Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Qualquer estimulante, se vc errar a dose, é perigo de ter um infarte kkkk!

Po vc não correu, vc rastejou kkkk! Mas é foda, em esteira msm correndo é lento isso de contar calorias. É melhor bike ou eliptico, pois eliptico vc finge q tá correndo mt rápido!

a esteira que é uma porcaria memo

:D

po mano, tava na velocidade media de "10" na esteira, 5 já é uma caminhada relativamente rapida

hahaha mano, Eu fui dormir 2hr da manha ontem, não fui trabalhar hoje...

Resultado? acordei 3:40 da tarde e fui pra academia :D

kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a esteira que é uma porcaria memo

:D

po mano, tava na velocidade media de "10" na esteira, 5 já é uma caminhada relativamente rapida

hahaha mano, Eu fui dormir 2hr da manha ontem, não fui trabalhar hoje...

Resultado? acordei 3:40 da tarde e fui pra academia :D

kkkkkkkkkkkkkkk

10 é mt rápido, e acima de 4.5 já é uma caminhada bem veloz. Mas depende de cada modelo.

Haha um dia terei este vidão!! :oneeyed02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jesus ligabo, haja paciencia pra escrever tanto... Mandou benzao la no seu cutting em man, pulei umas parte mas eu olhava as medidas, show de bola man.

obs: vc é doido de fazer perna com mais de 20 repetiçoes, tá loco!!!!

abrç

Qnd tenho tempo e saco, e não estou mt cansado, eu tento postar de forma clara. Tem uns 4 users aí q gostam de ler isso td kkkk!

Ainda estou em cutt, visando redução e definição, tentando manter volume e máximo de MM possível. por isso destes aej´s malucos/leucina/t4/dieta e vitaminas e td mais. Até fim de maio me dei o limites para chegar aos 15-14%bf, vamos ver. E até uns anos atrás eu mandava mais de 300 rep só no leg sentado, mas não realizava agacho tão destruidor. Acredito q eu responda melhor com muitas repetições para inferiores, e por isso desço a lenha msm. Mantem certo volume e definição. Agora é só secanso msm com cuidado pra q isso se torne melhor visualizado.

Abraços!

Bem pessoal, devido a correria e td mais, não postei aqui ontem. Quinta é dia de aeros (principalmente em jejum), e ontem foram 35min aej rua, + 75min eleiptico modo acelerado e 20min bike spinnig. td isso mandando boas doses de leucina antes, ec e tal. É porradaria total!

Hoje foi dia de peitoral e biceps, com 1 exercicio para costas e antebraços (no caso 2). Tenho mandado 4mg salbu antes da caminhada em jejum até a gym, e sinto certa melhora. Hoje acordei com boa disposição (apesar de ter ficado acordado entre 4 e 5 da manhã kkkk). Enfrim, decidi mudar hj o pré treino, e alem da leucina e whey e 3g bicarbonato de sódio, mandei tb multivitaminico, 4g AAKG e 2g L-Citrulina. Abri a capsula e joguei td na água. Gosto gostoso de morte kkkk!

Antes do treino, mandei 1 ec e 3g leucina e realizei 20min eliptico pra dar tempo pro corpo "acordar" pro treino. Enfim, tenho tentado realizar o máximo de super series de agora em diante. Diminui bastante os drops e rests pois perebi q estava ficando mt exausto, e tanto estimulo massacrante assim para um "natural" só significa uma coisa: Catabolismo. E tb não estava percebendo mts beneficios assim.

Enfim, iniciei no supino inclinado no aparelho, 3 series, com pesos em 74/84/92kg dp 70 dp 50kg. Rep em 10/8/6+8+8. Após isso super serie crucifixo reto com halteres 2 series com 16kg e 16kg drop 9kg com rep em 12 e 8+10, e voador 1 serie com 85kg e series infinitas até dar 8 rep em cada e 15segdescanso. Foram 4 mini series com rep bem feitas em 11/8/8/4. Após isso supino declinado 2 series com 40 e 46kg, rep em 12 e 7. por fim pullover reto 3 series com 20/24/28kg e rep em 16/15/12.

