Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Legal que está de volta ligabo, só tenta comer direitinho. Nem é por questão de peso, mas pela saúde mesmo. Se o psicológico não está legal, não pode deixar a imunidade baixar. Se tu não estiver com as vitaminas/nutrientes necessários (não exatamente todos os dias, mas quem sabe 2-3x na semana) você pode ficar doente. Deixa esses sacrifícios para quando estiver no final de um cutting fudido ;)

Abraço e estou na torcida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa nesses ultimos 7 dias, perdir 2 kg de água e já notei uma boa diferença no shape,e você perdeu 9 kg :ohno02: . Maldito Ligabo mal posso ver seus movimentos.

Valeu pelas dicas.

Abraços.

Q bom q vc não tem uma tireoide estourada e retenção maluca fera. Não fiquei tão triste kkkk

E qnd me animar mandarei tamoxifeno.

Abraço, e boa sorte mano.

Boa Ligabo!

Pode deixar que eu mando o Alo pro Mano Peter! ele ta dormindo ainda aquele porco! hahhaha

Grande abraço cara, to acompanhando aki!!!

E vamo voltar 101% ontemmm!!!

=]

Se eu estivesse nos 60% já estaria feliz kkkk. Mas vamos seguindo...

Legal que está de volta ligabo, só tenta comer direitinho. Nem é por questão de peso, mas pela saúde mesmo. Se o psicológico não está legal, não pode deixar a imunidade baixar. Se tu não estiver com as vitaminas/nutrientes necessários (não exatamente todos os dias, mas quem sabe 2-3x na semana) você pode ficar doente. Deixa esses sacrifícios para quando estiver no final de um cutting fudido ;)

Abraço e estou na torcida.

Pois é, mas dor de corno coração é foda msm, ainda mais qnd vc tem uma decepção mt grande sabendo q não fez nada errado. Semana passada eu nao comia direito nem me concentrava, mas essa semana já estou melhorando. Não deixo de comer por querer, e sim pq ficamos desanimados msm. E a pior coisa de não comer é as nauseas e dores de cabeça de inicio, e nem isso eu tive! Mas em breve já acerto a dieta. Amanhã já retorno com calcio + vit d3, multivitaminicos, e tentar pegar um whey e malto pro pós, pra nao ficar com estomago vazio após o treino.

Abraço fera.

Caraca velho... Comecei a ler seu Diário hoje, mas não tive tempo de ver o que aconteceu q vc tava tão pra baixo! MOTIVAÇÃO VELHO! Conte com a genteee!!!!

Ah mano, foi por conta de umas decepções q aconteceram em estilo "bola de neve" entre final de novembro e quase td mes de dezembro. Tipo, td dia tinha um problema novo, e junta isso fim tragico de namoro/briga com pai/meu avô q está mt mal e fará cirurgia agora esta semana e td mais. Ai tirei janeiro para um mês sabático, e qnd voltei, veio desanimo de ter voltado, chateação com ex q ainda está e maltratando (porem já estou mt melhor q semana passada) e stress. Mas com o tempo melhora.

Vamo q vamo q vamo q vamo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal, vou fazer um resumo de hoje, pois foi apenas AEJ.

De manhã fiz 30min AEJ e fiz exame de sangue. Esse tempo meio sem comer/sem motivação e td mais é foda. Então quero fazer um check-up completo, e ver como anda minha tireóide.

Ai na saida em mandei 1 marax e 400mg cafeina e 4mg salbu e comi um paozinho de queijo q eles ofereceram (ah q se foda o jejum pãozinho de queijo não mata e eu to sem comer kkkk). Então mais 15min até o gym, e fui fazer esteira. Comecei com 20 minutos em ritmo moderado, e depois de uma pausinha fui pra outra esteira (minha preferida) e fiz mais 55min.Totalizou 75min de caminhada só na gym. Deve ter dado perto de 6km e bpm no fim em 144.

"Ahhhh Ligabo AEJ com mais 40min te faz perder massa magraaaaaaaaaa"

Na boa, umas coisas vc só consegue identificar depois de uns anos treinando. E um conselho q posso dar é: "Faça o q te der na telha e q vai te fazer bem espiritualmente!". Se vc se prender em 30-40min de AEJ pq MANDAM fazer assim, vc fará como se fosse uma obrigação, e não prazer. O tempo não passa, e vc não saberá nunca se é bom ou não pro seu corpo. Eu estou gostando de caminhar, pensar, refletir, e dessa forma se torna prazeroso. Mando leucina antes tb, e vou embora. Se vc ficar preso em 10-12 repetições em tal exercicio, vc nunca saberá evoluir e saber p q te fará melhor. Somos diferentes, cada um responde de uma forma, e isso vc só apende depois de alguns anos msm.

