Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

E ai ligabo meu amigo como andas as coisas? Pegando muito pesado?

Já virou um monstro? Ainda esta em cutting? Abraços meu amigo !

Fala Rodrigão. Bem, estas 2 ultimas semanas estão um caos(E olha q minha vida é mt ruim, e não sou fresco). Estou pensando em largar td, e ir embora, ou até msm em coisa pior. Enfim, aqui não é lugar de falar sobre isso, mas é só pra ver como anda minha cabeça, a qual me seguro pra não chorar tds os dias. Tento não desanimar do treino, porem o animo e minha dieta estou tendo q me forçar 5x mais para comer, pq não estou com vontade de comer nada, nem de sair de casa. E ainda continuo pegando pesado nos treino, sabe-se-lá como!? Porem foi cm disse no post anterior, talvez semana q vem eu faça a ultima semana de treino, e pare, e fique apenas no AEJ, pq não to conseguindo me dar 100% devido a estes ultimos acontecimentos. Minha namorada q eu fazia de tudo me deixou pelo cel e nem quer se ver, estou com um dente quebrado na boca q médico já disse q dói horrores e sinto a dor mas não me incomoda(capaz até de puxar o nervo e ficar estático), pai brigando cmg e eu sem animo/quieto, vivendo a noite com clonazepam 10 gotas e pensando em aumentar pra 20-30...(apesar q hj dormi 8horas seguidas e isso é bom, ao msm tempo q é ruim). voltando a sentir dores na dorsal, fora o lance do cel na privada, enfim, sabe qnd td vai mal, e vai piorar? Pois é, ou largo td, ou me acabo. E sei lá como vai ficar. Enfim, antes q tranquem o tópico, deixa finalizar por aqui.

Quanto a virar um monstro, tem uma foto minha recente ali em cima. Não sei se estou em cutt, pq msm com t4 e com AEJ e mandando "pó" antes e dieta com mais proteina q carbo(isso até semana passada) e treino de força, parece q o corpo está respondendo bem, e o fato de lançar AEJ td dia neste mês será mais para "fritar"0 o q resta de banha(é só modo de expressão). Porem, eu sou do tipo q faz e não enrola. Se vai dar certo ou não, só o tempo dirá. Porem estou um pouco mais pesado, porem com menos brriga, e mantendo volume e ganhando cm em outras partes. Nada mal. Braço em 43,6cm sem pupm sem nada.

E meu cutt é eterno por assim dizer. Não acredito nisso de cutt/bulk para quem é natural. Já falei nisso uns posts atrás. Acho q temos q ir se adequando as necessidade fisiológicas do nosso corpo, e ir respondendo a nossa genética. E para quem é natural, isso vale mt.

Abraços Rodrigão!

-------------------------------------------------

Só estendendo, fiz um AEJ hj de 45min. Mandei antes ADEforte+cálcio+8g leucina/5g gluta/1g taurina + 1EC misturado num copo com água+suco de limão pra abafar o gosto. Tinha um poquuinho de açucar coisa minima, maaaaaas q se exploda. Agora como minha dieta e animo está uma merda, estou me forçando a comer uns biscoito q contem 3g prot e 17g carbo a cada 3 unidades. Td bem bem. Antes do treino mais tarde mandarei +5g laucina + 1EC e vamo q vamo.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Rodrigo1985

