Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Hei Velhinho!!!!!Kkkkkkkkkkkkkkk

Feliz aniversário aeee Pandão, com direito a Coca Cola e abração do Papi .Mas entre a coca e o Dogão iria de dogão rs...

Vamo q Vamo

Postado

Relato 13/12/11 - Terça feira (Treino de ontem)

Treino: Costas/trapézio/Panturrilha

AEJ: Não.

1- Pullover 3 series. 20kg 13 rep. 28kg 2 series rep em 10 e 6.

2- Serrote no cross - 2 series. 65kg e 75kg. Rep em 10 e 8 unilateral.

3- Pulley fechado. 2 series. 1-placa 11 drop 6 unilateral(max 13 placas) rep em 11/7. 2-placa 12 rest pause 9 drop 5 unilateral rep em 6/8/7.

4- Pulley aberto. 2 series. 1 - Restpause placas 9/10/11 rep em 10/8/8. 2- placa 12 restpause placa 10 drop placa 7. rep em 6/8/10.

5- remada sentada curvada fechada. 3 series. placas 9/10/11. rep em 12/10/8. Senti uma fisgada no ciatico esquerdo segunda serie. isso é o corpo dizendo "Preciso de férias porra!!!!"

6- remada sentada curvada aberta. 3 series. placas 10/12/13. rep em 12/10/7.

-- descanso --

7- Encolhimento lateral. 2 series. pesos em 150kg e 184kg. rep em 13 e 8( Não fiz mais pq começa a escapar).

8- gemeos em pé. 3 series com 3 variações seguidas. 13 placas(maximo em ambos) sem descanso. rep em 30/30/25 - 30/30/25 - 30/25/25. Foda até de andar.

No fim 20min bicicleta.

--------------------------------------------------------------------------------

Vídeo do dia:

Frase do dia: "Antes só que mal acompanhado."

-----------------------------------------------------------------

ps.: Obrigado a todos que me desejaram feliz aniversário. Espero meu refil de total protein...

Mas meu aniversário eu passei assim...

20090715_172214.jpg

Postado

Boa noite.

Hj fiz AEJ de 60min na rua msm. Mt trabalho. E tipo, pô tô numa fadiga cruel! Mt cansaço, sem disposição, camba. Farei um exame para saber se é fadiga adrenal. Caramba tá mt ruim, sem disposição pra nada...

É a velhice...

Abraços!

Postado

Boa noite a todos/todas(é mais marmanjo msm...)

Bom, ontem treinei peitoral, hj pernas, porem semana q vem finalizo meus treino, e pedirei para fechar meu diário, e tb não abrirei outro.

Pq? Muitos motivos. Primeiro que meu diário já foi fechado uma vez pq teve 4 posts considerado "inuteis". Porem, vejo muitos ai abertos q só falam de besteira/brincadeiras/q não ajudam ninguem/não relatam td dia sobre treino-dieta-o q usa e tudo mais. Só falam de bobeiras/noitadas/bebedeiras e treino e ditea, nada! Isso é tudo menos um diário de treino. E logo o meu é fechado!! Relatei tds os dias, com seriedade, ajudei quem pude, e tudo mais, sem fazer bobeira, e msm assim sem consideração. E msm os outros só fala de babaquice, cerveja-alcool-dieta irregular-treino horrivel e tudo mais.

Segundo q leio em alguns diários "nossa vc agacha com 100kg q coisa parabens vc é foda", "nossa vc faz supino com 60kg nossa nossa". eu faço agacho com 350kg e treino de força com pesos monstruoso sem ciclos e ninguem tá nem ai. Treino pra mim, e vejo q tb não to ajudando ninguem, então, tb não encomodarei ninguem.

Terceiro, q msm os diários mais cheio de "zona" nunca tem reclamação. Ou seja, é marcação ou sei lá o q. E olha q tentei ajudar MT.

Então, já vi q não tem "proteção", e negócio msm é q gostam de falar bem de quem é "bombado" ou fala bem de td mundo, não critica, ou tem um diploma na parede.

Então, boa noite, e bom fds a todos/todas.

Postado

Vc tá maluco ligaboooo, essa coca te fez mal mesmo, para de besteira e continua relatando, foda-se as panelas, os diários gatos(só duram 7 pag) ou diários de verão. Vc tem conteúdo cara, já chega que muitos desistem como Quisso ou são banidos como Ferret e vc logo vc um casca grossa dos diários vai ficar de mimimi.

Deixem que tranquem ou que venham a te banir,isso não aceito de vc não! Relata maluco e para de frescurite não combina,já chega do bipolar de treino do henrique,o bononi entre outros que já fizeram essa cagada....

Se vc fechar o teu diário JURO NÃO COMENTO MAIS NELE kkkkkkkkkkkk

Falando sério, tomo o revotril e continua teclando

Segue o seco

Postado (editado)

atualmente só acompanho 3 diários, do truebull, powersupino e o teu, pra min vai ser uma perda muito grande, mais vc é quem sabe...

eu acho que já vi essa novela de trancar e abrir diário em algum lugar...

Editado por -henrique-
Postado

Po panda!

agora que comecei a acompanhar voce vai fazer isso haha

Mas a verdade é que voce nao deveria fechar seu diario...Pode nao ser panela nem nda,mas os que acompanham realmente gostam

e é um motivo besta,continua relatando ai firme e forte!

Postado

Boa tarde.

Ontem fiz AEJ de 60min, e hj AEJ de 60min mas to alongando demais pq aproveito pra caminhar e comprar algo ai encontro conhecidos na rua e converso e ai corpo vai começando a enfraquecer(hipo?) e to durmindo mal acordando de 2 em 2hrs ai fode msm. Enfim ontem foram 240g prot e 260g carbo, e hj será em torno de 110g prot e umas 300g carbo. Amanhã volta ao normal.

To mt retido, porem to mt cansado e chateado pra mandar algum diuretico pra tirar retenção e daqui a pouco vou mandar 3g melatonina para ver se consigo desabar e dormir e rezar para q meu nariz não incomode tb.

Mt dor acima da mão esquerda, estranho...

Bem, deve ser minha ultima semana de treino. Estou treinando insano a alguns mees, e corpo vem pedindo "trégua". Foi a dor no ciatico no treino de costas semana passada, dores aolevantar, umas dores nos braços e pernas do nada, enfim, são avisos. ultimo treino de pernas nem fiz agacho pesado. Vou começar a me poupar por agora.

Hoje foi ultima dia de t4. mandei 75mcg. Vi q cheguei no limite. perdi boa gordura, mantive massa magra e visivel definição(braços), mas ultimas 2 semaans comecei a perceber q tava perdendo mt de td, ai fui diminuindo e agora paro. Agora é definir "ad eternium" com AEJ e dieta para retornar aos treinos em janeiro.

Abraços, e fiquem com Deus.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...