Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Oi a todos/todas. Retornei.

Descansei, mas na volta hj já bateu tristeza, desanimo, fora uma discussão com tia e stress com pai. É a vida kkkk.

Não sei se continuo aqui ou abro outro diário. Enfim, qnd estiver mais animado, coloco aqui a sequencia para o recomeço.

Abraços!

Grande Ligabo,vou aguardar os novos relatos,desculpe se já postou,mas nesse retorno continuará em cutt?

Ontem criei um diario aqui no forum,começei meu cutt hoje,se puder passar lá ,talvez você possa me ajudar nessa fase de cutt, já que você tem uma certa experiência nessa fase.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Grande Ligabo,vou aguardar os novos relatos,desculpe se já postou,mas nesse retorno continuará em cutt?

Ontem criei um diario aqui no forum,começei meu cutt hoje,se puder passar lá ,talvez você possa me ajudar nessa fase de cutt, já que você tem uma certa experiência nessa fase.

abraços.

Fala fera. Bem, eu tive bons ganhos em praticamente 9 meses de treino em 2011. Perdi aproximadamente 23-26kg, mantendo as principais medidas, cintura de 126 pra 100, e bf baixando pra menos de 20. Então, nestes proximos 6 meses, farei um trabalho de definição msm, e baixar bastante o peso e utilizando algumas coisas pra perca de retenção e estrogenio. vamos ver...

Será um prazer. No q puder se útil, conte cmg!

Abraço!

------------------------------------

Boa noite pessoal. Devido a desmotivação de uma volta de viagem, e retornar ao fluxo de trabalho/familia/pressão e td mais, essa semaan vou apenas me focar em AEJ e aeros msm, até para tirar a super retenção q apresento. Devo estar com msm peso ou menos, mas só irei me pesar no sábado após essa semana com o uso de EC+salbu+diuretico(por enquanto).

Esta semana posto o treino para semana q vem, o q usarei, e devo usar tamoxifeno.

"Ah pq"?

Por n motivos, e tb pq pode ser q possa vir a jogar algum oral para março.

Bem, eu tive lendo bastante coisa e estudando neste periodo de descanso, formulando mt coisa. Aqu não é consultório pra ficar dizendo q estou triste por n motivos e chorar. Então, essa semana está sendo para passar essa queda de animo, e me animar para a seguinte. Hj fiz 35min AEJ de manhã. As 16:00 fiz 1h de esteira 2h após ultima refeição, e depois na volta mais 35min a pé.

Não estou animado pra comer. Só fui fazer a primeira refeição as 14:00(2 pedaços de empadão de frango), e depois, as 19:30, empurrei pra dentro 1 pratão de canja(arroz + 400-500g frango). Sem fome, empurrei pra dentro msm.

Enfim, por enquanto é isso. Abraços, e ótima semana a vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q legal que voltou relatar vambora agora e nada desanimo!!

A mente manda no corpo, e se ela estiver em baixa, pode crer q o treino não rende. É devido a isso q essa semaan meio estressenta focando mais nos aeros e tirar essa retenção, para semana q vem começar a rotina. Porem nesta quarta e setxa devo realizar 2 treinos para o corpo ir se acostumando.

Abraço.

Bora voltar, Ligabo! Desanima não mano.

De vez em sempre eu do uma passada aqui, mas nunca posto =p

Abraço!

Falou Belfort, vamos seguindo até onde dá!

----------------------------------------------------

Então pessoal, um relato básico do q foi hj.

Dormi mal pra caramba (porra lá onde estava tava dormindo q nem um anjo. Maldito stress!!). Dormia 2hrs acordava, mais 2hrs acordava, e foi assim até a hora de levantar. Em jejum meio marax + 200mg cafeina e 35min aej. Fiquei em jejum td o tempo no trabalho, e a tarde fui a academia e mandei 1 marax+400mg cafeina+4mg salbutamol e um halls pq o gosto é terrivel (cafeina em pó). Sempre mandando antes 5g leucina, fiz mais 1 hora de esteira. Não estava suando mt, mas ao final do aero fui verificar meus bartimentos e chegavam a 150!! Salbu é mal...

Depois fiz uma refeição de meio omelete com frango e 2 colheres de arroz q engoli a força (isso é refeição?)

Tardinha mais 35min pra casa a pé, e sem comer nada até agora. Não é q estou me privando de comer, é q nao estou sentindo fome, e mais o astral q está lá embaixo a 7 palmos do chão. É mais a depre de ter voltado de um lugar q me faz bem, sem chateação nenhuma, e briga de familia. Fora q tive uma decepção amorosa e agora é certo q perdi a quem gostava mt...

O tempo cura, então, to tentando voltar aos poucos pro treino, e com objetivo ferrenho: Chegar a menos de 14-13% bf e mantendo no minimo 41 de braçola até abril/maio. veremos... Como disse, pra essa semana já posto treino q começarei a partir da semana q vem, e td q usarei.

E amanhã falo sobre a cambada q quer treinar sério mas não faz treino de força. Tem mt gente indo na onda desse gh15, mas parece q está esquecendo do básico de noção...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos que vamos, tbm andei afastado, mais sempre lendo os relatos :laughingsmiley:

Sempre na surdina hein!? Vamo q vamo!

-------------------------------------------------------------

Então pessoal, hj foi o primeiro dia q retornei aos treinos.

De manhã em jejum mandei meio marax e 200mg cafeina e a leucina q sempre tem, e realizei 35min de caminhada. Trabalhei, e no ginásio(vazio!!!!) alem de uma instrutora fortemente linda, não estava desanimado, porem um bonézinho na cabeça para mostrar q sou bruto kkkk.

1 marax+400mg cafeina+6g salbu+5g leucina(e eu estava em jejum, admito). O treino hj foi de braços. Seguiu assim:

1- Rosca scoth. 3 series. 33kg - 13rep . 40kg drop 26kg - 10 rep/8 rep. 19kg(unilateral) - 10 rep cada braço.

2- Duplo biceps cross. 2 series. Ambas com 15kg cada lado. rep em 10/8. Até o limite msm.

3- martelo com halteres. 2 series. 14kg - 13 rep. 16kg drop 10kg - 10rep/8rep.

Ida ao banheiro e um bizu da instrutora em mim e eu dei uma bizu nela tb. Amanhã me apresento melhor a ela kkkk. MASS back ao treino! Triceps então...

4- Supino fechado. 3 series. 30/36/40kg - Rep em 16/12/8.

5- Triceps testa na W - 20 kg em ambas. Rep em 10/7.

6- Pushdown cross. 85kg - 13 rep. 95kg drop 55kg - rep em 10/8.

-----

7- cadeira hiperextensora para ABD.3 series com 20kg. rep em 16/18/20

-----

No fim mais 30min de esteira.

No total, 35min de treino contando os intervalos, e 7 series para biceps, 7 para triceps, e 3 para ABD. 17 series no total. Manterei assim este treino q farei td segunda a partir da semana q vem.

Vai demorar a ter a msm disposição e pegar as cargas de antes, mas nem é meu objetivo agora. Explico com carinho mais tarde.

Abraços,e tudo de bom!!

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...