Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Publicidade

Ligabo neles!!! Esses dias vou começar um diário também!!

Abra sim. É sempre bom para motivar-se, receber dicas e tb passar. Outra coisa q o ser humano adora é se mostrar. Vai q vc tá um tempão nos 100kg no supino e não vai pra 120kg!? Kkkkk.

Por favor ne ligabo, ta na hora de pensar a dar a volta por cima manolo!!!

Vamo se alimentar direito e retomar aos poucos, mas VAMOS RETOMAR!!!

Abraço

Então véio, sobre o desanimo, já melhorou bastante desde quarta. Porem meu avô foi pra SP ontem e já tava aflito dsd quarta a noite, porem eles retornaram no msm dia, e voltarão semana q vem pra fazer novos exames pra saber se vai precisar operar ou não. Menos mal...

Mas hoje a tarde, começou a chover, e me lembrei da minha amada, e junta a isso a morte do Wando, e to triiiiiiiiiste quase chorando de novo... :crying_anim:

Boa tarde pessoal. Hoje o dia começou mal, pois acordei depois da hora, e não deu tempo de arrumar o whey e malto e td mais (geralmente arrumo td na noite anterior mas descobri a formula secreta de dormir MUITO: De barriga vazia,tipo 3-4hrs sem comer, vc toma finasterida e melatonina. Foi só jantar e o sono veio com td. Iupiii). Mas me ferrei e perdi a hora kkkk.

Então, de manhã, 35min AEJ(meio marax+200mg cafeina).

Ai antes do treino a tarde, comi uns biscoito cream cracker, 1 litro de suco de tangerina, e 1 pão. Mandei 1 marax + 400mg cafeina + 6mg salbu e fomos pra gym.

Treino loko: Peitoral+deltoide+costas+trapézio. Quase um upper...

Supino inclinado livre (Iria ser no smith mas descobri q a frangalhada pro carnaval está indo no MEU horário que antes ficava vazia. Antes depois de 12:30 td ficava livre, agora, só depois das 13:30. Malditos frangos de carnaval Morram!!!)

3 series. 1x40kg - 15 rep.

1x50kg - 10 rep.

No fim da segunda o cara pediu pra revezar, e alem de fazer supino 6 rep morrendo com 40kg, fazia crucifico no msm lugar com pesos de 7kg. POrra! Ao final ainda esquecer de por o peso de volta na barra, e resmunguei xingando pra ele ouvir. Ele ouviu, e veio pedir perdao bla bla, falei "liga não" kkkkk. Ai ele diz: Quer ajuda? Respondi "Ah precisa nao fera, to voltando essa semana apenas pro treino, e to usando pouca carga de inicio". Fuck fuck fuck

1x50kg - Mais 7 repetições. Se fosse no smith eu iria aumentar pra 60kg, maaaaas primeiro treino, deixa pra lá.,..

2- Crucifixo reto. 2 series. Halteres de 14kg - 10 rep // 8 rep. Tudo doendo PQP!

3- Supino reto com halteres. 1 series. Dropset com halteres de 20kg e 16kg. Rep em 6-5.

4- Crucifixo cross em pé. 2 series. 20kg cada lado - 15 rep. 25kg cada lado - 12 rep.

5- Desenvolvimento sentado 2 series. Drop 40kg/26kg - rep em 12/8. Drop 47kg/26kg - rep em 8/6.

Descanso

6- Pulley aberto pegada aberta. 2 series.

1x 65kg - 15 rep.

1x75kg drop 45kg- 12 rep/8 rep.

7- Remada aberta pronada sentada. 3 series.

1x55kg - 15 rep.

1x65kg - 12rep.

1x75kg - 9 rep.

8- Cavalinho no cross com gancho (inventei esse raio aqui). 2 series.

1x75kg - 10 rep.

1x85kg - 10 rep.

9 - Serrote com halteres.

