Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Pelo menos, modera eu nunca quis ser asuhauhsauh

Realmente agora é prestar mta atenção em cada post (tenho 3 suspensoes = 45% da barra de alerta, por FLOOD ou MSG DESNECESSARIA, algo que nao concordo por ser extremamente subjetivo e raramente por mal) e mais 3 por má conduta (essas eu concordo 100%). Desde quando faltava 2 eu jah estava prestando muita atençao, mas ai numa bobeira, sente só: http://www.hipertrof...spondam-rapido/. Faze o que né....

Vc falou sobre AEs na ultima msg, cara vc nao tem ideia a dificuldade que estou tendo para me conter e nao fazer um ciclo cabuloso. Eu REALMENTE acredito que se pode ficar bem grande natural, mas isso requer tempo (FATO). Tá tao dificil cara, vc nao imagina. A idade deve estar dando um empurrao nisso =/.... pelo jeito vc nunca ciclou (hormonios) né?

edit: frases editadas para evitar problemas com a moderação =]

Abraços

Hehe isso não foi bobeira, foi uma armadilha dos moderas pra punir meio mundo kkkkkk. Eu lembro deste tópico e lembro tb q quase falei bobagem lá, mas na hora desisti. Tinha cheio de "ban" kkkkkkk.

Bom fera, eu não sei realmente a qnt tempo vc treina, sua idade, e como está seu shape. Sei q é dificil vc evoluir devagar e constante e ver alguem q faz td errado estar enorme em questão de semanas. Dá um puta ódio no coração. Mas, vc primeiro precisa de "fundação", de saber constrolar seu shape, e saber molda-lo. Não adianta nada vc se entupir de EA´s sem saber quase nada, pois seu corpo pode até mudar/crescer, porem se vc tivesse uns anos treinando forte natural, com certeza teria muito mais ganhos com a mesma dosagem. Por isso mts entram em plato, e não conseguem mais evoluir msm com todo EA´s do mundo! Se vc não cresce com 10ui gh ou 100mg trembo, vc não vai evoluir com 30ui gh e 300mg trembo. Isso é fato!

Nunca usei EA`s. Máximo q chego disso é EC e diurético as vezes.

Se achar q precisa de um "empurrão", reveja sua jornada, e se realmente precisa, e principalmente, que SAIBA o q está fazendo. É um caminho sem volta caso faça besteira. E tb, quem começa com EA´s e faz isso por ego, não para mais... Ou seja, é um vicio.

Abraços!

Ligabo, tu disse tudo cara... muitos pensam que so vai crescer com EA's.

Claro que cresce, mas como tu disse, um treino bom com bastante descanso e uma dieta certinha faz seu papel, e muito bem.

Me diz uma coisa, tu num tem ingerido 1g/kg de gordura nao, tem??? Isso pode te ajudar cara!

E eu fazia AEJ em coisa de 50min e nao tive perda de massa como muitos pensam...

Segue firme cara... abraço!

Pois é, se a pessoa já sabe ver sua dieta/treino/descanso/evitar abusos no cotidiano e saber o q realmente quer, então, q siga em frente se EA`s for uma forma de animar em seus objetivos.

Nem 1g gordura, nem 2g proteina, nem 3-4g carbo/kg. Com esse desanimo joguei td pela janela. Ontem q comi um pouco mais (2 paes com queijo branco as 18hrs e um pedaço de pizza as 22hrs, o q não dá nem 900kcal...). Mas hj antes do treino de pernas mandei um pote pequeno de açai e no pós fiz uma pequena refeição com arroz/feijão/carne. Empurrado, pq ainda to sem fome, mas a cada dia td vai se acertando...

Isso de perda massa magra em AEJ dá pra controlar. Questão é vc entender seu corpo e o q lhe faz bem.

Abraço Cleve!

É isso ae pandão gostei dos conselhos, de nada adianta se não mandar bala nos treinos e na alimentação o pessoal se preocupa muito com os detalhes e esqueçem o basicão!!

Segue firme parceiro

É isso ai Zane. E ainda bem q optou por clean bulk...

---------------------------------------------------

Bem pessoal, vcs me desculpem, porem mais tarde eu entro aqui e posto meu treino de pernas de hoje. Mas...

Comprei meu whey...

Comprei meu malto... (Tava com saudade)

Já comprei um nome estoque de EC...

E um sabonete pra acne pq minha cara tá feia!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brother, nao sei que "perrengues" tu passou, sei que tu passou por uma situacao meio dificil, delicada, como queira denominar...

Talvez tua alimentacao(influenciando nos hormonios) possa te ajudar.. isso que eu quis dizer... ja parou pra pensar nessa hipotese???

No mais tamo junto, abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, nao sei que "perrengues" tu passou, sei que tu passou por uma situacao meio dificil, delicada, como queira denominar...

Talvez tua alimentacao(influenciando nos hormonios) possa te ajudar.. isso que eu quis dizer... ja parou pra pensar nessa hipotese???

