Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Oi dona insonia, melhorou o figado? :king_right:

Viu minhas pernas de boi? Kkkkkk.

Oi pandinha! Melhorei um pouco to cuidando aqui!!!

pernas de boi? Boi tem perna fina! so o osso! e vc nao ta assim naaao!!

ta boa viu!!!!!!!!!

;)

ps: seu diario ta bombando tanto que eu tive que dar F5 umas 4x pra conseguir ver a ftos e postar! look:

6 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

2 membro(s), 4 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

hihihhihihi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi pandinha! Melhorei um pouco to cuidando aqui!!!

pernas de boi? Boi tem perna fina! so o osso! e vc nao ta assim naaao!!

ta boa viu!!!!!!!!!

;)

ps: seu diario ta bombando tanto que eu tive que dar F5 umas 4x pra conseguir ver a ftos e postar! look:

6 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

2 membro(s), 4 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

hihihhihihi

Esses visitantes anonimos q me mata! Vc viu dias atrás o q aconteceu né?

É eu postei umas fotos pq fazia tempo q nao colocava. Perdi cintura, perna tá boazinha, depois se der eu coloco td aqui de uma vez(ou não).

E vc garota, tenta ver sobre silimarina.

Bjão.

ps.: Meu diário tá bombando tanto, mais tanto, q as vezes posto 5x seguida e ninguem fala nada, kkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei das fotos Ligabo =P, te entendo quando reclama que a cintura e o abdomen não diminiuem

agora e focarmos em um déficit calorico e seguirmos ele sem prazo de termino

e esperar os resultados, sabe pelos visitante que nunca sumi, seu mala

6 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

2 membro(s), 4 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

E do q me diz disso? Kkkkk.

Pois é, cintura diminuiu bem, porem perna e superior tá bom em comparação ao barrigão. Estrogenio UP!! Foda foda foda.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pandinha e que o povo aqui nao quer falar..

quer manter o anonimato!!! o misterioo! uuuuuuuuuuh...

vo ver so qnd terminar o ciclo ja me disseram que nao vai melhorar se tomar durante!

podexa que eu to cuidando viu!?

ate consegui tomar agua no treino!! acredita? to de parabens ne!? aushaushaush

beeijoooos

3 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

1 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Editado por Milla_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pandinha e que o povo aqui nao quer falar..

quer manter o anonimato!!! o misterioo! uuuuuuuuuuh...

vo ver so qnd terminar o ciclo ja me disseram que nao vai melhorar se tomar durante!

podexa que eu to cuidando viu!?

ate consegui tomar agua no treino!! acredita? to de parabens ne!? aushaushaush

beeijoooos

3 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

1 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

É né, mas isso me deixa bolado. Mostrem as caras!!!!

Hmm veja bem, as vezes é bom ir se protegendo durante o ciclo tb. Mas vc tem q saber o q é bom pra ti.

Não tomava água durante o treino? Então seu treino não era "decente". :laughingsmiley:

Bjão, e cuide-se Srta. silimarina.

Opa panda,ta mto bem de perna heeim,parabens volumosas heheh...tbm 200 no agacho hack queria oq

abraz bons ganhos

Pois é, mas to trocando um pouco de volume por definição nessa fase. parece q tem dado certo, até devido ao meu "tamanho" e BF. Vamo q vamo.

Bração!!

Relato 18/11/11 - Sexta feira

Treino: Pernas - HARDHARDHARD

EC: meio ec 9:30 / 1 ec p.t 12:00 / meio ec 16:00 / meio ec 18:00

Jejum: Não.

Bom, vou relatar o treino direto.

Antes, tiro uns 10 min para alongamentos. Bom q pelo espelho vejo as definições de coxa e braço. Pra mim está mt bom.

1- Agacho hack (treino de força) - 4 series

1x180kg - 8 rep.

2x200kg - 6 rep.

1x210kg - 6 rep.

