Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Boa tarde amiquinhos q sentaram no colo do bom velhinho...

Então, eu resolvi tirar uma semana de deload. E tipo, se eu viajar semana q vem, ficarei de 2 a 3 semanas ausente. Então,ontem não fiz AEJ, apenas andei mt na chuva. E hj acordei mt mal, dor de cabeça/olhos/garganta e sorte q não estou rouco pq ontem tava cantando Tim Maia no banheiro pra forçar a voz e ela tava falhando kkkk.

Enfim, to mt mal msm, porem sairei mais a tarde fazer um serviço, e vou segurando na mão de Deus pq senão desmaio.

Então nada de ginásio esta semana, e no máximo AEJ qnd melhorar. Deixar o corpo respirar, mandando algum diuretico pra tirar algum excesso, e assim vai indo. Renovarei minha matricula essa semana tb.

Hoje tem niver pra ir a noite, então NÃO me esperem! :)

Abraços, e td de bom pra vcs!

-----------------------------------------------------------------------

Vídeo do dia:

Frase do dia: "Animem galera! Tá ruim mais tão vivo."

melhoras ai panda, acho que foi porque andou na chuva, não?

eu gosto desses caras, e gostava do tião carreiro tb lol

musica raiz pra mim é foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde pandão meu amigo!

Que Deus abençoe e um feliz natal!

Obrigado td de bom a ti e fique com Deus.

boas festas pandão...

Pra vc tb Stallone.

melhoras ai panda, acho que foi porque andou na chuva, não?

eu gosto desses caras, e gostava do tião carreiro tb lol

musica raiz pra mim é foda

Durante td o ano andei em chuva/sol e td mais. É q tem umas semanas q pareicom vitaminas/suplementos e sistema imunologico com certeza fica mais fraco e tb vem a fraqueza do AEJ/diuretico do dia e td mais e já esperava q por agora iria ficar meio doente. Mas td bem, antes agora q semana q vem a qual eu possa estar viajando.

Têm mt gente boa do passado, e pessoal fica cantando Luan Santana aff...

Abraços!

Figuraça.Imagino vc cantando Tim Maia do banheiro bom da garganta já deve ser dificil aturar kkkkkkk imagina rouco kkkkkk

Boas festas ai para vc e bom deload e ve se para de dar uma de Cantando na chuva kkkkkkk

Era só pra forçar. Hoje acordei com mt dor na garganta, e me dei ao luxo da primeira vez no ano ficar em casa um dia no meio de semana. Tomando antibiótico+nimesulida e uns halls preto aqui pra ajudar.

E canto bem viu. Já tive banda viu...

:guitar:

-----------------------------------------------------

Complementando, hj iria fazer AEJ, e acordei não tão mal como ontem, mas com garganta arranhando. Dormi de 2:20 as 9:20, e depois cochilando até as 11:30. Remédio histamin pra alergia está me fazendo respirar bem melhor realmente.

Hoje ficarei em casa, e tentando manter a dieta. Tentando manter proteina no minimo em 1.5g/kg e carbo minimo 2.5g/kg. Complicado...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera. Ontem fiquei nos 160g proteina e 280g carbo. Tá ruim msm...

Hoje to me recuperando mas irei sair mais tarde resolver uns assuntos. Vou renovar 2 anos na minha academia (imaginem quanto vai ficar essa brincadeira). Ser Olympia não é mole...

Narizão ainda entupido, mas vamo q vamo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nesse finzinho de ano, já não estou esquentando muito a cuca, preciso colocar as coisas nos trilhos para pegar ritmo de treino+dieta, o que vier é lucro, to vendo que o meu resultado reduzindo os carbs e mantendo a manu comendo um pouco melhor e alguns lixos, tendem a ficar praticamente iguais então o jeito é take it easy, não vou nem chutar o balde,mas não vou me desesperar cair algo fora...

Halls preto é osso, põe um audio ai cantado pow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nesse finzinho de ano, já não estou esquentando muito a cuca, preciso colocar as coisas nos trilhos para pegar ritmo de treino+dieta, o que vier é lucro, to vendo que o meu resultado reduzindo os carbs e mantendo a manu comendo um pouco melhor e alguns lixos, tendem a ficar praticamente iguais então o jeito é take it easy, não vou nem chutar o balde,mas não vou me desesperar cair algo fora...

Halls preto é osso, põe um audio ai cantado pow!

Pra ver como minha genético é lixo, vamos fazer uma conta: Minha TMB é 2660 (Nunca falei isso aqui pq não é necessário). Me mantenho ativo 6 dias por semana(é sete, mas por eventualidades faço a conta com 6 dias). Então fica 4400kcal/dia. Ok. Peguemos apenas os 2660kcal/dia q é o necessário pro meu corpo sobreviver(visto q nessa conta eu seja sedentário). Então, msm eu comendo 300g carbo dia e 200g prot dia, ficará em 500g*4kcal=2000kcal. Ou seja, ainda como abaixo das minhas necessidades diárias. Em outro perderia peso, em mim eu engordo, pois ainda retenho água(e olha q bebo gelada, e aqui é outra questão de se tomar sempre gelada pois ajuda a queimar mais calorias).

Agora suponha q como isso diariamente com minha TMB em 4400kcal + AEJ+treino+60min caminhada rua. E ai eu pergunto: Pra quem eu reclamo? Deus? :laughingsmiley:

E ainda dizem q genética não conta... Só se for pra quem cicla kkkk.

ps.: Quanto q vc vai paga na sua academia no plano anual?

halls preto é gostoso. Pior é minha alergia :mario:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal.

Essa semana após parar com td q estou usando, parece q estou acumulando pontos de tristeza. Ontem meu marizão tava numa crise de alergia estupenda, e hj acordei gripado. E ainda fazendo mudança de sofás aqui em casa, cheirando poeira e td mais. Q maravilha!!

Confirmado. Quarta irei viajar.

E hj fiz AEj de 35min.

Abraços!

-------------------------------------------------------------

Vídeo do dia:

Frase do dia: "Não me culpem por ser chato! Reclamem com meu pai..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...