Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ahhh galera, eu só entrei aqui em respeito a vcs, pq tenho cabulosos...4 posts!!

Minha semana tá uma draga. Estou tentando manter a sanidade com mantiqueira uva e agora passatempo :thumbsup_anim:

Sério agora. Sábado meu dente de trás q tenho aberto com canal quebrou, e to andando com ele quebrado. Hoje fui no dentista e ele quase chorou dizendo "não tá doendo não filho?? Não é possivel." Eu disse "Relaxa doutor, já sofri demais, isso ai já acostumei, já tive dente 2 anos aberto..." Enfim...

Sábado conversando com ex-namorada cel caiu na privada e perdi td(bateria/fone/cartao memoria 16gb td td td). Seg pra terça nao dormi, treinei costas terça morto e msm assim treino forte(dianabol é para os fracos!!). E depois tive hipoglicemia fortissima a tarde esó melhorei dia seguinte, a qual dormi a noite com 5 gotas clonazepam e .3-.5mg melatonina. Fora q sabado p domingo tomei 1 capsulas de 3mg de melatonina e quase morri(12hrs de sono e sedado dia inteiro).

Ontem fiz AEJ, hj eu ia fazer tb e tava comendo de manhã e conversando e lembrei e vomitei td kkkkk. Um meio-AEJ de 60min. Sério, não mexam com nada de insulina se não tiver malto/dextrose meio do treino e pós treino, e é sério!

Hoje aumentei dosagem do t4 para 300mcg/dia. Dobrei pq achei q estava subdosado, e li q 300 nem é tanto para seguir durante 4-6 semanas. Eu só ACREDITO QUANDO FAÇO E NÃO FICO DE MIMIMI. Então, 300mcg daqui em diante.

Tem mais merda nisso td, mas paremos aqui.

Abraços, e fiquem com Deus.

Video do dia:

Frase do dia: "Têm gente que ganha algo uma vez na vida e permanece na zona de conforto para sempre. Eu quero o desconforto todos os dias! Isso me obriga a ser cada vez melhor..."

poxa :ohno01: sei como é dificio, assuntos pessoais nos abalam de verdade

depois de me decepcionar varias vezes nessa vida levo uma fraze comigo que me conforta

de tempo ao tempo, que tudo se resolve com ele... seque firme ursão

segue um video bom pra ser visto sempre em momentos assim... sei que deve ter visto ele

mesmo assim se cuide.

http://www.youtube.com/watch?v=wrHHVu6AvD8&feature=channel_video_title

Eu já tenho esse video no meu Ipod. Rocky Forever!!

E Pandão to num processo meio foda tbm, só que no meu caso foi 8 anos de casamento pro saco, dieta tá foda seguir a risca, treino vou hj mas to no desanimo, meu desempenho na facu ainda bem que já fechei tbm broxou,caralho to que nem a porra da musica da Maysa.

Meu mundo caiu MAS AINDA NÃO!!!! VAMO QUE VAMO

Po eu li lá o q aconteceu com vc, q merda hein. Vc traiu algo assim? Usou camisinha né? Danadão...

Falando sério, melhoras a vc, e q td se resolva. Após a tempestade...

Abraços!

ultima foto que vc posto, vc não tava rolição como diz ser, e deve ter secado mais um pouco de lá pra cá, shape deve estar bacana, 43cm de bíceps, meu sonho...

Não estou rolição, estou OBESão. Mas vamos melhorar msm com desanimo(parece q tá td mundo desanimado pqp!).

Era 43.6cm sem pump sem nada sábado. No treino por isso dizem q meu braço é mais de 45. Sei lá nem to ligando(MENTIRA! Olho no espelho e forço td hora com meus antebraços ABOMAIS me ajudando kkk).

Segue firme!

RAÇA NEGRA? JIZUIS !

isso ainda existe? HAhHAHAHAHAHA

Existe e vive das músicas "do passado" graças a Deus kkkk.

Postado

Panda eu quase morri com o video do Never say No!!!

ri demais que sem nocao...

Vc tava falando cm sua ex sentado na privada? Taqueparolaaa!!! Meninos ai ai...