Fala Rodrigão. Bem, estas 2 ultimas semanas estão um caos(E olha q minha vida é mt ruim, e não sou fresco). Estou pensando em largar td, e ir embora, ou até msm em coisa pior. Enfim, aqui não é lugar de falar sobre isso, mas é só pra ver como anda minha cabeça, a qual me seguro pra não chorar tds os dias. Tento não desanimar do treino, porem o animo e minha dieta estou tendo q me forçar 5x mais para comer, pq não estou com vontade de comer nada, nem de sair de casa. E ainda continuo pegando pesado nos treino, sabe-se-lá como!? Porem foi cm disse no post anterior, talvez semana q vem eu faça a ultima semana de treino, e pare, e fique apenas no AEJ, pq não to conseguindo me dar 100% devido a estes ultimos acontecimentos. Minha namorada q eu fazia de tudo me deixou pelo cel e nem quer se ver, estou com um dente quebrado na boca q médico já disse q dói horrores e sinto a dor mas não me incomoda(capaz até de puxar o nervo e ficar estático), pai brigando cmg e eu sem animo/quieto, vivendo a noite com clonazepam 10 gotas e pensando em aumentar pra 20-30...(apesar q hj dormi 8horas seguidas e isso é bom, ao msm tempo q é ruim). voltando a sentir dores na dorsal, fora o lance do cel na privada, enfim, sabe qnd td vai mal, e vai piorar? Pois é, ou largo td, ou me acabo. E sei lá como vai ficar. Enfim, antes q tranquem o tópico, deixa finalizar por aqui.

Quanto a virar um monstro, tem uma foto minha recente ali em cima. Não sei se estou em cutt, pq msm com t4 e com AEJ e mandando "pó" antes e dieta com mais proteina q carbo(isso até semana passada) e treino de força, parece q o corpo está respondendo bem, e o fato de lançar AEJ td dia neste mês será mais para "fritar"0 o q resta de banha(é só modo de expressão). Porem, eu sou do tipo q faz e não enrola. Se vai dar certo ou não, só o tempo dirá. Porem estou um pouco mais pesado, porem com menos brriga, e mantendo volume e ganhando cm em outras partes. Nada mal. Braço em 43,6cm sem pupm sem nada.

E meu cutt é eterno por assim dizer. Não acredito nisso de cutt/bulk para quem é natural. Já falei nisso uns posts atrás. Acho q temos q ir se adequando as necessidade fisiológicas do nosso corpo, e ir respondendo a nossa genética. E para quem é natural, isso vale mt.

Abraços Rodrigão!

-------------------------------------------------

Só estendendo, fiz um AEJ hj de 45min. Mandei antes ADEforte+cálcio+8g leucina/5g gluta/1g taurina + 1EC misturado num copo com água+suco de limão pra abafar o gosto. Tinha um poquuinho de açucar coisa minima, maaaaaas q se exploda. Agora como minha dieta e animo está uma merda, estou me forçando a comer uns biscoito q contem 3g prot e 17g carbo a cada 3 unidades. Td bem bem. Antes do treino mais tarde mandarei +5g laucina + 1EC e vamo q vamo.

Abraços!

Pocha meu amigo , sei que diário não é lugar para falar disso mais vou só dizer algumas palavras fora treino , e tudo mais .....Manin , tu é um camada dedicado abessa , esforçado , disciplinado e ponto. Sobre os acontecimentos , coloque sua cabeça no lugar e faça-o em Deus só você e ele , sem religiosidade e não precisa me responder isso por aqui para não punirem você. Vocé é um cara muito gente boa , mais faça o que eu te pedi ......pra muitos pode ser pouco mais eu sei que não é.....Se quiser continuar faça-o por pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fica assim não pandão somos sobreviventes, se a tudo foda a tendencia é melhorar, a menos que caia mais um dente e fique a cara do Urtigão kkkkkkkkk, não pare de treinar totalmente, faça um deload teste outras técnicas o tempo ná academia é de revigorar, e não adianta olhar para o vazio procurando as respostas, infelizmente não vai rolar...

Vc já demonstrou que é um cabra forte por fora e por dentro e é maior que seus problemas,vamos seguindo e se a luz no final do túnel for um trem, pegue uma carona.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi as fotos, seu shape ta dahora mano, costas bem largas paw... esse lance de camera sei como é, as vezes ela não ajuda...

mano, já que tudo ta indo de mal a pior, chuta o balde, sai do trampo, manda anabol pra dentro, em fiz, faz tudo que vc tem vontade...

apesar de pouco ativo tento acompanhar dentro do posivel... abraço..

vc é de onde mano? sp?