No mais tamo junto, abraço!!!

Ainda estou passando, mas vai melhorando a cada dia...

Questão é essa: Qnd vc é abatido por uma chateação monstra, isso abala seu pricologico, e ai vc nao quer treinar/nao quer sair/nao quer comer e tudo mais. Só o tempo cura(e a motivação tb). Mas a alimentação já dá sinais de melhora.

Vc tem um diário po! Vou ver.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao cara... pro que precisar tamo ae... pode "poluir" meu diario la a vontade, se nao quiser debater por aqui, sinta-se em casa, tio cleveland eh responsa hahahaha

E eh o que tu disse cara... da msm forma que as coisas vao caindo estilo dominó elas sobem tbm parceiro!!!

Pensamento positivo seeeempre!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe isso não foi bobeira, foi uma armadilha dos moderas pra punir meio mundo kkkkkk. Eu lembro deste tópico e lembro tb q quase falei bobagem lá, mas na hora desisti. Tinha cheio de "ban" kkkkkkk.

Bom fera, eu não sei realmente a qnt tempo vc treina, sua idade, e como está seu shape. Sei q é dificil vc evoluir devagar e constante e ver alguem q faz td errado estar enorme em questão de semanas. Dá um puta ódio no coração. Mas, vc primeiro precisa de "fundação", de saber constrolar seu shape, e saber molda-lo. Não adianta nada vc se entupir de EA´s sem saber quase nada, pois seu corpo pode até mudar/crescer, porem se vc tivesse uns anos treinando forte natural, com certeza teria muito mais ganhos com a mesma dosagem. Por isso mts entram em plato, e não conseguem mais evoluir msm com todo EA´s do mundo! Se vc não cresce com 10ui gh ou 100mg trembo, vc não vai evoluir com 30ui gh e 300mg trembo. Isso é fato!

Nunca usei EA`s. Máximo q chego disso é EC e diurético as vezes.

Se achar q precisa de um "empurrão", reveja sua jornada, e se realmente precisa, e principalmente, que SAIBA o q está fazendo. É um caminho sem volta caso faça besteira. E tb, quem começa com EA´s e faz isso por ego, não para mais... Ou seja, é um vicio.

Abraços!

To com 18 anos. Hoje eu tenho certeza que a musculação está na minha vida e nao saira mais, hoje eu posso falar isso CONCERTEZA ABSOLUTA.

Estou recuperando de uma lesao no ombro e nao vejo a hora de voltar, chego a entrar em depre por estar sem ir pra academia (ainda mais que sou endo ehehhe).

Sem duvida faço tudo com mta pesquisa, alem disse tem nego mtu fera aqui no forum nessa area, que ajudam que eh uma beleza, ainda mais com a parte pratica..... pq teoria qualquer um pode ler em qualquer lugar.

E eu tb nao tenho duvida que meus ciclos serao bem espaçados um do outro, comigo sempre tentando melhorar naturalmente e dando so um up com as drogas, jah que meus objetivos soh sao alcançaveis com eles.....

No mais, estou praticamente decidido de mandar mais para o final do ano, até tenho mtu a refletir e pesquisar....

Obrigado por esse "espaço" no seu diario ehheh

E melhoras com esse problema que esta enfrentando, nada como o tempo para resolver.....

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao cara... pro que precisar tamo ae... pode "poluir" meu diario la a vontade, se nao quiser debater por aqui, sinta-se em casa, tio cleveland eh responsa hahahaha

E eh o que tu disse cara... da msm forma que as coisas vao caindo estilo dominó elas sobem tbm parceiro!!!

Pensamento positivo seeeempre!!!!

Ontem fiquei mt agarrado naparte da noite, e nem deu pra dar uma passada por aqui. Mas hj mais tarde dou uma zoiada no seu diário com certeza. No q puder ajudar, seja aqui ou lá, tem blema não.

Pois é, pra descer o santo ajuda, mais pra subiiiiiiir...ai é com o tempo.

Tamu junto!

To com 18 anos. Hoje eu tenho certeza que a musculação está na minha vida e nao saira mais, hoje eu posso falar isso CONCERTEZA ABSOLUTA.

Estou recuperando de uma lesao no ombro e nao vejo a hora de voltar, chego a entrar em depre por estar sem ir pra academia (ainda mais que sou endo ehehhe).

Sem duvida faço tudo com mta pesquisa, alem disse tem nego mtu fera aqui no forum nessa area, que ajudam que eh uma beleza, ainda mais com a parte pratica..... pq teoria qualquer um pode ler em qualquer lugar.

E eu tb nao tenho duvida que meus ciclos serao bem espaçados um do outro, comigo sempre tentando melhorar naturalmente e dando so um up com as drogas, jah que meus objetivos soh sao alcançaveis com eles.....