1x16kg - 12 rep. cada lado

1x18kg - 10 rep. cada lado

* No descanso mandei mais um pouco de malto pra despertar.

No fim ainda fui fazer esteira entre 3.7/3.9 - 41 min com bpm fim chegando a 150.

No pós mandei um whey louco lá. Era 14:30 por ai.

Sai agora pouco do trabalho, e tava com sono, fraco, meio molenga. Ai... Eu comi depois de 2 semanas umas bobeiras kkkk. 7 biscoitos champagne + 3 salcichas fresquinhas hmm hmm. Umas 600kcal q dei de brinde pro meu corpo kkkk.

Ai veio a chuva, e não comerei mais. Porem daqui a pouco 35min de caminhada pra casa.

Abraços!

** Obs 2.: Treinei com um incomodo no lado esquerdo da região dos rins. Maldito diurético de ontem, e foi só um po!! Lembrar q qnd tomar isso, tomar nos dias de treino, pois no outro é aero e não tem problema...

---------------------------------------------------------

Frase do dia: "Quando não se pode mais criar, então haverá tempo para trabalhar."

Vídeo do dia:

"Homenagem ao Wando"

Da série "Pq alguem faz isso? Pq alguem compra isso??"

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Power_Metrex_Way_MidWay

Pq alguem compra algo por 100 conto que contem 500g de proteina em 1250g totais? (40%). Pq?? Kkkkkkkkk.

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, ontem na parte da tarde eu comi meia linguiça defumada crua! Kkkk. deve ter sido por causa do diuretico, e o corpo fica com vontade pr´´epria de querer comer algo com sal pra compensar. Foi a mesma coisa qnd em dezembro me dava vontade cabulosa de comer bacalhau cru kkk.

Enfim, depois disso, comi umas fatias de queijo branco, e ativou a fome dentro de mim. Comi um pacote de biscoito champagne, e a noite(antes de escrever fiquei uns 3 minutos tentando lembrar o q tinha comido ontem a noite...) comi meio omelete, uns 3 pedaços de linguiça (agora sem ser crua kkk) e carne moida e arroz. 1 hora antes de dormir tomei 50g de malto q tinha comprado, sabor tangerina, pra ver se era gostoso.

Gostoso é né!? Mas esse da Milly é uma bosta pra dissolver! Antes comprava da body action mas o cara disse q não vende mais. PQP!!

Resultado de ontem: Devo ter mandado proximo de 2000kcal.

Mas hoje, chovendo, e tal, ainda estou de jejum. Fiz 40min de AEJ de manhã, e agora trabalhando. Já sei q ainda to meio down, e já deixei uns sucos de tangerina aqui. Foda, sem fome nenhuma tb.

Bom fds a todos(as). Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supino a 120kg tá difícil ein? kkkkkkkkk Mas vou com força!! Vamos simbora!!

Que isso brow! 120kg tá nos trinks kkkk.

Go go go!

---------------------------------------------------

Bem pessoal, saindo do trabalho aqui, e avisando q tomei 2 diureticos, e bebi 2 litros de suco e 1 passatempo(forçado) apenas pra ajudar digestão. Chegarei em casa e arrumarei dieta e td pra semana q vem e o q usarei de suplementos. Não posso mais interferir q meu desanimo psicologico prejudique minha caminhada. Sei q estou longe de ser alguem para falar isso, mas cada um sabe de suas conquistas, e objetivos.

Motivem-se!!

"Ehhhh Ligabo, que bom q vc está mais animadinho! Como vc está se sentindo agora a noite?"

Assim...

panda.jpg

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal, saindo do trabalho aqui, e avisando q tomei 2 diureticos, e bebi 2 litros de suco e 1 passatempo(forçado) apenas pra ajudar digestão. Chegarei em casa e arrumarei dieta e td pra semana q vem e o q usarei de suplementos. Não posso mais interferir q meu desanimo psicologico prejudique minha caminhada. Sei q estou longe de ser alguem para falar isso, mas cada um sabe de suas conquistas, e objetivos.