Editado por -henrique-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 8/12/11 - Sexta Feira

Treino: Peitoral/biceps/lombar

AEJ- Sim.

EC. 1 EC 9hrs / 1EC p.t 12:10 / meio Ec 17:00

Direto ao treino.

1- Supino inclinado. 4 series.

1x82kg - 13rep.

1x90kg - 10rep.

1x96kg - 6 rep.

1x102kg - 3 rep drop 50kg - 12 rep.

2- Supino declinado. 3 series. 38kg 13 rep. 48kg 9rep 54kg 5 rep.

3- Voador. 2 series. Restpause com placas 13(max 105kg)/13/11/9 rep em 10/5/7/10. 2º - Dropset com placas 13/10/8/7 - Rep em 6/8/10/10. Doendo tudo.

4- Crucifixo inclinado com halteres. 2 series. 16kg 12 rep. 20kg 5 rep.

- Descanso -

5- Rosca concentrada. 2 series. 16kg 12 rep. 18kg 7 rep.

6- Rosca scoth. 2 series.

40kg drop 26kg - rep em 13/8. Aqui senti bem o musculo no biceps latejar. Achei o ponto certo e posição ideal para os movimentos.

47kg drop 26kg - rep em 10/8.

7- Scoth pegada lateral. 1 serie com restpause. 40kg/33kg/26kg. Rep em 8/10/10.

Lombar no cross. 2 series. 45kg/55kg - Rep em 15.

No final, 25min bicicleta.

------------------------------------------------------------

Peguei meus exames de sangue hj, tudo normal. Acido urico baixo(5,3), testo normal, td msm! Apenas t4 desconcertado. Em breve darei um tempo no t4 para ver. Mas vamo q vamo.

Abraços!

-----------------------------------------------------------

Vídeo do dia:

http://www.youtube.com/watch?v=bNnlZRltAI0

Frase do dia: "Nada é o q parece ser..."

Pocha meu amigo , sei que diário não é lugar para falar disso mais vou só dizer algumas palavras fora treino , e tudo mais .....Manin , tu é um camada dedicado abessa , esforçado , disciplinado e ponto. Sobre os acontecimentos , coloque sua cabeça no lugar e faça-o em Deus só você e ele , sem religiosidade e não precisa me responder isso por aqui para não punirem você. Vocé é um cara muito gente boa , mais faça o que eu te pedi ......pra muitos pode ser pouco mais eu sei que não é.....Se quiser continuar faça-o por pm.

Obrigado Rodrigo, vc é um cara mt iluminado. Lhe enviarei um mp sim, qnd estiver "menos" perturbado.

Não fica assim não pandão somos sobreviventes, se a tudo foda a tendencia é melhorar, a menos que caia mais um dente e fique a cara do Urtigão kkkkkkkkk, não pare de treinar totalmente, faça um deload teste outras técnicas o tempo ná academia é de revigorar, e não adianta olhar para o vazio procurando as respostas, infelizmente não vai rolar...

Vc já demonstrou que é um cabra forte por fora e por dentro e é maior que seus problemas,vamos seguindo e se a luz no final do túnel for um trem, pegue uma carona.

Vlw

Então, semana q vem deve ser minha "última" semana neste mês, pis estou treinando direto desde agosto neste treino de força, e o corpo desgasta. Porem como disse, este mês estou realizando AEJ tds os dias (com proteina antes claro). Será um deload pos 2 motivos: Pra dar um tempo ao corpo, e tb pq não estou bem psicologicamente pra seguir em frente. E se for pra fazer errado, prefiro não fazer.

No momento, se vier um trem, eu me jogo nos trilhos...

Abraços!

vi as fotos, seu shape ta dahora mano, costas bem largas paw... esse lance de camera sei como é, as vezes ela não ajuda...

mano, já que tudo ta indo de mal a pior, chuta o balde, sai do trampo, manda anabol pra dentro, em fiz, faz tudo que vc tem vontade...

apesar de pouco ativo tento acompanhar dentro do posivel... abraço..

vc é de onde mano? sp?

