Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Publicidade

acompanhando aqui também...

me surgiu uma duvida aqui, qndo vc disse "Já pesei 170kg. Tenho problemas com tireoide(hipo), e não tomo remédios para tal. Não sabe pq?! Estude!!!"

me desculpa pela ignorancia mas, também tenho hipo e qndo vc diz que nao toma o remédio, vc pode me dizer o motivo? seria a 'quebra de proteina' que ele causa? ou talvez algum outro maleficio? bom, eu descobri a pouco tempo que tenho, o TSH tava em 12, alguma coisa nao me lembro direito.. nao comecei o tratamento e minha medica disse que minhas oscilações de humor e depressão tiveram uma ajuda devido ao hipo, então ja nao vejo a hora de começar a tomar o remedio pra tentar 'melhorar' kkk.

um 'aperto de mão' hehe e força no cut ae :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando aqui também...

me surgiu uma duvida aqui, qndo vc disse "Já pesei 170kg. Tenho problemas com tireoide(hipo), e não tomo remédios para tal. Não sabe pq?! Estude!!!"

me desculpa pela ignorancia mas, também tenho hipo e qndo vc diz que nao toma o remédio, vc pode me dizer o motivo? seria a 'quebra de proteina' que ele causa? ou talvez algum outro maleficio? bom, eu descobri a pouco tempo que tenho, o TSH tava em 12, alguma coisa nao me lembro direito.. nao comecei o tratamento e minha medica disse que minhas oscilações de humor e depressão tiveram uma ajuda devido ao hipo, então ja nao vejo a hora de começar a tomar o remedio pra tentar 'melhorar' kkk.

um 'aperto de mão' hehe e força no cut ae :D

Turbo, eu não iria responder nada no diario aqui por agora, pq to trabalhando, e como eu conseguir treinar hj(paguei em outro lugar pra isso :lol: ), eu iria responder td a noite, e dar o relato. Mas no seu caso é uma duvida q envolve saúde, então vamos lá:

Eu não tomo remédio, por opção. Já tomei levotiroxina sódica em junho do ano passado, no meio do meu bulk, q por sinal estava me dando uma boa definição principalmente no braço, e m um mes senti minhas coxas amolecerem, perder definição no braço, entre outros. Fui estudar e li q 75% do q vc perde tomando este remédios é massa magra, e 25% gordura. Péssima troca não? E mais, vc perde força, pq vc tb perde mt água, alem do seu organismo se tornar ultra dependente disto. Pq quem tem diabetes tipo 2 não usa insulina? Pq pode controlar com remédio para q possa de certa forma reverter a glicose exagerada. Se tomar insulina pra este fim o q acontece? Vc se torna dependente pra sempre pq seu corpo perde a capacidade de produzila de vez! A msm coisa qnd ao hipo, se eu quisesse me curar, q fosse na porrada(entre termos), ou seja, sem remédio! pq senão, do q adiantaria eu tomar o remédio, e treinar forte, sabendo q 75% da massa magra iria pras cucuias? entende o q quero dizer? Foi uma opção q fiz, e segui os riscos. Deu certo, talvez. Eu tenho retenção hidrica subcutanea fudida, como pouco doce, e o q ingiro de mais doce é refrigerante, e msm assim com picolinato antes pra dar um pico de insulina e não virar td gordura.

Fiquei dependente do picolinato? Não! Apenas utilizo em determinados momentos q sei q vou exceder, e q vou ficar um longo periodo parado(fds por exemplo). E msm assim, eu caminho demais, pq meu corpo até por essa hipo acumula gordura fácil. Então definir, perder gordura, não ter retenção hidrica, e lutar contra td isso, pra ter ganhos, e ainda se sentir motivado, é foda! Mas espero q tenha entendido mu ponto de vista. Eu quis assim, e perdi 22kg desde fevereiro dessa forma, e vou chegar a 30/35kg sem perca de massa magra em grande qntd até mes q vem. Poderia tomar levotiroxina e perder 40kg tranquilo. Mas e definição? E massa magra? Se eu nao me preocupasse com o treino visando hipertrofia eu tomaria, mas quero alcançar meu limite de outra forma, então me sacrifico, até com dores ferradas na dorsal, q de certa forma, afeta os canais de sódio e cálcio no corpo, e eu sei q pela minha alimentação precaria, treino, falta de remedio e tal, eu vou sofrer com elas. Tomo etodolaco, tiocolchicosideo, lidocaina, e nao sara! Na proxima, só vai restar derivados da morfina.

Ah, o fato de ter mandado pesoal estudar, foi devido a isso, e não pra ser grosso. E até pq não queria tocar nesta questao q é meio pessoal, e polemica. Se falei merda, vc, e tds ou outros, me perdoem. Mas não uso ctrl c ctrl v pra responder nada aqui. Falo pela experiencia e viveciando td q passo. E não tem nada de quebra de proteina não fera. Quem toma levotiroxina pode ter até fraqueza demasiada nos membros, o q impede até de pegar peso.