Mais ein pra vc e o Bull que eu acho que nunca ouviram o resto da musica da Maysa a frase do dia e:

Se meu mundo caiu.. Eu que aprenda a levantar...

Segura ai viu!?

to na areaaa!

beeijooos pandinha

Postado (editado)

Panda eu quase morri com o video do Never say No!!!

ri demais que sem nocao...

Vc tava falando cm sua ex sentado na privada? Taqueparolaaa!!! Meninos ai ai...

Mais ein pra vc e o Bull que eu acho que nunca ouviram o resto da musica da Maysa a frase do dia e:

Se meu mundo caiu.. Eu que aprenda a levantar...

Segura ai viu!?

to na areaaa!

beeijooos pandinha

Never say no...parece titulo de música do Justin. Crééééedu!!!

Não, tava tentandoligar pra ela direto segunda, pois ligava td dia pra saber se tava bem e bla bla. E tava meio mal tb. Então fui no banheiro, tava td apagado, deu desligado merda do cel dela, e usei o cel pra iluminar minha mijação, e escapuliu da minha mãe e caiu o cel no fundo do mar. Só tristeza... :stitchface:

Fora q estou com dente quebrado atrás da boca e foda-se a dor. Isso é para os fracos :sick02: (Não sabia da existencia destes emoticons novos até semana passada kkkkk).

Agora q liguei o "foda-se de vez" mesmo.

Minha música é: "Eu não te prometi um mar de rosas...nem sempre o sol brilha, tb tem dias em q a chuva caiiiii"

Bjão inspiração do Netinho ;)

----------------------------------------------------

Bem, hoje graças eu dormi bem, de 1 da manhã até as 8 sem interrupções!! Ver entrevista do Ratinho me deixou bem, apesar dos inumeros problemas dessa semana.

café da manhã: 2 ovos+2 pa~es+7 passatempo. Umas 35g proteina + 60g carbo e 650-700kcal. Tá ótimo.

Mais tarde treino. Abraços!

ps.: Na boa, estou assustado com este verão chegando:

Clique aqui: http://noticias.br.msn.com/fotos/os-animais-de-novembro#image=2

Editado por ligabo
Postado

Relato 1/12/1011 - Quinta (Porra passa MT rápido)

Treino: Peitoral/biceps/lombar

EC: meio ec 9:20 / 1 ec pre t. 12:30 e só esqueci de jogar outro as 16:30 fazer o q.

t4 300mcg as 8:10.

Bem dormi bem, então relatarei direto e reto o treino com camisa "mamãe to forte":

Cheguei e um cara me disse "Preciso falar com vc bla bla". Fiz meu aquecimento com peso livre para rotator, e ele veio falar comigo, coisa simples, ok...

1- Supino inclinado máquina. 4 series:

1x82kg 13 rep perfeitas.

1x92kg - 7 rep perfeitas.

1x100kg - 4 rep morrendo.

1x82kg drop 50kg - rep em 10 perfeitas + 12 perfeitas e lentas.

Como podem ver, estou agora priorizando a tecnica perfeita de execução, sem me preocupar mt com "força". Acho q cheguei no limite do limite, e como irei dar uma pausa este mês nos treinos, achei melhor ir dando uma parada, e nada melhor do q as 2 primeiras series com "menos" carga priorizando tecnica, 1 de força e outra de drop com tecnica perfeita.

Entre primeira e segunda serie alguem q nunca falei me diz "Dá uma ajuda pra por barra do reto no inclinado". Ok 20kg cada lado pus de boa. Depois veio puxando papo comigo...

"Pô to num treino pra crescer, e to nessa série pesada, q a instrutora mudou pra mim. Acho q tá bom". Tipo ele me mostrando o papel e querendo q eu pegasse e visse. Ok tinha dormido bem, não tava treinando pra "força", aceitei o desafio kkk. Meu Deus ainda bem q tava sentado...