Tá nada mano, AEJ esse mês vai ser pra queimar um pouco estas banhas toda. Tive com uma amiga endocrina hj e ela me disse "Se quer um conselho de médica/amiga, não me preocupo com seu peso, e nem q vc precise emagrecer. Vc está com os exames ótimos, sempre melhorando, com boa massa magra, perdeu bastante já, e mantendo e evoluindo aos poucos já estará ótimo, sem fazer loucura". Falei pra ela do AEJ, e ela disse "Ok, vc sabe o q fazer msm".

Véio, já perdi o tesão da vida a tempo. O q me segurava era um pouco de ilusão, e q está se perdendo nestas ultimas 2semanas com tanta merda q vem acontecendo, e desilusão(e olha q já passei por mt merda nessa vida, com problema com pai/depressao/suicidio, doença, roubo, entre outros). Chutar o balde já faço comigo msm, me maltratando, mas agora, é diferente. Anabol não desejo usar msm por agora, e estou num momento q estou arrancando um pedaço do dente com nervo e td e saindo sangue e achando normal dentro de uma sala de espera.

Mas enfim, é isso ai.

De onde sou, tá ai no lado brow! ;)

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,é embaçado enfrentar essa barra,mas continua firme.Sei que é dificil dar apoio pelo pc,mas como voce mesmo disse 'tem que ir se adequando as necessidades' e tem que ver o que realmente são os problemas e ir pra cima.

A verdade é que desejo tudo de bom pra você e continuarei acompanhando o resto do diario!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poh manolo to aki acompanhando sua luta, força ae naum desista, naum se deixe abalar, lute vah alcance, todos nos temos Problemas uns maiores que os outros mas tamos ae, como é grande vou deixar em Spoiler mas essa musica serve pra vc

É necessário sempre acreditar que o sonho é possível

Que o céu é o limite e você, truta, é imbatível

Que o tempo ruim vai passar, é só uma fase

E o sofrimento alimenta mais a sua coragem

Que a sua família precisa de você

Lado a lado se ganhar pra te apoiar se perder

Falo do amor entre homem, filho e mulher

A única verdade universal que mantém a fé

Olhe as crianças que é o futuro e a esperança

Que ainda não conhece, não sente o que é ódio e ganância

Eu vejo o rico que teme perder a fortuna

Enquanto o mano desempregado, viciado, se afunda

Falo do enfermo, falo do são

Falo da rua que pra esse louco mundão

Que o caminho da cura pode ser a doença

Que o caminho do perdão às vezes é a sentença

Desavença, treta e falsa união

A ambição como um véu que cega os irmãos

Que nem um carro guiado na estrada da vida

Sem farol no deserto das trevas perdidas

Eu fui orgia, ébrio, louco, mas hoje ando sóbrio

Guardo o revolver enquanto você me fala em ódio

Eu vejo o corpo, a mente, a alma, o espírito

Ouço o refém e o que diz lá no canto lírico

Falo do cérebro e do coração

Vejo egoísmo, preconceito, de irmão para irmão

A vida não é o problema, é batalha, desafio

Cada obstáculo é uma lição, eu anuncio

É isso aí voce não pode parar

Esperar o tempo ruim vir te abraçar

Acreditar que sonhar sempre é preciso

É o que mantém os irmãos vivos

É você que perdeu o controle da situação

malz ai por poluir o topico

Editado por Pedrodapg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,é embaçado enfrentar essa barra,mas continua firme.Sei que é dificil dar apoio pelo pc,mas como voce mesmo disse 'tem que ir se adequando as necessidades' e tem que ver o que realmente são os problemas e ir pra cima.

A verdade é que desejo tudo de bom pra você e continuarei acompanhando o resto do diario!

É foda msm, estou digamos, MT desanimado level 13 supersayajin. Ou seja, nivel supremo.

Seguiremos...