Ouvindo Ipod com Lobão no máximo, chegando conscientemente aos 210kg e 6 rep para 2x o meu peso. Dava pra mt mais, porem não quero atacar com td, e quero presevar o joelhinho kkk.

Após isso em sequencio lanço mais 1 serie de agacho profundo de:

1x86kg - 13rep. dropset com 50kg - 10 rep.

Foda mesmo.

2- Extensora 3 series sempre com acrescimo e dropset. Tipo primeira 101kg drop 71kg / 111kg / 121kg(máx) drop 91kg. Rep sempre até o limite.

3- Leg vertical(0º) - 2 series. 145kg / 155kg. rep em 15 e 13. Dificil aqui pq dá até vertigem kkk.

dacaemia meio vazia, uma personal fica me olhando com uma aluna com cara de "Ele é maluco" ou então "Ele é mt foda". E tem uns frangos q ficam tentando me encarar pra dar um "oi". Porem eu fecho a cara com Ipod alto e foda-se tds to cansado pq meu treino é bem cansativo. Até q um nao se conteve e enquanto eu montava a segunda serie do leg ele chega me dá um tapinha e diz "oi". Kkkkkkk. Caraio...

4- Flexora sentado. 2 series. Ambas no peso máximo 103kg. rep em 15 e 13. Com negativa sempre bem davagar e sem deixar a positiva voltar toda.

5- Mesa romana 1 serie com 2 dropset. Placa 8/6/5. rep em 6/5/6. Ambas bem lentas. Corpo já tava cansado, querendo parar, mas EC msm qnd vc não sente "o gás" trabalha internamente e te faz continuar.

6- Graviton unilateral com dropset. 1 serie. 95kg. rep em 6/4 cada perna. Dificil...

7- Hack para panturrilha. 3 series. 130kg/150kg/160kg. rep em 30/25/25.

E fim. No final fiquei em frente o espelho me alongando, e quase chorei. Alem da perna estar bem desenhada(para meu tamanho), uma hora abri os braços e forcei e deu aquela dobra dupla nos biceps sabe, caramba nunca pensei q chegaria nesse ponto algum dia(pelo menos não por agora com BF ainda alto e nesse peso ainda). Fiquei forçando e a dobra ficava mais funda, fora antebraço q já está bem desenhado. Deu vontade de chorar msm bilubilu kkk.

Abraços, depois posto música.

Frase do dia: "O ruim de andar na rua? É q tem mt viado enrustido q fica te admirando..." by Ogro bomba...

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico envergonhado quando vejo cargas desse nivel no agacho.

Não se envergonhe. Eu tb estou longe de ser exmeplo para alguem. Alguem me disse um vez no treino de peitoral após fazer uma serie de 7 rep com 96kg no inclinado: "Eu nunca chegarei nessa carga". E eu disse: "Isso é mais questão de progressão, tempo, e dedicação, do q necessariamente força apenas. Porem, se vc já pensa assim, vc nunca chegará mesmo."

Eu msm comecei com 20kg no agacho. Pensa bem :laughingsmiley: E fico feliz q o máximo q tenho no joelho direito é uma dorzinha a qual já tirei raio x e não é nada. Tem gente q faz agacho com 40kg e se quebra td. pq? Não faz progressão, nem reforça fibras/tendões nem nada. Treina mais pelo ego...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho essa visão de que só depende da pessoa, meu post anterior foi só uma maneira de expessar admiração sem parecer paga pau.

Dei uma olhada no seu diário uns meses atrás, mas não lembrava desse nivel.

Cheguei num limite de 45/45 que durou mais de um ano. Depois de pesquisar, mudei os treinos, e em uns 3 meses estava fazendo 55/55 pra 10 repetições em 4 séries.

Dae num periodo aleatório desenvolvi condromalácia patelar (diagnosticado, não é achismo), e parei com treino de pernas... Voltei a pouco tempo com os treinos, e agora não consigo fazer com 40/40 sem grunhir de esforço.

Editado por Vasthor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...