Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Publicidade

discordo em angulo genero e grau dessa sua lista...

raul seixas cade? nando reis???

ai fera, vi as fotos, não vi nada de gordo ali...

Realmente pensei em Nando Reis, e iria alterar para top6 para joga-lo ali. Realmente foi minha sexta opção(a lista não é em ordem,e sim os 5-6 melhores para mim). Raul Seixas é bom, mas alista é os melhores compositores e cantores, e Raulzito fica "abaixo" dos 6 no quesito "voz" com toda certeza.

Mas realmente estou, e com BF alto. Mas seguindo sempre em frente.

Para não dizer q não falei em dieta, meu almoço foi umas 200-250g de arroz, e 500g carne moida. E a tarde eu tomei coca(sim, depois de um tempo sem tomar) e uns biscoitos integrais. Urinando bastante...

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava emburrada pq o BB tava me enxendo o saco...

sempre ne!?

Eu nao gosto de Raul Seixas...

e adoro o roberto carlos!!

adorei sua listinha!

Sou a fada do botequim...

q BB? Kkkk.

Lista está perfeita msm. Boa semana fada do dente.

------------------------------------------------------------------

Hoje dormi pessimamente entre 2 e 7 da manhã, levantando umas 3x a noite.

Levantei as 7 com ansia de vomito, mas apenas lavei o rosto, pus um short,tomei 8g leucina+2g gluta+5g colageno hidrolisado com vitc epus pra dentro juntamente com meio EC. Fui fazer AEJ. 35 min de duração ouvindo Jorge Aragão e Jorge Ben.

Cheguei as 7:55, e lancei t4.

8:50-8:55 comi 2 pães com 3 ovos q mexi e comi juntamente com um copão de leite.

Agora indo pro trabalho, e mais tarde treino para deltoide e triceps.

Abraços.

Frase do dia: "Quem quer faz!"

e...AEJ na quarta terá q ser mais cedo.

Link para o comentário

Hoje eu estava feliz(e cansado) de manhã. Deu intervalo e fui na casa de meus avós. Geralmente de manhã cedo vou ao banheiro(imaginem pra q!!!!), e hj não. Blz, saindo de lá indo pro ginásio tchra tchram! Número 2 veio com força! Ok. Sai e descendo elevador tchra tchram! De novo caraio! Fiz num banheirinho q tinha ali perto. Porra cruel.

Apenas fiz uma pequena alteração para segunda q treinarei deltoides e triceps, e terça costas e trapézio(antes fazia invertido). Assim dá mais tempo de descanso para quinta no treino de peitoral.

Treino foi este:

Relato 21/11/11 - Segunda feira

Treino: Deltóide/triceps/Antebraço

1- Desenvolvimento aparelho pegada pra fora. Treino de força 4 series. 47/54/61/68kg. Rep em 10/10/7/5. Cruel, mas aumentei carga nisso.

2- Levantamente lateral em pé á lá Vince Gironda sem descanso. 1 serie. Pega halter de 20kg em cada mão, faz 11 rep, pega de 16kg, faz 11rep, pega de 12kg, faz 15rep, pega de 10kg, faz 14rep, pega de 7kg, faz 16rep, pega de 5kg, faz mais 16rep, e no fim, pega de 20kg em cada mão novamente, e faz mais 5rep para Go to hell! Po tava bonito ficar em frente o espelho, tava de regata, e o ombro bem fibrado, com cortes. Tinha um pessoal olhando e dava até licença. Um disse "vc tá forte!". Outro disse algo, mas tava com fone ouvindo Lobão e nem entendi. Vão a merda to treinando porra!

3- Cross gancho baixo puxada alta unilateral. 1 serie com dropset. 15kg para 10 rep forçadissimas, 10kg mais 5rep.

4- Voador invertido. 2 series. 1º com 55kg resta pause(3x), rep em 10/8/6. 2º com 65/45/25kg e rep em 6/6/8.

Parada pro banheiro.

5- pushdown cross. 2 series. Primeira serie rest pause bem com placa 10 faz 15 rep, espera 15 seg poe placa 11 e faz mais 12rep, espera 15 seg e poe placa 12(13 no total) e faz mais 8 rep. Segunda serie dropset com placas 12/10/9 e rep em 8/9/8.

7- triceps halter por trás da cabeça sentado. 2 series. 18kg e 20kg. rep em 13 e 10 bem lento.

8- Dips sentado. 2 series. 1º com 145kg rest pause(3x), rep em 13/10/7. 2º dropset com 145/125/115kg. Rep em 10/11/7 e tremendo mt e fechando o olho pq tava cruel. Nessa teve um gordinho q saiu lá da casa do caraio e ficou apoiado num aparelho do meu lado me vendo. Ele queria perguntar alguma coisa, mas acho q ele se ligou q eu tava com fone. Ficou ali e na ultima repetição saiu. Voa voa!!

9- Rosca inversa barra. 2 series. 40kg. rep em 10/5. No meio dos meus antebraços tem 10 dias q estou com uma dor estranha, tipo ao apoiar sinto a dor. Meio com receio já, e hj pulso tava doendo, então só fiz 2 series aqui.

18 series, 35min treino.

No fim 20min esteira com bpm em 120-125.

E no fim shake com 10g glutamina.

Hoje já consumi em torno de 120g proteina, e 60-70g carbo. Vamo q vamo!

Depois posto video pq não estou em casa, estou no trampo.

Bjinhos. :nerd:

Acompanhando aí, vamo que vamo.

Tamo indo!

Cade os textões? Quero textos grandes para ler.

Aguardando.

Eu sempre posto, mas jura q vc lia tudo? Que paciencia pra ler porcaria hein :nerd:

Acho que qndo anima com treino, não anima em digitar rs...

Eu tava no banheiro, ai tava sem tempo :nerd:

ps.: To indignado com a propaganda do Growth. O q é aquele frango denutrido ali em cima? Põe uma foto do Markus Ruhl pelamor!!

Link para o comentário

Ligabo esse frango desnutrido perto de mim é o Markus Ruhl, to parecendo um frango desidratado kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Piriri cruel esse pandão, come menos prot que eu e menos carbo e carrega um elefante na mochila. Só não me mato rs... Pq to sem forças kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Ligabo esse frango desnutrido perto de mim é o Markus Ruhl, to parecendo um frango desidratado kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Piriri cruel esse pandão, come menos prot que eu e menos carbo e carrega um elefante na mochila. Só não me mato rs... Pq to sem forças kkkkkkkkkkkkk

Achei q fosse vc kkkk. Realmente carrego um elefante na mochila, mas nem sabia q tinha falado disso aqui. Maldito clonazepam!

Prende a respiração, ai vc morre calmamente... :nerd:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...