Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Publicidade

Boa tarde pessoal.

Hoje de manha aumentei t4 para 376mcg/dia tomados em 4 comprimidos as 10:20, e as 11:30 mandei 8g leucina+5g gluta+400mg cafeina+1marax+1g taurina e fui fazer 60min AEJ.

Após isso tirei umas fotos em frente espelho, mas só saiu no final UMA decente. Após isso posto aqui 3 comentários:

- Comparei uma camera digital de 10mp pra cima.

- Não tiro mais fotos eu msmpq sou um lixo pra isso.

- Alguem vai tirar fotos minhas em qualidade ótima e iluminação perfeita. E tenho dito.

foto00132.jpg

Olha o lixo q ficou a foto! Fora q and tava voltando do mercado epassando em frente ao espelho ainda via uns rasgos e desenhos no braço. Mas com essa cam...

Msm assim AEJ sempre agora(com moderação) pra baixar bf, pq ainda to um leitão, e só vou estar no corpo q desejo, em no minimo, um ano(natural).

Ahh não venham de bla bla vc está horrivel e bla pq eu sei. Mas tá ai kkkk.

Abraços!

E Milla, esejo mais do q o Zeca, msm com menos recursos. Por isso odeio frescura kkk.

Bjão!

Video do dia:

Frase do dia: "Eu só respeito quem se dá ao respeito."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 5/11/11 - Segunda

Treino : Deltoide/Triceps - Antebraço

t4 de manhã.

meio EC - 9hrs . 1 EC p.t. 12:10 . 1 EC 16:30

Eu to chegando no meu limite já. Nao aguento nem mais ver a cafeina em pó q já me dá nausea.

Fiz AEJ hoje, 30 min. Mandei os "pó" como vcs já sabem.

Depois ovos e carne. Umas horas até o treino. E foi isto:

1- Elevação lateral (V.G.) Sem descanso. 20kg 11rep/16kg 13rep / 12kg 15rep/ 9 kg 16rep / 7kg 18rep / 5kg 18rep -- 20seg 20kg + 6 rep forçadas.

Fiz esse de inicio pois o aparelho de desenvolvimento sentado estava...quebrado!

2- Desenvolvimento frontal sentado com halteres(fazer o q...). 4 series.

3x16kg cada mão. Rep em 9/9/7

1x12kg cada mão. Rep em 8.

3- Cross polia baixa puxada lateral. 1 series. Peso 20kg drop 10kg. Negativo nos 20kg para 10rep e + 8 rep com 10kg

4- Cross polia baixa com barra puxada ambas as mãos. 1 series com rest pause. Pesos 25/20/15kg rep em 6/6/7 (dói viu).

5- Voador inverso. 2 series

Rest pause 55kg. rep em 10/8/8

Dropset 65kg/45kg/25kg - rep em 7/8/10.

- 5 min descanso -

6- Pushdown cross. 2 series.

Rest pause placas 10/11/13(máx). Rep em 15/12/8 -> Aqui senti uma fisgada no ciatico esquerdo kkkk.

dropset placas 12/10/8 - rep em 10/10/10.

7- Dips sentado. 2 series.

Rest pause 145kg - rep em 10/10/8.

Dropset 145kg/125/105kg - rep em 10/8/8

8- Rosca inversa com barra. 2 series. 30 e 36kg. rep em 11/7.

No fim bicicleta 20min.

E é isso. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, boa noite pessoal.

Estoupassando por uma fase mt ruim desde sábado passado. dente quebrado, dor, fim de namoro de modo mt estranho, problemas com familia, briga com pai, dividas, e desanimo total com tudo. Então, semana q vem deve ser a ultima semana de treino, eirei dar um tempo msm, pq nem querer comer direito estou, fora o desanimo total, e a tristeza monumental. Junta o stress q tá vindo com td nestes dias, e Modafuck-me!!

Treino hoje foi costas/trapézio/pantu.

AEJ realizei antes, e não comi antes do treino, apenas um shake e leucina e os "pó" do AEj q tomoantes. Tá foda...

1- Pullover reto. 3 series. 1x20kg 13 rep. 1x26kg 11rep. 1x28kg 11 rep.

2- Pulley fechado. 2 series. 1x85kg 12 rep 10 seg 35kg unilateral para 6 rep.

1x95kg 7 rep drop 55kg 10 rep drop 35kg unilateral para 7 rep.

3- Pulley aberto. 2 series.

Rest pause 1x65kg/75/85kg rep em 12/10/8

Restpause 1x95kg 7rep 75kg 8 rep drop 55kg 10 rep

4- Remada sentada curvada fechada. 3 series.

1x55kg 15 rep.

1x75kg 12 rep.

1x75kg 10 rep.

5- Remada sentada curvada aberta. 3 series.

1x85kg 12rep.

1x95kg 10 rep.

1x105kg 7 rep.

- 5 min descanso

6-Puxada unilateral(serrote) no cross. 3 series.