Poh manolo to aki acompanhando sua luta, força ae naum desista, naum se deixe abalar, lute vah alcance, todos nos temos Problemas uns maiores que os outros mas tamos ae, como é grande vou deixar em Spoiler mas essa musica serve pra vc

É necessário sempre acreditar que o sonho é possível

Que o céu é o limite e você, truta, é imbatível

Que o tempo ruim vai passar, é só uma fase

E o sofrimento alimenta mais a sua coragem

Que a sua família precisa de você

Lado a lado se ganhar pra te apoiar se perder

Falo do amor entre homem, filho e mulher

A única verdade universal que mantém a fé

Olhe as crianças que é o futuro e a esperança

Que ainda não conhece, não sente o que é ódio e ganância

Eu vejo o rico que teme perder a fortuna

Enquanto o mano desempregado, viciado, se afunda

Falo do enfermo, falo do são

Falo da rua que pra esse louco mundão

Que o caminho da cura pode ser a doença

Que o caminho do perdão às vezes é a sentença

Desavença, treta e falsa união

A ambição como um véu que cega os irmãos

Que nem um carro guiado na estrada da vida

Sem farol no deserto das trevas perdidas

Eu fui orgia, ébrio, louco, mas hoje ando sóbrio

Guardo o revolver enquanto você me fala em ódio

Eu vejo o corpo, a mente, a alma, o espírito

Ouço o refém e o que diz lá no canto lírico

Falo do cérebro e do coração

Vejo egoísmo, preconceito, de irmão para irmão

A vida não é o problema, é batalha, desafio

Cada obstáculo é uma lição, eu anuncio

É isso aí voce não pode parar

Esperar o tempo ruim vir te abraçar

Acreditar que sonhar sempre é preciso

É o que mantém os irmãos vivos

É você que perdeu o controle da situação

malz ai por poluir o topico

Fala Racional! Então, questão, é q não tenho apoio de familia, e devido ao meu passado, perdi mt amizade devido a doença e bipolaridade/depressão até 21/22 anos sem ajuda e consultas. Enfim, complicado falar nisso neste momento q piora a cada dia.

Como disse antes, seguiremos...

Relato 9/12/11 - Sexta feira

Treino: Pernas

AEJ: sim.

Tomei t4 8:20, e 9:20 meio ec. Fiz 35min AEJ rua, e comi um pão e meio com queijo. Trabalhei e fui treinar. Mandei mais um EC e foi isto:

1- Agacho hack. 5 series.

1x160kg - 13rep.

1x210kg - 10rep.

1x230kg - 6rep.

1x240kg - 5 rep.

1x94kg - 13 rep drop 50kg + 9 rep . Ambas aqui com agacho fundissimo.

2- Extensora. 3 series com acrescimo de cargas sempre em drop até chegar na ultima 103kg para 8 rep.

3- Leg 0(A mais destrutiva e cruel máquina q existe pqp). 2 series. Pesos em 170 e 180kg - Rep em 13/10. Aqui em viro zoinho e levanto respirando fundo. Na ultima eu desmontei a máquina tirando os pesos, dei um tempo, e batimento ainda estava em 136 PQP.

- Descanso -

4- Flexora sentada. 2 series.

1x103kg(max) drop 75kg - Rep em 15-10

1x103kg - rep em 13.

Aqui um senhor conhecido meu ficou sabendo do que estou passando, e me falou algumas boas palavras. Eu estou com aspecto de "abatido" msm, e bem mais magro, e isso é ruim. estou comendo forçado, e isso é a pior coisa q tem. Sabe aquele lama ali no chão, eu tô embaixo...

5- Graviton unilateral. 105kg(máx). Com raiva, dropset com repetições em 7-5.

6- Adutor. 2 series. Aqui é tri-set com placas 13/11/8 e 13/10/8. rep entre 25/10.

7- Panturrilha no hack. 2 series.

Restpause com 150kg(3x). Rep em 30/20/20.

Restpause com 184kg(2x). rep em 20/20.

