Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Achei q enfim teria uma guria novamete no meu diário! Fiquei extasiado. E era o Saint... ahhhh Não fiquei triste pela sua presença, apenas digamos, chateadinho.

Enfim, ontem a ceia foi chata animda pra caramba. Meu consumo denutrientes total: 240g proteina, 260g carbo. Hoje estou tentando minimizar os carbos, está em 150g prot, e 100g carbo.

Abraços, e cuidem-se! Chovendo MT!!!!

-----------------------------------------

Música para abrir 2012:

Frase do dia: "Um sonho só é impossivel se vc continua dormindo."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Achei q enfim teria uma guria novamete no meu diário! Fiquei extasiado. E era o Saint... ahhhh Não fiquei triste pela sua presença, apenas digamos, chateadinho.

Enfim, ontem a ceia foi chata animda pra caramba. Meu consumo denutrientes total: 240g proteina, 260g carbo. Hoje estou tentando minimizar os carbos, está em 150g prot, e 100g carbo.

Abraços, e cuidem-se! Chovendo MT!!!!

-----------------------------------------

Música para abrir 2012:

Frase do dia: "Um sonho só é impossivel se vc continua dormindo."

olha a cara da avril olhando pra você ..... bonitinha ela né?

ashuashuashas

segue firme cara, vamo que vamo 2012 tá só começando

Link para o comentário

olha a cara da avril olhando pra você ..... bonitinha ela né?

ashuashuashas

segue firme cara, vamo que vamo 2012 tá só começando

Eu sou mais a Sandy devassa. Hmmmm :nerd:

2012 pramim só começa depois q eu voltar de viagem, lá pro dia 20-25 de janeiro.

Bem, ontem dei uma folgada no estomada, ficou 220g prot e140g carbo. Urinando DE-MÁS!! E sem diuretico. Tem 3 dias já. Dieta sem sal...

MT chuva tb.

E estou mt puto! Fecharam o tópico "só gatas". Pô o pessoal mudou td o contexto do tópico e transformaram aquilo em uma playboy. Pô virou zona msm...

Abraços!!

-----------------------------------------------

Vídeo do dia: Meu presente pra vcs...

Frase do dia: "Do que vale uma opinião se ofende outros gratuitamente?"

Link para o comentário

Pessoal, bom dia.

Estou partindo hj a tarde, e ficarei 15 a 20 dias ausente. Tentarei entrar aqui sempre q possivel (como se fizesse MT falta kkkk).

Farei AEJ tds os dias. Levando na mochila leucina+EC+vitaminas e remedinhos kkkk.

Estou tentando me controlar apenas na dieta. Não estou me pesando, mas percebo q meu corpo está ficando mais "fino" e com forma. Evito me olharno espelho,mas qnd olho percebo isso. E as roupas tb me dizem isso...

Enfim, feliz 2012 a todos(as), e paz.

Link para o comentário

As bibas me abandonaram, q legal...

bem, estou vivo! Realizando aej alldays com ec 2-3x ao dia e alimentacao controlada com prot entre 1.5/2g dia e carbo 2.5/3.5g dia.

treinanso com halteres de 15kg. treino d pernas d terça m alejou...

bjs

ae que bom que já voltou!

segue firme!

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Oi a todos/todas. Retornei.

Descansei, mas na volta hj já bateu tristeza, desanimo, fora uma discussão com tia e stress com pai. É a vida kkkk.

Não sei se continuo aqui ou abro outro diário. Enfim, qnd estiver mais animado, coloco aqui a sequencia para o recomeço.

Abraços!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...