Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Deve ser um figuraça na academia kkkkkkkkkkk Ipod com lobão só pode ter rolado uma musica vida bandida,ou vida louca vidaaa quero que vc me leve( o pior que de leve o treino não tem nada)kkkkkkk

Vi tuas fotos está ursão mermoooooooooo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Também tenho essa visão de que só depende da pessoa, meu post anterior foi só uma maneira de expessar admiração sem parecer paga pau.

Dei uma olhada no seu diário uns meses atrás, mas não lembrava desse nivel.

Eu entendi sua colocação. Não precisa "pagar pau" mesmo não. Deixa pra qnd eu chegar nos 300kg :laughingsmiley:

Pois é, a uns 2 meses q mudei meu treino para força. E fiz isso após ficar meses treinando em jejum, e após isso ter tirado 3 semanas de reload, e treinado mais 2 meses meio doente, e recarregando o corpo. Treinar sempre em jejum chega uma hora q o corpo realmente "para". Então me foquei, estudei uma melhor forma sobre treino/dieta e suplementação, e nesses 2 meses praticamente mantive o peso, porem com nitida melhora muscular, mais rigidez, e visivel perda de medidas e gordura. Nos ultimos 3 dias apenas q comecei a "perder" peso, e a definição q possui começa a aparecer visivelmente, mesmo com BF ainda bem acima(e sei disso). Treino de força acabou com minhas dores q tinha na dorsal esquerda(miofascial) q me matava de dores, e tem apenas 2 semanas q venho sentido queimações no local, mas é pq recomecei RPG e descolamento no local.

Ano passado(novembro para dezembro) cheguei a dores insuportaveis na lombar com 2 hernias, ciatico esquerdo estourado, direito um pouco tb, e hj em dia tb não sinto mais nada. Mudei minha postura, e apenas tenho uma dor no ciatico esquerdo, mas é qnd estou sentado por longos periodos, e qnd estou dirigindo ou de carona em alguma rodovia, devido a velocidade, e ai é uma complicação mais médica/genpetica do q qq outra coisa.

Enfim, lesões de treino, nenhuma. Mas superei muitos outros problemas q tenho e ajustei para me adaptar melhor. Porem leva tempo, e se eu tivesse tentado fazer qq coisa sem sentido antes, estaria ferradissimo hj.

Se puder, faça agachos no hack. É mais seguro, protege lombar, e força mais a musculatura. Agachos livre(para mim) é perda de tempo, a não ser q vc agache até o chão, e com a técnica adequada. Porem, evita de pegar pesos maiores, fora q vc pode dobrar coluna, pés, joelhos, deslocar junta... Fora q muitos fisiculturistas dificilmente treinam em agachos livres atualmente(e sem cinturão jamais!!). Não leve mt em consideração "Dinossaur training", pois apesar de mt coisa ser fantástica, outras são bem absurdas, q se vc se ferrar, ninguem vai vir te salvar. Ainda mais se vc é "natural".

Ops, falei demais. Abraços, e cuide-se.

Deve ser um figuraça na academia kkkkkkkkkkk Ipod com lobão só pode ter rolado uma musica vida bandida,ou vida louca vidaaa quero que vc me leve( o pior que de leve o treino não tem nada)kkkkkkk

Vi tuas fotos está ursão mermoooooooooo!!!

Vida bandida, a queda, esta noite não, e por ai vai. Mas queria msm era achar uma musica q tem um refrão q é "Dig dig don dig don don..." Po não acho kkkk. E Lobão é foda msm. Mas vou de Ira, Jovem guarda, e Agnaldo Timóteo(Sim, ando depressivo...). :handlebars:

sou a rainha da indecencia!!

;)

Não é mais! :laughingsmiley:

-------------------------------------------------

PK, já fiz viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq perdi meu posto??????

Pandinha agnaldo timoteo e mto mto harcore msm...

me espantei!!!

eu gosto do Lobao! tem uma musica acho que o nome e "essa noite nao" que ela e boa...

ah tem tantas outras que eu to pensando aqui mas nao sei o nome de nenhuma..

to emburrada nao vo treinar hj!

beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq perdi meu posto??????

Pandinha agnaldo timoteo e mto mto harcore msm...

me espantei!!!

eu gosto do Lobao! tem uma musica acho que o nome e "essa noite nao" que ela e boa...

ah tem tantas outras que eu to pensando aqui mas nao sei o nome de nenhuma..

to emburrada nao vo treinar hj!

beijo

Pq não beber água durante o treino só tem 2 explicações: Ou seu treino é um lixo, ou pq a pessoa tem o medo danado de "reter" liquido(absurdo) kkkkk. E agora vc bebe água durante o treino é pq seu treino está Hardicori kkkk.

Qual a desculpa para não treinar desta vez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pandão eu qndo to meio down ouço Oswaldo Montenegro...

