Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fla meu brother, to acompanhando aqui tbm. :P

bom, sem sombra de duvidas seu shape deu uma salto de qualidade espetacular. seu abd melhorou mto e o aspecto do seu peito, na verdade todo o conjunto esta respondendo mto bem. Em relaçao as primeiras fotos que vc me enviou, ficou mto bom. O negócio é seguir firme. Esta sua rotina de treino vc vai seguir por mais 2 ou 3 semanas e vamos modifica-la novamente, mas acho que com a nova rotina seu corpo respondeu masi positivamente, vamos continuar analisando que vc tem mto a melhorar, e com sua garra com certeza irá.

Abraços.

Publicidade

• Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

melhorou muito depois que começou os treinos sarco né cara..

parabens mesmo e boa sorte na jornada

Concerteza ! Obrigado mano.

baixou bem o BF!

como foi a dieta? usou alguma droga?

acompanhando, abraço!

Cara, basicamente até agora, não usei nada, absolutamente NADA...Apenas controlando a dieta com carbo bem baixo...SEM AERÓBICOS ( nao suporto !! ). Só agora que tá na hora de ganhar um pouco mais de volume, começei a carbar, mas nada acima de 200g/dia de carbo.

Abraços.

Fla meu brother, to acompanhando aqui tbm. :P

bom, sem sombra de duvidas seu shape deu uma salto de qualidade espetacular. seu abd melhorou mto e o aspecto do seu peito, na verdade todo o conjunto esta respondendo mto bem. Em relaçao as primeiras fotos que vc me enviou, ficou mto bom. O negócio é seguir firme. Esta sua rotina de treino vc vai seguir por mais 2 ou 3 semanas e vamos modifica-la novamente, mas acho que com a nova rotina seu corpo respondeu masi positivamente, vamos continuar analisando que vc tem mto a melhorar, e com sua garra com certeza irá.

Abraços.

Cara, eu vejo as fotos de antes de depois, e fico impressionado...Realmente, com a rotina nova a melhora no ombro, peitoral e bíceps é perceptível ! Sei que o caminho não é nada curto, e nada fácil de percorrer, mas vamo q vamo ! Voce tinha falado sobre manter 2 semanas esse treino, mas acho que com esse feriado aí, nao pude treinar por alguns dias, é melhor manter por 3 semanas como vc disse msm.

Obrigado por ajudar brother.

Abração !

Postado

Desculpem mais uma vez, falei que ia relatar o treino e tal, mas esqueci.

Vamos ao treino de hoje : Ombros, Trapézio e abd.

- Des. Com Halter 4x12

- Elevação frontal com barra 4x12

- Elevação lateral sentado 4x12

- Encolhimento com barra 4x12

- Encolhimento com halteres 4x12

- Abd Oblíquo 4x20

- Elevação de Perna 4x20

- Abd no solo 4x até onde der.

Dieta : 300g de carbo / Dia...2,5kg de prot por kg.

Principais fontes de proteina : peito de frango, clara de ovo, leite, carne vermelha.

Principais fontes de carbo : Aveia e arroz integral.

Mantenho o carbo do desjejum até o pós treino liquido, conversando com o diego sobre vou mandar agora um pouco de carbo antes da aula, e depois zerar.

Bom é isso!

Abraços.

Postado

parabéns, gostei de seu treino ;)

Sua dieta parece estar bem elaborada, pelo menos são ótimas fontes que vc esta usando, eu particularmente naum gosto de usar o leite, mas se vc se sente bem.... siga com ele...

Parabens ae brother

Postado

parabéns, gostei de seu treino ;)HUAHUAHUUHUHHUUHAHAUHAU

Sua dieta parece estar bem elaborada, pelo menos são ótimas fontes que vc esta usando, eu particularmente naum gosto de usar o leite, mas se vc se sente bem.... siga com ele...

Parabens ae brother

Cara, eu uso o leite mais por gostar de tomar mesmo :S Nao tenho problemas quanto a isso...me dou bem...

Cara, essas foram as melhores fontes q eu encontrei, por incrivel q pareça eu gosto de comer aveia pura, ou arroz integral, tem muuita gente q odeia, mas sei lá. Sou meio doido mesmo kkkk

As fontes de carbo sao essas mesmo, não tem outras, quando n é arroz integral é aveia, geralmente faço 2 refeiçoes com cada no dia, e as outras sem carbo.

Abraço.

Postado

Bom galera ! Treino de perna hoje *----------*

Refeição pré treino : 150g de aveia + lagarto ( num contei quantidade, comi até ficar satisfeito )

Treino : Agachamento ATG 4x12~15

Agachamento Frontal Aberto 4x12~15

Leg Press 4x12~15

Extensora FST-7

Flexora 4x12~15

Depois na volta relato como foi o treino !

Abraços.

Postado

put* q me pariu ! QUE TREINO FOI ESSE !

ja começei a sentir enjoo na primeira série do agachamento, agacho frontal entao fui no final das 4 séries no banheiro pra vomitar, mas nao saiu nada.

Me senti o cara, todo mundo olhando meu treino e tal...deu moh animo huauuahhuahua No leg press passei mal mesmo na penultima serie...a ponto de sentar e ficar tudo escuro por um bom tempo.

Fst-7 na extensora, MUITO SHOW, pump animal na perna ! Depois fui fazer umas séries de flexora e fui embora, nao tive a moral de fazer panturrilha kkk

Abraços.

Postado

Oi Igorr realmente o depois ta MUITO melhor, parabéns

e já vi que o Diego ta de olho em vc então o negócio vai melhorar MUITO mais, certeza

boa sorte e vou acompanhar

abç

Postado

Oi Igorr realmente o depois ta MUITO melhor, parabéns

e já vi que o Diego ta de olho em vc então o negócio vai melhorar MUITO mais, certeza

boa sorte e vou acompanhar

abç

Obrigado Cacau !

Realmente, depois de conversar com o Diego percebi que eu nao sequer nem sonhava de alguns detalhes que tinha q mudar no treino, pequenas coisas que tao fazendo muita diferença agora.

Tenho muito q agradecer a ele.

;*

Nossa um treino a ponto de escurecer as vistas e dar ansia de vomito deve ser cabreiro....

Nunca cheguei nem perto uhauaha

uhahuauhahuahu

Cara, é só forçar um pouquinho nos básicos que tu vai sentir, é até que legal ! Eu soh nao passei mal realmente pq minha lombar ainda tava zuada do terra de terça, entao acabou que nao consegui fazer direito principalmente o agacho frontal. Mas vou mudar a divisao agora.

Abração

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...