Ah, e qnt as oscilações de humor, eu já tive bipolar. Já utilizei amato, rivotril, willbutrin entre outros dsd os 14 anos, e só fui descobrir q tinha isso com 24 rs. Hj só uso amato pra bloqueio de canais de calcio e um pouco de saodio, evitar ação do glutamato, e juntamente com 3 gotas de rivotril a noite pra acionar GABA e tentar melhorar as dores na lombar. Juntamente com cloreto de magnesio a noite, em uma semana minhas dores melhoram 80%, em um mes cessaram 95%. E td isso foi pesquisando, e usei, e a reuma depois me deu os parabens kk. Só é ignorante hj em dia quem quer :lol:

Já q toquei nesse assunto, falei praticamente tudo. Não queria, mais falei.

Espero q tenha entendido. Se for pro seu bem use. O médico é seu melhor aliado.

Até mais tarde. Abraço! Aperto de mão é só pro mano machão lá kkkkkk.

Editado por ligabo
Link para o comentário

mano colocando tudo em dia aqui

tu relata tudo muito certinhu brother parabens pela organização

os suples tu compra muito barato mano esse bcaa aew eu fiquei de cara mesmo

no treino de panturrilhas do dia 19/04/2011 gostei muito das cargas, ta com quanto de pantu?

minha gym tamebm não abre q droga manolo mais vou aproveitar para descançãr as articulações que estão emcomodando um pouco, e fazer uns 2 AEJ talves

abraço

Link para o comentário

mano colocando tudo em dia aqui

tu relata tudo muito certinhu brother parabens pela organização

os suples tu compra muito barato mano esse bcaa aew eu fiquei de cara mesmo

no treino de panturrilhas do dia 19/04/2011 gostei muito das cargas, ta com quanto de pantu?

minha gym tamebm não abre q droga manolo mais vou aproveitar para descançãr as articulações que estão emcomodando um pouco, e fazer uns 2 AEJ talves

abraço

Po valeu pelo comentário. Tento comentar da melhor forma, e tentar melhorar sempre q possivel. Vcs me ajudam qnt a isso.

Pois é, interior tem dessas coisas, mas eu pesquiso mt tb fera. Fico as vezes de cara com valores q pessoal compra disso e daquilo. Eu fico só na :lol:

E tipo, mês q vem devo abrir minha firma de alimentação e bebida, apenas para poder comprar suples direto de fabrica(e fitoterapicos tb), e assim sair mt mais em conta. Bulk junho/julho tá vindo ai... :P

Poxa cara, medidas to devendo, mas prometo q até este fim de semana eu coloco td. Pantu deve estar entre 45/47cm msm.

Hoje eu treinei, vou relatar, e tirar estes dias pra descansar tb. No máximo 2 AEJ de manha pra não relaxar. Hj tava sentindo joelhos doendo, e dorsais dos pés doendo. Então vai ser uma boa não força-los por agora. E mt picolinato pra aguentar a bacalhoada e chocolataiada kkkk.

Abraços mano!

---------------------------------------------------------------------------------

Gabrielwhey, pelo menso achei um local pra treinar hj. Já me deixou menos mal pra aguentar até segunda. Mas q preferiria treinar até sábado, ahhh isto com certeza.

Bom feriado, e um aperto de mão, de longe...

----------------------------------------------------------------------------------

Relato treino quinta-feira, 21/04/11 14:00

Bm galera, eu acordei hj 12:30 kkkk. Noitada foi boa. Dormi q nem um anjo na casa da vovó :D

Bem, procurei um lugar pra treinar, e achei uma santa bendita academia de merda aberta! A única na cidade. A exatos 3 minutos da cada da vovó! kkk. Então foi lá msm. Paguei 5 conto, e fui pra esteira.

45 minutos caminhada rápida, entre velocidade 6.6/7.2 . A esteira era tão ruim, q o meu BPM em 12 minutos estava na casa dos 200!! kkk tava tendo um infarte! Com 20 minutos o negócio chegou em 240bpm!! FC em 140%!! Eu tava tendo um infarte! Tava morto e não sabia! ME enterrem! kkkkkkkkkkkk

Enfim, por experiencia, eu tava na casa dos 120/140bpm, nada mal, deu pra suar...

Ai, qnd achei q não poderia piorar, eu entrei no banheiro, e me deparo com um frango sem camisa encostado na parede com celular. Tipica pose de frango.

E o treino? Bem, veio o instrutor e eu expliquei q já sabia minha série, iria começar com flexora sentada. E ai não tinha. e ele me veio com mesa romana. Ahhhh teve um bate boca, e fomos pra flexora unilateral em pé. Porra q aparelho velho e estranho, não dava pra colocar 30kg e fazer 10 rep. Coloquei 25kg e fiz 3x12, e ele ficou me olhando, falando q era mt peso. Eu disse q não, q tava em cutt, q tava pegando leve. Ai ele se foi, graças a Deus...