No mais, estou praticamente decidido de mandar mais para o final do ano, até tenho mtu a refletir e pesquisar....

Obrigado por esse "espaço" no seu diario ehheh

E melhoras com esse problema que esta enfrentando, nada como o tempo para resolver.....

Abraço

18 anos, então treina a uns 2-3 anos? Bem, essa necessidade de querer usar EA´s agora é pela idade msm. Testosterona em alta, mulherada começando a surgir mais kkkk.Então fera, quem sou eu pra dizer pra vc não fazer isso e aquilo, mas se for apenas por estética, acho que vc deveria dar uma esperada, pois na sua idade qq coisa q vc treina, vai dar resultado. Se treinar sabendo o q faz, vai dar mt mais certo! E ainda mais q vc está com esta lesão, tentaria retornar aos poucos,e tirar este ano para vc chegar onde quer. Mas a decisão é sua.

Mas se vc for apenas por quem já fez, e não estudar e saber a teoria de cada um dos EA´s que quer usar, e o q pode causar no seu corpo, tb fica dificil. Cada caso é um caso...

Fica a vontade mano. Estamos ai pra isso. Abraço!

Panduxo...

nao aceito que ngm queira o meu :heart: nao!!

Dessas dores eu entendo e COMO ne!? entao o melhor a fazer e curtir o luto e dps passar!!

ok?

beeijooos e to aos poucos me re-inserindo aqui!

Nussa que mulher brava kkkk! Hmmmmm...

Pois é, o tempo cura tudo, e já me conheço pra saber q não adianta forçar. Deixa passar naturalmente...

Bjão linda.

Falou tudo ligabãao :D...

To voltando a acompanhar aqui, tinha dado uma pausa (depressão pós-no2) no forum.

Bons treinos irmão!

Fala Vini sumido. Retoma seu diário lá po!

Depressão pós no2 só existe se vc parar de usa-lo... :mario:

Abração.

Bom pessoal, aproveitando esse tempo aqui pra postar meu treino leve de pernas de ontem (Ainda to retornando, calma...)

08:30 - 35min AEJ

- mandei meio marax+200mg cafeina . E tb retornei com cálcio e vitd3 e um multivitaminico nos dias de treino.

12:30 - Tava em jejum ainda, mandei uma tighela pequena de açai, e tb 1 marax + 400mg cafeina + 6mg salbutamol

Treino

1- Agacho hack profundo. 3 series

60kg - 13 rep.

70kg - 10 rep.

76kg - 7 rep.

2- Extensora. 3 series

10 placas(de 14) - 15 rep.

10 placas(de 14) - 13 rep.

11 placas drop 7 placas - 10 rep/6 rep.

3- Leg 90(sentado) - 1 serie

Carga maxima (perto de 200kg) - 15 rep profundas.

- Descanso -

4- Flexora sentada. 2 series

placa 11(de 14) - 15 rep.

placa 12 - 13 rep.

5- Flexora unilateral em pé. 2 series.

40kg - 15 rep cada lado.

44kg - 10 rep cada lado.

6- Avanço frontal no graviton. 2 series.

95kg - 12 rep cada lado.

99kg - 7 rep cada lado.

7- Gemeos em pé. 2 series. Carga maxima(150kg) + 4kg sobrepeso.

3 drops com mudança na posição dos pés. 16 rep cada.

Piramide decrescente placa 13(max) até a 11 com posição normal sem descanso. Rep em 20/16/13.

---- 15 series. 33min treino.

No final, esteira moderada, 50min. bom no fim em 140.

É isso ai. Abraços.

----------------------------------------------------------------------------------

Frase do dia: "O melhor espelho é um velho amigo" ... logo se vc não consigar supinar mais com 100kg, então é pq vc está FRACO Kkkkkkk.

Video do dia:

http://www.youtube.com/watch?v=iDfggPrfhJM&feature=fvsr

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal. Bem, hoje ficamos apenas nos AEJ. As 12:00 mandei 1 marax + 400mg cafeina + 4mg salbu e 6g leucina e fiz 30min de caminhada em jejum até a gym. Chegando, mas 70min de AEJ na esteira com bpm no fim chegando em 127. Depois trabalho, trabalho, trabalho... E ainda estamos aqui, mas assistindo jogo do Mengão na net!!

Amanha, treino foda.

Abraços!

--------------------------------------------------------

Vá em paz Wandão!!!!

Edit:

"Ah Ligabo o que foi que vc comeu hoje?"

Após o AEJ final, até agora, eu comi/bebi:

- 1 litro suco natural tangerina.

- 1 pacote de miojo sem pózinho lotado de sódio.

- 4 biscoito cream cracker.

E ainda mandei um diuretico nesta tarde. Meu peso antes do diuretico estava 4kg abaixo do q o ultimo dia q treinei ano passado. Foda...

Mas a partir de amanha já teremos whey+malto e tentarei me animar pra voltar a comer decentemente...

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...