Outra coisa q quero falar a algum tempo. Muita gente tem lido gh15, e tb teoria de outras pessoas, q afirmam q vc tem q sentir seu musculo trabalhar. Óbvio! Eles dizem "Se vc não sente seu musculo rasgar com 14kg, pra q pegar 25kg?". certo, mas ai q tá. Se vc estagnar com rosca halter(exemplo) com 14kg, e quiser chegar aos 25kg, vc nunca conseguirá! Pq alem de não ter evolução, vc ficará preso a numeros, e tb q mts poem na sua cabeça q vc só crescerá e ficará forte com EA´s! NÃO!! Vc com EA´s não ficará mais forte, e sim(dependendo de qual EA´s) mais volumoso, principalmente por água. Vc só fica forte, e terá fibras e tendões fortes, qnd fizer TREINO DE FORÇA!!!

Se vc faz 100kg no agacho, não chegará a 250kg mantendo o 4x15, ou com bomba, ou sei lá o q! Se vc tirar um tempo para sair da suazona de conforto e fizer Treino de força, vc progredirá MUITO! E então qnd fizer um bulk após isso, vc verá q aquele halter de 14kg em questão de semanas é levissimo, e vc poderá fazer roscas com 22-23kg de modo q sinta o musculo rasgar e evoluir, seja com EA´s ou não! Vc pode crescer com EA´s, mas só ficará forte msm com treino especifico de força, pq se seus tendões e fibras não estiverem aptos a pegar estes pesos, vc sofrerá uma lesao seria se tentar pegar pesos mais pesados do q de costume. Fora o psicologico de quem toma, digamos, diana, e acha q pode dobrar o peso q pega em questao de dias. Tra-la-la...

Se vc treina q nem uma moça e toma EA`s, vc cresce. Se vc é natural e treina sério, vc cresce tb. Se vc toma EA´s e treina forte ao extremo, ai vc cresce bem mais. Mas se não tiver estrutura pra pegar pesado, nunca vai sair do 0...

Mania do pessoal ler esses caras e achar q só tomar bomba q cresce. Porfavor...

Enfim, continuando...

Trabalhei depois até as 16, ai mais 35min caminhada no sol. (Não tinha comido nada exceto o pão de queijo). Nem sentindo fome to...

Ai cheguei e...dormi até as 18:20. Calor cão do caraio. Ai fiz 2 paes na chapa com queijo branco.Ai depois...40min de caminhada na rua kkkk. Nada pra fazer. Ai voltei e tomei 1litro de suco natural sem açucar, e estou aqui. Amanhã, treino de pernocas ui ui.

Abraços, e fiquem na paz.

-----------------------------------------------------------------

Frase do dia: "Papai Joel gona baqui!"

Video do dia:

...se falarem mal do Elvis vc não valem nada kkkkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 suspensão q falta fera? Então vou te dar um conselho por experiencia propria: Não se iluda q vai virar modera ou algo assim por vc dar mt conselhos pro pessoal (seja em qq área do forum). Pois mts tópicos depois de um tempo vc vê q é "mais do mesmo", e vc acabará arranjando "inimigos" e brigas desnecessárias por ter tentado ajudar e acaba se ferrando. Depois da minha terceira "briga", eu dei uma freada nos posts, e fico mais por aqui, e ajudo no q posso, com quem me identifico mais, principalmente por mp e no diário. Já vi mt gente legal ir embora (Marinho, Bibi, Costa, entre outros), e é sempre pelos msm motivos: Fica tentando ajudar, cria tópicos, e no final, bye bye!! Então, dá uma freada, e seleciona melhor onde fala, e sem bater de frente. Melhor fechar os olhos e deixar pra lá, e ficar na sua. Eu era bem mais nervoso msm, mas tem uns 7 meses q tô mais "calminho de rivotril"

Pelo menos, modera eu nunca quis ser asuhauhsauh

Realmente agora é prestar mta atenção em cada post (tenho 3 suspensoes = 45% da barra de alerta, por FLOOD ou MSG DESNECESSARIA, algo que nao concordo por ser extremamente subjetivo e raramente por mal) e mais 3 por má conduta (essas eu concordo 100%). Desde quando faltava 2 eu jah estava prestando muita atençao, mas ai numa bobeira, sente só: http://www.hipertrof...spondam-rapido/. Faze o que né....

Vc falou sobre AEs na ultima msg, cara vc nao tem ideia a dificuldade que estou tendo para me conter e nao fazer um ciclo cabuloso. Eu REALMENTE acredito que se pode ficar bem grande natural, mas isso requer tempo (FATO). Tá tao dificil cara, vc nao imagina. A idade deve estar dando um empurrao nisso =/.... pelo jeito vc nunca ciclou (hormonios) né?

edit: frases editadas para evitar problemas com a moderação =]

Abraços

Editado por marc01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ligabo, tu disse tudo cara... muitos pensam que so vai crescer com EA's.

Claro que cresce, mas como tu disse, um treino bom com bastante descanso e uma dieta certinha faz seu papel, e muito bem.

Me diz uma coisa, tu num tem ingerido 1g/kg de gordura nao, tem??? Isso pode te ajudar cara!

E eu fazia AEJ em coisa de 50min e nao tive perda de massa como muitos pensam...

Segue firme cara... abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...