Motivem-se!!

Aê sim eu vi vantagem!!!!

Quero ver manolo!

Tamo ae acompanhando e torcendo!

Boa semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora o bicho vai pegar gostei de ver arruma as coisas aeeeeeeee e mete bronca.

Na torcida Pandão

Vai pegar nada, ainda to em segunda marcha kkk. Mas pelo menos já saiu do ponto morto.

Boa semana Zane!

Caramba que show seu diário hauhuauhauha , vo olhar aqui sempre q puder

abraço!

Mas um ilustre convidado no meu diário. Bem vindo Mr. Sheen!

Estamos ai!

Aê sim eu vi vantagem!!!!

Quero ver manolo!

Tamo ae acompanhando e torcendo!

Boa semana!

Vamo junto, que em breve estaremos no máximo!

------------------------------------------------------------------------------------------

Bem pessoal, boa noite a todos(as)!

Eu não irei envolver mais tantos problemas pessoais por aqui. Isso de ficar falando q estou mal e bla bla acaba chateando mt. Ainda não estou totalmente recuperado da separação q tive, e ando mais chateado e preocupado com problemas de meu avô, e familia. Devo estar de mudança no segundo semtre ou ano q vem, e é uma parte chata q estou passando de desanimo. Maaas, não mais falarei disso aqui. tentarei seguir treino e dieta, msm q ainda não esteja mt animado em comer direito e td mais. Enfim, aos poucos, volta ao normal.

Bem hoje eu acordei erto das 14hrs (Tomar meltanonina e finasterida tá mortal). Talvez tome metade de dose de 3mg da melatonina pra ver se melhora. Hoje dormi seco de 2:30 as 8:30, e acordei pq tava chovendo demás, e a chuva tava interferindo no meu sonho a qual estava eu e Bruce Lee batendo nuns frangos, e começou a chover kkkk.

Depois disso lembro q acordei mais umas 2x até as 14hrs, mas sempre voltando a dormir rápido. Mt bom!

Acordei e tava um tempo nublado e sol, resolvi fazer um AEJ. Nem tomeibanho, mandei meio marax+200mg cafeina, e 6g leucina, e fiz um total de 70min de caminhada (entre 40-45min chupei uns 2 drops de caramelo pq sabia q poderia ter uma tontura).

Retornando mandei mais 3-4g de leucina, tomei banho, e fiz uma refeição de macarronada com carne. Como não estou comendo direito, irei mandar leucina 15min antes das refeição de proteina pra ajudar(bastante).

Depois disso tomeu uma coca vendo o jogo do Mengão.

Abraços, e a partir de amanha coloco o q estarei tomando.

E confesso q depois do diuretico de quinta eu estou vendo veias onde nunca pensei q tinha! E cruel msm foi trabalhar no sábado a qual tava com dores fulminantes no peitoral superior e abrindo os braços. Mas não tomo remédios...

Fui!

--------------------------------------------------------

Frase do dia: ""Cheguei à firme convicção de que a vaidade é a base de tudo, e de que finalmente o que chamamos de consciência é apenas a vaidade interior." Gustave Flaubert

Video do dia:

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao manolo! Tbm sou meio que nem tu com essa parada de remedio, morro de dor tardia mas nao tomo remedio nao!

E quanto a alimentacao fico feliz que tu esteja melhorando... a leucina deve ajudar bastante mesmo, tu tava comendo que nem um passarinho po!

Acho a boa evitar colocar problemas pessoais, ne por nada nao, mas eh q ao menos tu nao coloca essas paradas negativas aqui no teu diario que vai ser um lugar que depos tu pode voltar a ler e ver coisas positivas, pode ser um refugio dos teus problemas pessoais saca... uma especie de local imune, me fiz entender cara? Isso vai te ajudar tbm, nessas pequenas atitudes tu vai deixando de lado e vai abolindo na medida do possivel claro!

Boa semana ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...