Bem, naquela imundice, olhie pra trás, e vi um aparelho q me deixou feliz. Um q vc senta, e empurra com as duas mãos pra frente o peso, tipo uma remada. Me senti um Markus Ruhl kkk. Coloquei 50kg pra ver qual era, e fiz 25rep. Depois fiz mais 2 series com peso máximo(80kg), 22rep. forçando td, e já estava feliz. Fiz abdução 2x40 com peso máximo(90kg). Tava td tão leve q eu tava triste. E olha q eu tava em jejum...

Subi as escadas, e me deparei com o apocalipse. Um grupo de frangos conversando e rindo alto. Me respondam uma coisa, pq todo frango:

- Usa camisa regata mamãe to forte(e não tá!)?

- Anda em grupos?

- Ri e fala alto?

- Joga os pesos no chão qnd na verdade são halteres de 5kg?

- Deixa os pesos td no lugar e não guarda?

Fora os frangos de abate, q são aqueles bombadões, q não sabem nem o q é deltóide, AEJ, glúteo médio, ATP...Só sabe o q é dura, deca, e biceps! Nem TPC sabe...

Bem, deixa pra lá. Só tava rezando pra acabar aquilo logo. Academia é nossa segunda casa. Nunca mais falo mal da minha! É ruim, mas não tem essas esquisitisses toda.

Bem, fui pro cross over no canto da granja(não é mais academia, chegaram mais 4 frangos!!), e fiz treino de ombro. Puxada lateral 3 series peso 15/20/25kg com rep. em 15/12/8. E depois extensão vertical com gancho baixo(pra cima) 3 séries com peso em 10/15/20kg com rep. em 12/10/6. Complementei com gancho baico, peguei uma barra, e fiz antebraço, rosqueando apenas, 20 repetições em 4 séries, pesos em 65/75/85/95kg(neste eu tava morrendo já), e era o máximo de peso no cross. Percebi um frango me olhando dsd a segunda série, eu ia fazer mais um de ombro, mas perguntei se ele queria usar, ele disse q queria fazer crucifixo. Fiquei com pena, falei td bem, faça. Ai me preparei do lado no outro aparelho, ele tava fazendo crucifixo com duas placas :o ,(10kg), e fez 5 rep. Ainda saiu falando: "Eu terminei, pode usar se quiser". Kkkk quase ri, mas nem voltei. Peguei um gancho alto q tava lá e fiz uma vertical pra baixo algo louco q inventei 3 series de 15 com peso em 80kg, e ai...

Voltei pro aparelho do Markus Huhl kkk. Mais 3 series de 20 peso máximo, e zé fini.

Fiz 10 minutos de um tipo de bicicleta na qual vc pedala sentado com a bunda quase no chão, bpm em 123/128. E fui embora. Foi melhor q nada né? :P

Sim, treinei em jejum.

Sim, usei 6g de bcaa+4g glutamina+1g arginina+vit.c/d antes.

Sim, usei 1 marax e meio + 400mg cafeina 30 minutos antes.

Sim, foi uma bosta de treino, kkkkk. Mas teria sido pior do q ficar em casa coçando...

Mas sai meio tonto sabe, mas passei no mercado e achei 3 refri de maça, hmm hmm hmm.

E a noite fui em outro com meu, e comprei um fardo de guaranita! Hmm hmm hmm

Já valeu o dia.

Abraços, e fique com Deus!

---------------------------------------------------------------------------

Música do dia: Mr Boombastic - Shaggy (Da hora kkk)

Frase do dia: "Nada como o lar" Que venha segunda logo!!!

E estou em luto ainda...

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

to rindo de mais mano a do crucifixo tambem foi phoda

abraço

Pior q isso td é verdade. Nunca mais reclamo de onde treino. :lol:

----------------------------------------------------------------------------

Só pra constar, quinta e sexta, msm não treinando :( , tenho mandado 1 marax+250mg cafeina 2x dia, e neste domingo, apenas mandarei de manhã(farei AEJ ás 6:00).

Fiz AEJ de manhã sexta, e neste sabado almocei as 15hrs, e as 18hrs mandei o EC, e 30 min depois fiz 1h:30min de caminhada(um miniAEJ).

Neste domingo a tarde posto o ciclo de EC desta próxima semana, treino, medidas, e fotos caso alguem tire pra mim. Se não, eu msm tiro(vai ficar um HORRÔ!!! :lol: ).

Abraços, e moderem no chocolate hein!

----------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário

eu juro q tento ler mas é mt grande os texto ai eu fico pulando aheuiasheiuashe

ta dando certo os esquemas? abraço

Putz pessoal antes falava pra incrementar, agora q tá grande, eu não sei o q faço kkkkk :lol:

Por isso to tentando sempre no domingo colocar td q vou tomar durante a semana, e nos dias só relatar como foi. Fica mais curto.

Ah tá indo, pelo menos não estou tendo mais retenção. Vamos ver segunda o resultado desse feriado maldito.

Abraços fera!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...