Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, pedi whey da on no bb.com só q faz 1 mes ja e n chega, entao quero saber se posso substituir o whey enquanto nao chega por albumina salto's no pós treino. Eu estava esperando chegar o whey pra comecar a tomar creatina universal só que nao aguento mais esperar. É valido tomar assim no pós: dextrose + albumina + creatina??

Eu ja li o topico da creatina mas la nao consta isso, e outra duvida nos dias em que nao treino posso tomar apenas com agua ou o carboidrato de alto ig deve ser usado tambem?

valeu

Editado por Viola

Publicidade

Postado

como assim? meter a refeição solida q eu faço dps do shake logo apos o treino ao inves desse shake com albumina + creatina + whey? o.o

tem q tomar creatina todos os dias certo? dias em que nao treino pode ser com agua apenas?

Postado

já que não aguenta mais espera então toma sua crea com dextrose e depois mete sua refeição bem protéica no pós sólido

Postado

já que não aguenta mais espera então toma sua crea com dextrose e depois mete sua refeição bem protéica no pós sólido

Concordo.

Pode ate fazer desse jeito: (olha sobre pos-treino uma nova abordagem aqui no fo0rum)

Pos imediato: crea+ dextrose

pos tardio: pouca dextrose + albumina

pos solido: carbo + prot

mas acho que do jeito do pilsk ja fica bom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...