Treino de peitoral dele assim q bati o olho 2 supino e 2 cruc + 1 voador 4 de 15 em cada(20 series) falei "Cara, isso é pra crescer?" ele "é mano". Eu "Cara, tá mt extenso, 20 series só pra peitoral, 3 crucifixos, manda ela dar uma avaliada melhor" e ai eu quase desmaiei msm...tinha mais 4 exercicios de triceps no msm treino, mais 15 series, totalizando 35 series de peitoral/triceps. Pelamor falei "cara, 35 series, vc não vai crescer assim e bla bla " e comecei a explicar, e ele dizendo "ah cara mas eu to nesse ABC um tempão e mudei isso ai tem 15 dias, antes tava ABC tb volumoso, mas pego pouco peso com mt drop e super serie, ai acelera metabolismo e musculo incha e bla bla" e juro q só ouvi bla bla bla dai em diante. Eu perguntei "Vc diz q tá ganhando massa, mas tá usando creatina né?" (Tipo, ou tá usando crea, ou anabol, pq crescer com essa série é impossible!!). Ele disse "Sim sim crea direto, ganhei 3kg mes passado" e fez muquê. E continuou "Mandei manipular em capsulas de 500mg, tomo 6g td dia".

Amigos/amigas, pra não dar uma de chato, e querer discutir e dar uma de melhor, até pq não sou melhor q ninguem, eu apenas disse "Fera, se vc tá se sentindo bem assim, tendo ganhos, então continue, e se chegar num ponto q vc perceber q não tá ganhando mais nada, apenas mude". e ele "Sim cara, vc é foda mesmo, valeu e bla bla bla".

Eu sei lá sabe, as pessoas percebem q vc cresce, emagrece, perde gordura, ganha massa magra, mantem volume, mantem carga, densidade aumenta, e td, e ai acha q vc sabe "mais" e tá "usando" algo a mais. Então, já fui mt mais estourado, hj, eu escuto, tendo aconselhar quem posso, e esses caras assim, eu não discuto, eu tento dar uns pitacos, e desejar boa sorte. O q adianta brigar com um cara desses? Espero q ele veja depois q terá mais perdas q ganhos, e possa evoluir fisicamente/mentalmente. Sempre em frente.

Enfim, continuando...

2- Supino declinado. 3 series:

1x36kg - 13 rep.

1x46kg - 8rep.

1x52kg - 5 rep.

3- Voador 2 series. 1 com rest pause no 105/105/85kg(max 105kg) e rep em 10/7/7 e outra no drop com 105/85/65/45kg e rep ao limite. Tinha uma mulher com macacão me encarando na salaem frente com espelho q ai ai. Eu desprezo eu desprezo pq preciso de foco!!!

4- Crucifixo reto. 2 series. 16kg e 20kg. Rep em 9 e 5 bem feitas e moderadas.

5- Rosca concentrada. 2 series. 14 e 18kg. rep em 13 e 7 bem feitas.

6- Rosca scoth. 2 series. 47kg drop 26kg e rep em 10/7 e 54kg drop 26kg rep em 9/6. Alguem me disse "Vc está foda, mas precisa levantar o banco pra poder descer bem mais o braço", eu disse "Mas se descer mt o braço trabalha mais o ombro e não isola biceps e acabo fazendo força na dorsal. Não adianta descer td, tem q fazer um movimento tipo rosca direta em pé, porem até o limite, ainda mais com este peso." Sei lá se estou certo, mas tb não estou tão errado...

7- Rosca scoth pegada martelo. 2 series. 33kg drop 26kg rep em 12/8 e 40kg drop 26kg rep em 10/5. Sai até queimando.

8- Lombar no cross. 2 series. 45kg pra 15 rep e em frente um espelho q dá pra ver o braço bem desenhadinho.

E é isso, depois um alongameto em frente espelho de longe vendo meu braço monstruoso e cruel td desenhado e grande o bichinho kkkk(Ah qnd for verdade isso eu juro q falo a verdade, até lá finjo q acredito). Depois recebi mais uns 3 elogios, outro q estou MT magro e definido, e uns olhares do tipo "Tá tomando bomba e não quer falar kkkk".

Depois 20min bikelendo uns textos do gh15, e sem dor na dorsal esquerda. Mt bom.

Vamo q vamo galera. Fui!

-----------------------------------------------------------------------------------

Vídeo do dia:

panda_roqueiros.gif

Frase do dia: "Quando sair pelo mundo, mude sua direção, senão voltará para antes."

