Se não for abuso, depois posso explicar o fundamento do trabalho desenvolvido com o Igor em questão de treinos. Na verdade mtas das falhas que ele possui são semelhantes as minhas. Estamos trabalhando com um protocolo especifico para o Igor, visando algumas falhas e deficiências, afim de tornar o sahpe dele mais harmonico num primeiro momento. Bom... Ja estou invadindo demais, se o Igor julgar interessante e naum mto invasivo, posso postar aqui explicaçoes sobre o treino dele.

Segue firme meu brother que vc tem um futuro promissor.

Abraços.

Postado

hehehehe... fico feliz pelo prestigio, mas como disse, eu apenas dei uma força o resto foi td com a garra (que naum é pouca) de nosso brother ae. Se não for abuso, depois posso explicar o fundamento do trabalho desenvolvido com o Igor em questão de treinos. Na verdade mtas das falhas que ele possui são semelhantes as minhas. Estamos trabalhando com um protocolo especifico para o Igor, visando algumas falhas e deficiências, afim de tornar o sahpe dele mais harmonico num primeiro momento. Bom... Ja estou invadindo demais, se o Igor julgar interessante e naum mto invasivo, posso postar aqui explicaçoes sobre o treino dele.

Segue firme meu brother que vc tem um futuro promissor.

Abraços.

No problems brother, pode falar sobre o treino. Sem erro !

Mas uma vez obrigado e vamo q vamo q o caminho é comprido, difícil maas, eu to aqui é pra isso !

Abração.

Postado

poxa fiquei impressionado com sua evolução,segue firme cara.

vou acompanhar sua luta.

Obrigado irmao !

abraço.

-----------------------------

Bom, não relatei os treinos até agora pois é basicamente o mesmo que tinha falado antes aqui. Amanha treino ombro/trapz+abd \o

Só gostaria de relatar a felicidade de um ex gordo em ver o seu abd aparecendo, é tao legal ! :lol: kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...