Tbm concordo contigo treinar sem beber água, tem algo de erro e com certeza é com o treino kkkkkkkkkkk

Oswaldão? Um dos melhores compositores/cantores do Brasil com certeza. Teve uma época q andava ouvindo bandolins, lua e flor, quando a gente ama(música q dediquei a minha namorada após 1 anos de namoro). Essa semana, estou fascinado nessa aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=mJ-28ZiiExw&feature=fvst

Confesso q chorei dias atrás :nerd:

E qnt ao treino sem água, se vc treina no minimo decentemente, nãoa dianta, vc vai cansar, vc vai tremer, e vc vai ter q beebr mt água. E quem não bebe, ou pq não treina sério, ou pq tem o medo ridiculo de achar q vai ter retenção e modificar MT o peso na balança após o treino.

Abraço.

------------------------------------------------------------------

Pessoal, só relatando. Hoje levantei 10:20, tomei t4, e as 10:50 mandei meio EC + 8g leucina+5g gluta+ 3g colageno hidrolisado. Qnd se toma t4 no minimo 30min antes de tomar qq coisa, e no minimo 1hora para comer algo. Para engolir essas proteina na águe eu jogo 500mg de vit c efervescente, e depois jogo os "pó" e bebo. Nem se percebe o gosto maldito.

Fui pro ginásio em jejum e fiz 45min de esteira moderada, com bpm chegando a 110-118. Mais 15min caminhada na rua(ida e volta), temos 60min de AEJ bonitinho.

Tomei um banho, joguei picolinato, e mandei um pão com queijo e presunto, e daqui a 30min joguei mais meia dose de Ec e almoço(bastante carne). Esse fds será assim, e amanha tb lançarei AEJ na rua as 5 da manhã!

Abraços, e cuidem-se!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei pacas desse video acesso pouco youtube ouça mesmo nas radios online, a letra é fodástica. Vi uma entrevista com ele e o mesmo confessou que essa é sua predileta.

Ouça a nova "Quero ser feliz agora" boa demais.

Eu entendo sua sensibilidade, tu és grande por dentro e por fora.

Vitamina C para aturar o e resto da poção rs...

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq não beber água durante o treino só tem 2 explicações: Ou seu treino é um lixo, ou pq a pessoa tem o medo danado de "reter" liquido(absurdo) kkkkk. E agora vc bebe água durante o treino é pq seu treino está Hardicori kkkk.

Qual a desculpa para não treinar desta vez?

A desculpa era que eu tava emburrada!!!!

E qnt ao treino sem água, se vc treina no minimo decentemente, nãoa dianta, vc vai cansar, vc vai tremer, e vc vai ter q beebr mt água. E quem não bebe, ou pq não treina sério, ou pq tem o medo ridiculo de achar q vai ter retenção e modificar MT o peso na balança após o treino.

Abraço.

Olha vcs 2 Panda e Bull...

eu no treino suo e tremo igual uma maluca mas o lance da agua e que eu nao consigo beber na garrafa fico enjoada...

mas sempre dou umas bicadas no bebedouro...

Mas me enxer de agua fica foda.. meu estomago e mto enjoado!!

Nao tenho medo de retencao.. acho que nem tenho mta...

ai ai ai viu...

:crying_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei pacas desse video acesso pouco youtube ouça mesmo nas radios online, a letra é fodástica. Vi uma entrevista com ele e o mesmo confessou que essa é sua predileta.

Ouça a nova "Quero ser feliz agora" boa demais.

Eu entendo sua sensibilidade, tu és grande por dentro e por fora.

Vitamina C para aturar o e resto da poção rs...

Vlw

Não sou mt de ganhar elogio, nunca fui. Então não sei mt bem lidar com isso. Mas de qq forma, obrigado.

Vitamina C agora é pra aturar qq pó maligno. Melhor descoberta q fiz nos ultimos dias kkk.

Abração.

A desculpa era que eu tava emburrada!!!!

Olha vcs 2 Panda e Bull...

eu no treino suo e tremo igual uma maluca mas o lance da agua e que eu nao consigo beber na garrafa fico enjoada...

mas sempre dou umas bicadas no bebedouro...

Mas me enxer de agua fica foda.. meu estomago e mto enjoado!!

Nao tenho medo de retencao.. acho que nem tenho mta...

ai ai ai viu...

:crying_anim:

Hmm e estava emburrada pq?

Ah vc tem uma boa genética, então não tem pq ter medo de retenção. E no seu caso, então vc dá umas bicadas no bebedouro. Menos mal. Problema é quem não bebe nada msm. Ai sim é foda...

Melhoras garota.

-----------------------------------------

Bom cheguei agora da rua. Levantei as 9:50 e lancei t4, depois fiquei na cama até as 11. Tomei banho, elancei meio ec + 8g leucina + 5g colageno hidrolisado + 5g glutamina e joguei td com vit.C e fui fazer AEJ.

70-75min de caminhada em jejum. Hoje tava animado.

Cheguei e lancei mais meio EC e picolinato, e irei almoçar.

Fiquem com este video:

Top 6 melhores compositores/cantores nacionais:

1- Lobão

2- Oswaldo montenegro

3- Roberto Carlos

4- Cazuza

5- Renato Russo

6- Nando Reis

Abraços!

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...