No fim 15min bike.

----------------------------------------------------------------------

Depois fui ver meu avô. Não ando bem da cabeça e fui ve-lo depois do trampo lá pras 16:30, pois minha vó tinha ido operar e fui vê-lo. Não ando bem com familia, me insinuam certas coisas, e acabei arrancando o pedaço do dente com nervo e tudo q tava incomodando. Cool.

Depois mais 30min caminhada de volta pra casa. Na vinda um primo me chama pra ir numa festa, mas nem q tô com cabeça. E mais a noite meu pai reclamando comigo q fico em casa e não saio pra beber e virar a noite na madruga. É mole? E depois uma amiga me liga depois de meses se insinuando pra sair cmg. Dispensei. Ahh vão se ferrar td mundo!!

----------------------------------------------------------------------

Vídeo do dia:

Frase do dia: "Pq mulheres bonitas gostam de homens feios e sem graça!? É pelo dinheiro? É pelo jeitinho engraçadinho? Mentira! Pq se fosse assim o obeso leitão legal pegaria todas no colégio! Mulher gosta de quem tem algo pra oferecer, e se não for o corpo, é "algo mais". "

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal.

Bem,meus dias estão péssimos. Fui ver ontem renovação da academia, e aumentou absurdamente(PQP). Fora discussão com pai ontem a noite, e dormindo com 10 gotas riviotril e .5mg melatonina. De manhã discussão(umas bobagens), e fiz AEJ 50+30min caminhada. Encontrei com um amigo q nao via a tempos e disse q emagreci mt, bom corpo e tal. Casará ano q vem ele. E outra amiga da minha mãe q disse q estou muitissimo bem, e q a dieta da medica da familia vem dando certo. Disse q nao sigo dieta dela, q é minha, e os treinos. Puxo saco de ninguem...

Enfim, fui ver minha avó q operou nos olhos,minha tia me deu cano de novo com relação ao trampo(merda isso), e só farei um serviço agora mais tarde. Foi 80min AEj no total. Em casa comi 5 ovos + 1 lata sardinha e quase 80g por agora.

Abraços!

-------------------------------------------------------

Música do dia:

http://www.youtube.com/watch?v=66Ypmj_M8nc

Frase do dia: "Homens, não tenha a bunda maior q a largura de seus ombros. É horripilante demais kkkkk!"

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal.

Hoje estou...trabalhando.

De manhã, comi o equivalente a 75g carbo e 30g proteina. Não fiz AEj, mas apenas uma caminhada leve de35min.

Meu peso tem se mantido estável. passei em frente um espelho hj escuro e fiz uma fechado com os braços pra braço e dá pra ver dobras nos ombros e braços na extensão. Porem hoje eu não lancei t4. estou revendo se continuo ou paro. meus exames vieram com tireoide desregulada demais, e sei lá.

De manhã arrumei uma calha q tava mt entupida, e agora no trabalho. lançarei diuretico hj, e bebendo mt suco(sem por açucar). É daquele MID, da Ajinomoto, tenho gostado bastante dele. É só por água gelada, o suco, e pronto! Lançarei diuretico hj e deva lançar pelo resto da semana, farei um teste. E meus AEJ´s a partir de amanha recomeça, e não abro mão de leucina+gluta antes para evitar perder MM.

Bem, de refeição hj, ficarei nos biscoitos de água e sal, e quem sabe me permita um biscoito doce pra não perder um pouco o raciocinio. Comerei pouco hj.

Enfim, comecei a ler muitos livros interessantes a respeito de metabolismo, dietas, taxa metabólica e td mais. Quase certo q pare esta semana dos treinos, e só retorne ano q vem. Mudarei mt coisa. Se já foi bom este ano os resultados, ano q vem serão melhores.

Senhores(e senhoritas), curtam o espetáculo abaixo.

Abraços!

---------------------------------------------------------------

Vídeo do dia:

Frase do dia: "Sem familia=sem esperança. Sem amigos=sem rumo."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...