Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera !

Como todos sabem abandonei o powerlifting.

Aprendi MUITA coisa com isso, e falo a todos que um fisiculturista seja ele profissional ou amador tendo uma base em powerlifting é ajudado e MUITO !

Esse meu diário vai ser o Dia - a - Dia da minha preparação pro Mr Santos em 2012, pensei em entrar agora em 2011 mas como tenho muitas imperfeições, relacionadas a qualidade, alguns pontos fracos numa conversa com o Diego, ele me aconselhou a entrar ano que vem.

Ele vai me ajudar a montar o treino, enquanto a gente nao conversa irei fazendo algo por aqui. Mas já adianto que a metodologia será ABC2x.

Falarei sobre tudo aqui, desde ciclos que já fiz, os que vou fazer e tudo mais.

Vim de uma dieta de onde meu bf era por volta de 20% quase, hoje estou com 13, é, baixei bastante. Porém ainda estou embassado, sem definição.

Vou começar uma dieta com carbo baixo essa semana, agora vai que vai.

Amanha começo o relato pra vocês galera !

Abraços.

Publicidade

• Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom galera ! Cheguei da aula, fui dispensado mais cedo UUHUUUUUUUUL viva as escolas estaduais.

Vamos lá.

Hoje treinei peito, ombro e tríceps...treino com repetições altas.

- Supino Reto com 80kg - 15 reps, 14, 12, 10 ( fui fazendo o maximo que dava em cada série )

- Supino Inclinado com Halteres - 4x20 com 16kg (é, acho que era 16kg kkk )

- Cross over 3x20

- Peck Deck 3x20

- Elevações laterais ( um braço de cada vez ), fazia com o direito ia pro esquerdo e voltava pro direito 3x15~20

- " militar na máquina " bom, o proprio nome ja diz que é um militar na máquina, o movimento dos braços é praaticamente o mesmo 5x15~20

- Tríceps com cordinha 5x20, segurando bem na contração máxima ( o pump foi ANIMAL ) senti MUITO mais tríceps.

- Barra Paralela, posição normal de paralela, nada de corpo mais pra frente ou pra tras pra isolar tal área...5 séris até a falha, a primeira com 25 reps, segunda com 19, terceira com 14, quarta com 11, e quinta com 7.

Fechei com abdominal no pulley...5x20

O treino nção passou de 1h e 10min.

Amanha vai ser costas, trapézio, posterior, bíceps e antebraço.

Abraço galera !

Postado

Acompanhando com ctza. Bom que com mais tempo de preparação, tem MUITO tempo p/corrigir falhas =). E como o Miguel Chain disse na serie como se tornar um culturista, "que começe a guerra" kk. abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...