Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

galera , vi esse video e caguei quando o cara flo que tomar somente proteina no pos pode estar errado ...

porfavor me ajudem , sera q to jogando meu whey da ON fora ????

Atencao no 2:05

Transcrevendo o que ele disse :

"Se voce ingerir apenas o Whey Protein apos o treino o corpo utilizará a proteína como energia, o que sera perda de dinheiro por isto devemos misturar proteina com carboidratos.Isto é muito importante"

Editado por Tuliovga
Postado (editado)

tomando Whey somente, faz com que o mesmo seja utilizado como fonte de energia..

e o mesmo não será aproveitado, e sim seria um graande desperdicio .

então é recomendavel ingerir a Whey junto com carboidrato de alto IG

abraços.

EDIT: não deu pra ver o que o Waldemar disse. pois aqui não roda TUBE ;tenso;

Editado por SR SMITH
Postado (editado)

blz , duvida rapida , tomo tudo junto no shake ou carbs antes dps protein ?

qntidade de protein e carb ? 1g por kg , cmo eh msm ?

Editado por Tuliovga
Postado

meu amigo, pra esclarecer sua duvida é o seguinte.

Whey sozinha no pós treino vc vai desperdiçar ela pq ela vai pra recuperação da energia. No caso vc teria que tomar com uma malto ou dextrose, que sao carb de alto IG, pq ai sim o carb pode recuperar sua energia enqto o whey ira te beneficiar. Eu recomendo 30 a 40 gr de Whey e 70 gr de carb dps do treino.

Obrigado e se tiver algo errado me corrijam.

Postado

Amigao, tem 50 topicos explicando tin tin por tintin sobre isso que vc está falando.,

Sim se vc usar so whey ele vai pegar grande parte e usar ocmo energia e vc vai estar sim desperdiçando um pouquinho do seu whey, tome carbo + whey e tal.. E pesquise melhor que vc vai encontrar explicações totalmente detalhadas sobre issoaa qui no forum =]

Postado (editado)

ok,

eh mais eficiente carboidrato (imediato)+ proteina (apos cerca de 30-45 min)

ou carboidrato junto comproteina imediato ?

obs : nao estou para atrapalhar , caso seja necessario excluir o topico me avisem

Editado por Tuliovga
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...