Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Publicidade

brunobrocha?? ah isso pq ele postou aquele site de compra coletiva de suplemento ai foi banido.....respeitado o seu minuto de silencio.....essas regras sao entupidas..

BrunoBrocha é sacanagem, é Rocha po kkkkkkk.

Não critico as regras do forum. Estavam aqui antes de nos cadastrarmos, e são pra ser respeitadas. É claro q existem algumas tolas, como a qual fui punido e fica esta coisa estupida debaixo do meu avatar, mas fazer o q. Infelizmente foi uma mancada dele, só q deveria ter tido mais consideração com o bom user q ele foi.

E alem do mais, ele iria ser banido de qq jeito. O site q ele postou era de Portugal. :lol:

Finalizo por auqi pra não levar ban tb. Mais tarde volto pra falar do meu relato de guerra.

Abraços!

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba brother, to acompanhando seu diário em Off desde o inicio e parece que vc tá evoluindo pra caramba, to ancioso pra ver as medidas e as fotos.

e esses suplementos hard core ai em hsuahsuash, passa a manhã? :rolleyes: brinks.

No mais boa sorte, e sigo acompanhando.

Ô fera em relação a peso, na segunda semana de fevereiro pra cá eu estava com 128kg, e finalizei quarta passada com 107kg sofrendo as 3 ultima semanas com retenção, então foi até uma boa perda. O Bcaa/gluta evitou perder tanta massa magra e volume como estava devido ao AEJ, porem com o tempo e experiencia nos próximos não terá tanta perda né? tanta q neste cutt devo estende-lo até junho. Quando chegar entre 95/90 e mantendo um bom volume, então estará bom para consolidar, e tirar umas 2 semanas de folga, antes de ganhar novamente.

Foto eu tirei umas sábado, porem tirei do cel, e não tinha ninguem pra tirar então eu msm tirei, imagina a merda q está :lol: . Qq coisa posto nesta semana, e peço pra alguem tirar fotos ao fim do meu ciclo de EC, pra postar daqui a 15 dias.

Po fera q suples hard? Não tomo AE nem nada kkk. Acabou meu whey to pensando em 2 coisas:

Ou ir de BCAA com aveia esta semana.

Ou ir de levedo de cerveja mais aveia.

Vamos ver, até amanha eu decido.

Abraços!

-----------------------------------------------------------------------

Só relatando, hj fui caminhar por volta das 11hrs, em jejum, com duração de 1h40min. 3g gluta+6gbcaa+vitaminas, e tb 1 marax+250mg cafeina, e só hoje!!

A partir de amanhã o "ciclo" de EC de segunda à sexta será assim:

Desjejum: meio marax+125mg cafeina

Pré aero/treino: 1 marax e meio+ 375mg cafeina

6horas depois/tarde: meio marax + 125mg cafeina.

Sábado: Pré aero/treino: 1 marax + 250mg cafeina // 6 horas depois: 250mg cafeina

Domingo manhã: 200mg cafeina // 6 horas depois tarde: 100mg cafeina

------------------------------------------------------------------------

Suplementos durante a semana:

Desjejum: 3g glutamina+3g bcaa+500mg vit.c/d+1 cmp biloba 80mg.

500ml chá verde ou composto energetico 5g + pimenta calabresa 2g.

caminhada 30min.

JEJUM

30 min. pré aero ginásio:

6g bcaa

4g glutamina

1g arginina

EC

Shake pré/intra treino: A decidir

Segunda/quarta/sexta: 1 zirvit multi(ou geriatron)

Segunda/quinta: 1 comprimido caldê mastigável

Shake pós aero(geralmente treino, faço aero, tomo banho, e tomo o shake depois): 15g A decidir+colageno hidrolisado (Qnd não tomo shake é pq faço refeição sólida, utilizando pic. cromo antes).

Caso em tome o shake, e fique em jejum entre 2/3 horas depois, mando 500mg vit.c

Praticamente toda refeição q faço lanço pic.cromo antes.

Noite:

18/19hrs: 1 litro chá verde.

4000 UI Vit.D3 (Realizando um teste desde semana passado, até devido à miofascial).

Tomo Vit.D3 ou com refeição contendo gordura, ou tomo juntamente com 1 capsulas Óleo borago).

Tribullus 1g antes de dormir.

Cloreto magnésio 1 dose antes de dormir(em jejum minimo 1 hora).

------------------------------------------------------

Treino:

Segunda: Peito/deltóide/Biceps/Antebraço I

Terça: Coxa anterior/panturrilha/Glúteos/ABD com obliquo e lombarzinha :lol:

Quarta: ABD/Panturrilha/Antebraço II

Quinta: Costas/trapézio/triceps/Antebraço I

Sexta: Coxa posterior/anterior/panturrilha/Glúteos/ABD com obliquo e lombar

Sábado: Fullbody upper/Antebraço II

Editado por ligabo
Link para o comentário

livro

ta usando qnts g de arginina por dia para qual finalidade

qual tipo de arginina é?

abraço

Livro? Que livro? :lol:

Arginina 1g/dia ao acordar. Antes do treino o EC já dá conta do recado né. E como usarei esta semana EC 3x ao dia, não vejo necessidades de mt arginina.

Arginina comum msm, aspartato. Talvez em bulk utilize AAKG.

Abraço.

Link para o comentário

Ô fera em relação a peso, na segunda semana de fevereiro pra cá eu estava com 128kg, e finalizei quarta passada com 107kg sofrendo as 3 ultima semanas com retenção, então foi até uma boa perda. O Bcaa/gluta evitou perder tanta massa magra e volume como estava devido ao AEJ, porem com o tempo e experiencia nos próximos não terá tanta perda né? tanta q neste cutt devo estende-lo até junho. Quando chegar entre 95/90 e mantendo um bom volume, então estará bom para consolidar, e tirar umas 2 semanas de folga, antes de ganhar novamente.

Foto eu tirei umas sábado, porem tirei do cel, e não tinha ninguem pra tirar então eu msm tirei, imagina a merda q está :lol: . Qq coisa posto nesta semana, e peço pra alguem tirar fotos ao fim do meu ciclo de EC, pra postar daqui a 15 dias.

Po fera q suples hard? Não tomo AE nem nada kkk. Acabou meu whey to pensando em 2 coisas:

Ou ir de BCAA com aveia esta semana.

Ou ir de levedo de cerveja mais aveia.

Vamos ver, até amanha eu decido.

Abraços!

Pois é cara, é melhor prolongar o cutting até junho e faze-lo com mais qualidade, evitando maior perda de MM. muito show sua rotina e a perseverança diante das dificuldades. Um cutting não é fácil pra ngm.

Mas é isso ae esto no aguardo dos resultados! força brother...

Aaaa e sobre os suplementos, estava me referindo a os preços que você postou kkkk e não a AE's, hehe abraços.

Link para o comentário

Pois é cara, é melhor prolongar o cutting até junho e faze-lo com mais qualidade, evitando maior perda de MM. muito show sua rotina e a perseverança diante das dificuldades. Um cutting não é fácil pra ngm.

Mas é isso ae esto no aguardo dos resultados! força brother...

Aaaa e sobre os suplementos, estava me referindo a os preços que você postou kkkk e não a AE's, hehe abraços.

Pois é, to decidindo isso, até devido a retenção subcutanea q tive. Se amanha eu estiver com msm peso de segunda passada já estarei feliz.

Ah tá sou lesado msm. Po qq coisa me envia um MP me explicando melhor o q quer.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...