Descanso pra água e banheiro e parti pra biceps. Super serie iniciando com rosca scoth 3 series, com pesos em 40/47 e unilateral 19kg. rep em 16/12 e 10. Palmas da mão viradas pra cima e retos para pegar parte curta do biceps. Terminava uma série no scoth e ia pro cross realizar martelo com corda 3 series tb. Pesos em 35/45/45kg e rep em 12/10/7. Após isso 2 series com duplo biceps no cross com 20kg e 20kg dp 15kg. Rep em 8 e 7+6. Parti para rosca inversa antebraço, 2 series com 30kg de inicio. Rep em 10 e 8 e sentindo dores no pulso esquerdo. Por fim 2 series de rosca com halter, sentado, 12 e 14kg. Pelo espelho percebia um enorme pump, ombro mais fibrado, e veias no antebraço e definição maior nos braços. Mt bom, dá um estimulo. Rep na rosca em cada mão em 16 e 12.

No fim mando leucina e + 23min bike. Depois o whey e vit. c e 40min depois refeição com carbo de arros e feijão e umas 300g frango.

Abraços, e td de bom pessoal. Depois mais tarde em casa posto uma musica porreta pra ouvir qnd se está desistimulado pra treinar kkkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dr. Tibissa, se falar sobre o Emeleca de novo, eu irei te denunciar!! Kkkkk.

Bem, pessoal, hoje, darei 1 semana de luto no meu diário!

"Pq, pq? Quem foi banido dessa vez?"

Não o conhecia pessoalmente, e falei mt pouco com ele neste tempo todo. Foi uma perda assim, ENORME pro fórum. O Mr. Universo Emmanuel foi banido do forum. Ahhhhhhh!!!

Lhe desejo td de bom, toda sorte do mundo, e sucesso em sua vitoriosa carreira.

Mais informações, aqui: http://www.hipertrof...uel-foi-banido/

:handlebars:

-----------------------------------------------------------

Finalizando, matendo carbos hjem 80g, e amanha treino pesado na gym. Sem videos por hj galera.

Abraços!

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Ligabo quanto tempo!Cara o que você falou sobre mais muitas repetiçõs em exercicios para inferiores ,também gosto de fazer isso,mas vc faz 300 repetições no leg sentado :ohno02: ,o meu maximo no leg foi 60 repetições. 300 é pra guerreiro grego :nerd: .

Abraços.

Sobre o Emmanuel realmente é triste,vou postar um video em homenagem ao famoso manin,como ele falava com a galera rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Ligabo quanto tempo!Cara o que você falou sobre mais muitas repetiçõs em exercicios para inferiores ,também gosto de fazer isso,mas vc faz 300 repetições no leg sentado :ohno02: ,o meu maximo no leg foi 60 repetições. 300 é pra guerreiro grego :nerd: .

Abraços.

Sobre o Emmanuel realmente é triste,vou postar um video em homenagem ao famoso manin,como ele falava com a galera rsrsrs.

Opa fera blz? Então, eu disse q tempos atrás eu realizava 100 rep por serie no leg sentado. Agora eu faço em torno de 100-110rep em 4 series (2 RP). Diminui pois comecei a realizar agacho pesado, e agora profundo, e ai tem q maneirar. Mas a partir desta semana mudo bastante meus treinos, e maneiras de execução. Vou ver como meu corpo respondo a esta nova pegada.

E quanto ao Emmanuel, uma perda mt grande realmente. Fazer o q...

Abraço!

-----------------------------------------------------------------------------------

Bem este meu fds foi foda. Mt retido fds, e sábado levantei as 12. Fiz 1 AEJ de 75min, e a noite uma caminhada de 60min. Controlei bastante o carbo. Mandei diupress de manhã e no domingo já vi resultados. Acordei as 12:30 e realizei um AEJ de 50min, e me permitir comer um pouco mais entre as 15 até as 18:30. Agora paro com carbos e só com legumes e saladas. Penso seriamente em retomar a dieta do guerreiro a partir de amanhã. Vamos ver.

Abraços, e td de bom pessoal!

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...