55kg - 10 rep.

65kg - 8 rep.

75kg - 6 rep.

7- Encolhimento leral. 2 series.

150kg - 15 rep.

182kg - 10rep. - Fiz sem luva, no final ardendo tudo kkk.

8 Gemeos em pé. 2 series. 3 posições de pés em cada série com cargamáxima. rep em 35-22.

No fim 20min caminhada moderada.

Abraços!

-------------------------------------------------------

Vídeo do dia:

http://www.youtube.com/watch?v=LzysjwQgjyU

Frase do dia: "Saudade palavra triste, quando se perder um grande amor..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vaai ficar um mes parado pandaoo,essa epoca e tenso msm minha academia foi para 85 reias ta parecendo um galinheiro e um lugar de disfile de modo nego vai perfumado de corrente relogio kkkkk

Hoje uma mulher foi treinar de saia mano. De SAIA. Na esteira de saia, realizando agacho de saia... Até q não foi tão ruim de ver kkkkkkkk.

---------------------------------------------------------

Bom pessoal, hj dia corrido.

Fiz um AEJ na rua de manhã, 30 min, apenas tendo toado 188mcg t4 1h 30min antes. Pq meia dosagem? pq fui fazer exame de sangue, e tava 12horas e meia sem comer. Enfim, eu fiz, e ia realizar mais um AEj na academia. Mandei 8g leucina+5g gluta+2g taurina + 1 EC e misturei num copinho no banheiro do local (OGROOOOO From HELL sem higiene kkkk). mentira, tava td num potinho, só despejei num copinho de água e bebi ali dentro pra não ser importunado.

Ai sai e me deu uma vontade enorme de tomar um chocolate quente daquelas maquininhas barulhente. Pq não tomar pq tomar pq não tomar pq tomar TOMEI-O-O. Um copinho com pouco de açucar bem quentinho.

"Vc traiu o movimento dos ogro mano! Vc cedeu ao chocolatinho quente. Não treino em jejum e estragou seu corpo, não adiantou de nada bla bla bla."

Bem, quem me provar q o chocolatinho estragou o AEJ q fiz na academia depois, e q era melhor eu ter comido mais, ficar sedentário no escritório, e não ter feito porra nenhuma, eu mando um chokito!

Enfim, no ginásio, 46min de bike lendo um livro, e depois 25min caminhada moderada. tava animado...

Enfim, foi só isso. Depois uma tarde de horrores.

Abraços!

-----------------------------------------------------------------

Vídeo do dia: Vai dizer q essa música não era/é foda? Kkk.

http://www.youtube.com/watch?v=tf5RJbAPkSI

Frase do dia: "O que eu não sei, eu não digo."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk rachei d+ manow "Vc traiu o movimento dos ogro mano! Vc cedeu ao chocolatinho quente. Não treino em jejum e estragou seu corpo, não adiantou de nada bla bla bla."

Pede pra sair 02...... vc naum mereçe essa farda hsuahsua, zueras a parte.

Oq tuh ta achando desse cutting ?? ta curtindo ? e esse t4 pensa em mandar denovo ou acha q tem algo mais eficiente ??

e realmente fim de ano é Froids

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk rachei d+ manow "Vc traiu o movimento dos ogro mano! Vc cedeu ao chocolatinho quente. Não treino em jejum e estragou seu corpo, não adiantou de nada bla bla bla."

Pede pra sair 02...... vc naum mereçe essa farda hsuahsua, zueras a parte.

Oq tuh ta achando desse cutting ?? ta curtindo ? e esse t4 pensa em mandar denovo ou acha q tem algo mais eficiente ??

e realmente fim de ano é Froids

Pô véio, nem sei mais se issoé um cutt. Estou adaptando meu corpo com o tempo, e estou num estilo mt complexo para mim. Ano passado ganhei mt volume/massa/tamanho e me ocasionou mts dores(lombar/ciático entre outros). Março pra cá iniciei um cutt e perdi 32-34kg, saindo de 46 pra 42cm de "braço, cintura de 126 pra 98 e coxa pra 70. Dsd agosto estou "moldando" com treino de força, e braço está com quase 44 sem pump sem nada, coxa em 76, cintura em 100, e com bom volume, sem dores, e manterei dessa forma pelo menos por este mês. Paro para darum descanso, e depois vejo como vou fazer. Mas esse mês está sendo AEJ praticamente td dia para "fritar" o q tiver de banha. Claro, com os pó mágico antes kkk.

E t4 era algo q nunca havia tomado, e tenho problema de retenção e hipotireoidismo. Estou tomando exatos 20 dias, e ainda não perdi definição e coisa e tal. Esse é meu maior receio. Porem com o desanimo intenso e stress q estou passando nestas ultimas 2 semaans, e não estou comendo decentemente, é melhor eu parar msm semana q vem com o treinos, e me cuidar, senão irei me arrepender.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...