Postado

Relato 02/12/11 - Sexta feita

Treino: Pernas

6-8min aquecimento.

Treino(Duração em torno de 45min):

1- Agacho hack(Treino de força): 5 series.

1x150kg - 10rep

1x200kg - 8rep

1x220kg - 6rep

1x230kg - 5rep.

1x92kg - 11rep.

1x90kg agacho profundo para 10rep.

2- Extensora. 3 series. Placas 12 drop 9 / placa 13 / Placa 14 drop 11. Até a fadiga.

3- Leg 0º - 2 series. 175kg em ambas. Rep em 13 e 11.

4- Flexora sentada. 2 series. 103kg carga máxima. Rep em 15 e 13 bem lenta.

5- Adutora. 2 serie com dropset. 1- Placa 13/11/8 - rep em 22/15/10 2 - Placa 13/10/8 - Rep em 15/10/10.

6- Mesa romana. 1 serie com restpause. Placas 5/6 . Rep lentissimas em 13 e 10.

5 mind escanso.

7- Graviton unilateral. 1 serie com drop. 95kg. Rep em 10-9.

8- Panturrilha no hack. 3 series com rest pause.

1x150kg - 25-20rep.

1x170kg - 20-15 rep.

1x180kg - 20 rep.

A partir semana q vem devo diminuir BASTANTE os treinos, e voltar com td no AEJ neste mês de dezembro. massamuscular consideravel, assim como volume,então tirar essas gorduras e fritar td!

Abraços!

-------------------------------------------------------

Música do dia:

Frase do dia: "Freddie Mercury = Melhor cantor que existiu no universo."

Postado

E Pandão vc disse tudo o pessoal acha que nossas metamorfoses em busca do shape ideal ou é magica ou é Drugs e o foda é que percebi que a galera que pergunta não quer conselho ou dica quer o milagre mesmo, então nem discuto nem nada, pq na verdade na verdade eles vão continuar com a porra da fichinha na mão, fazendo o treino do Zeca Camargo kkkkkkkk

Vamo que vamo...

Postado

Ligabo,acho interessante seu diario :D

vou acompanhar aqui, mesmo sem postar muito haha

Seja bem vindo amiquinho.

E Pandão vc disse tudo o pessoal acha que nossas metamorfoses em busca do shape ideal ou é magica ou é Drugs e o foda é que percebi que a galera que pergunta não quer conselho ou dica quer o milagre mesmo, então nem discuto nem nada, pq na verdade na verdade eles vão continuar com a porra da fichinha na mão, fazendo o treino do Zeca Camargo kkkkkkkk

Vamo que vamo...

Pré verão todos esquecem da realidade, e se infiltram no mundo da magia. Todos querem saber o q vc usa pra ficar assim ou assado, o q vc toma pra ganhar isso ou perder aquilo, seu ciclo para isso e aquilo, dobra os treinos pra ganhar e dobra os aeros pra perder, e ninguem acredita ou quer crer q vc fez td aquilo natural/estudando/se fudendo ao máximo. Na boa, vai chegando dezembro e meados de janeiro, é dificil vc ver quem treina sério, frequentar academia. Não precisa dizer o pq...

Eu ficarei no ginásio até dia 15-20 dezembro no máximo, depois, só retorno em janeiro.

"Ahh não pode! vc vai perder massa magra, perder musculo, vai perder coordenação, e a gordura vai cair..." - eu ouvi isso de um personal...

Ahan, senta lá Cláudia... Quem aqui acha q um mês parado perde tudo levante a mão e SAIA DAQUI kkkkkkkkkk!!!

Abraço.

---------------------------------------------------------------------------

Ah sim...

Hoje 8:20 300mcg t4

9:20 1 EC + 8g leucina+5g gluta.

AEJ 45min na rua.

Comida 12:00 - Uma pizza frita com mt carne. (Eu tava querendo).

14:30 - 1 pão com linguiça.

Talvez alguns ovos, e to sem EC aqui, então fico uns 3-4 horas sem comer nada, e farei mais um AEJ forçado de 35min.

Bom fds!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...