Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Pandinha!!!

bom feriado! :lmaosmiley:

cuide-se

Feriado é só terça nenem. Treino sábado e segunda rss. Bom fds ;)

Kct Pandão 200 kg no agachamento hack... Agora to botando uma fé que frango e urso não se misturam...kkkkkk

Pois é, 200kg, e sentia que poderia ter feito mt mais. Porem, tempo ao tempo. Leg vertical quase 150kg para 13 rep. Estamos evoluindo.

Até o frango assado da minha amada vovó quer me matar. E ainda quer q os tolere? Ahhh dá não kkkk.

fuck yeah ! 200tão no agacho, isso ai panda ! tá mt bem nas cargas, vamo quebrar tudo. bom feriado pra ti ! vai ter de ficar off no feriado ou vai dá pra treinar ? abraço

Fala Gabi. Amanhã realizo AEJ e domingo tb. Voltarei a realizar AEJ de manhãzinha tds os dias(que aguentar levantar cedo da cama). E tb pq percebi q t4 me faz falta no sentido "retenção". Então amanhã começo t4 100mcg todo dia tb.

Treinarei segunda/quarta/quinta/sexta. Só mudarei a ordem dos treinos pois terça feriado ferra td. Se ainda fosse na quarta... :/

Abração!

to sumido daqui né mano ? hahaha dando uma lida rápida pra me mantar atualizado das coisas

um aperto de mão pra você

Bastante fera! Bom fds e segue firme!

----------------------------------

Só finalizando, tenho me sentido muito esgotando no periodo da tarde. Parece uma "estafa" exorbitante, q me deixa lerdo, sem vontade de fazer nada, e o q é pior, não consigo nem cochilar, devido ao EC. Foda foda...

Vamos ver se melhora isso. Bom fds a todos(as), e cuidem-se.

Editado por ligabo
Postado

Bom pessoal, hj fui dormir lá pelas 3 da manhã, e dormi até as 7:30. Depois consegui entre idas e vindas dormir bem até as 11hrs.(Dormir na casa da vovó tem dessas coisas). Tomei um banho, coloquei meu cordão de prata :nerd: tomei 8g leucina+colageno+gluta+1g vit c e um pouquinho de extrato de caju para tirar o gosto horrible disso e rewlizei 40min de caminhada em jejum. Antes as 9hrs eu tinha tomado 100mcg de t4 e foi sussa.

Agora irei almoçar(apesar q já comi um pão) e já lancei meu picolinato de cromo 250mcg antes.

Bom fds a todos. Cuidem-se.

Postado

ta ogro em panda... um dia chego no seu nivel...

velho, já li um pouco sobre picolinato de cromo, mais muito pouco, se tiver alguma matéria ou alguma coisa a respeito, favor mandar...

Postado (editado)

Então Henrique, aqui tem 2 tópicos do hipertrofia mesmo. O primeiro q contem uma ajuda do LeandroTwin, e outra com depoimento do André explicando o pq do picolinato ser melhor que o quelato(cromo):

http://www.hipertrof...inato-de-cromo/

http://www.hipertrof...inato-de-cromo/

E aqui um bom texto tb:

http://www.npng.com....?TOPIC_ID=72090

Utilizo para dar um pico de insulina mesmo. Boa leitura.

Editado por ligabo
Postado (editado)

Boa tarde pessoal.

Hoje dormi bem.Aumentei a dose do remédio, e dormi das 2:30(fiquei vendo Porks II na band kkk) até as 9:30. Quanto tempo não dormia tanto e tão bem... Levantei e lancei t4, e voltei a cochilar até as 11:20. Tomei 750mg VitC e tomei um banho e depois lancei meio EC pra despertar. Comi duas rodelas de abacaxi(estou urinando mt), e decidi ir fazer um AEJ. tempo ótimo,s em sol, fresco... O abacaxi não é tão ruim a ponto de quabrar meu jejum kkk. Mandei 8g leucina+colageno e gluta e misturei com mais 400mg vit.c efervescente e...o gosto ficou tragável. descobri a formula para engolir essa merda sem complicação. Ótimo!

Fiz 45-50min de caminhada moderada pra lenta. camisa regata, estava me sentindo bem, e com musculos do braço bem aparentes. Está bom(para mim). Cintura bem mais fina, peitoral num bom nivel. Apenas diminuirei um pouco esta caminhada da proxima vez pois nos 35-40min senti enjoo e um vazio no peito, mas é coisa rápida. cheguei em casa, mandei mais ums 4 rodelas de abacaxi, outro banho, e mandei picolinato, e agora irei almoçar.

Agora é esperar a hora do jogão!! Vai ser 2 a 1 ou 3 a 1. Eu sonhei de terça pra quarta com este resultado. Pra quem? Ahhh vcs sabem... :laughingsmiley:

Abraços!

Editado por ligabo
Postado (editado)

Bem irmãos e irmãs. Resolvi compartilhar algo com vcs, q vi já tem um pouco mais de um mês, e gostei. Apesar do meu inglês ser mediano, dá pra acompanhar o que eles dizem, e é de suma importancia as explicações, aquecimentos, e tudo mais. É uma série de videos que o Dorian Yates fez para o BB, e é muito interessante. Disponibilizo aqui o primeiro video, e o link para os demais. Espero que gostem.

Coloco aqui pois evita de criar um tópico apenas para isso. Quem gostar agradeça!!

Episódio 1: Chest e biceps.

Episódio 2 - Back -

Episódio 3 - Tips -

Episódio 4 - Delts;triceps -

Episódio 5 - Legs part 1 -

Episódio 6 - Legs par 2 -

Editado por ligabo
Postado

Relato 14/11/11 - Segunda

Treino: Costas/trapézio/antebraço.

8 gotas de clonazepam estão me fazendo dormir como um anjo. Fui de 1 as 6:30, e depois até as 8:30. perdi a hora kkk. Joguei t4, esperei 1hr para comer algo(em torno de 30g proteina). Irei mudar minha alimentação na parte da manhã, muito calórica. Bate fácil 600-700kcal...

meio ec 10:00 . 1 ec 11:30 p.t.

O treino manteve o padrão q venho seguindo, com apenas 3 diferenças: Peguei a remada sentada curvada aberta q realizava de inicio(e para quem segue aqui sabe q estava "zerando" ela fácil, e joguei ela para última serie de costas, ou seja, para "fritar" de vez o q restar de vida. Voltei com encolhimento lateral, e com rrosca direta inversa para antebraços no final do treino.

Como fui de carro(tava chovendo) eu fiz 25min esteira moderada(bpm no max em 105) e depois joguei a leucina+ec. Treino foi este:

1- Pullover halter no banco reto. 3 series. Halter de 20kg para 13rep lentas. Halter de 20kg para 11 rep moderadas. Coloquei aqui 2kg em cada pulso e peguei o halter de 20kg e fiz 9rep(Total24kg). O ruim é apenas a pegada q piora bastante, então tem q ter mais técnica, mais força e mais cuidado.

2-Pulley frontal fechado. 2 series. Tb 13 placas no total. Primeira dropset com placas 10-6 unilateral(aumentei peso). Rep em 12/4moderado. Segunda serie dropset placas 11/8/5 com rep em 7/8/5. Todas as puxadas até o peito, e soltando na negativa até os braços ficarem bem extensos.

3-Pulley frontal aberto com REST PAUSE. 2 series. Placa 11/10/9(Menteve peso porem aumentei rep.) com rep em 13/8/8. Segunda placas 12/10 dropset 8 com rep em 5/8-10. Um cara ao lado me disse q nunca pegaria pesos assim, e eu disse q era mais questão de evolução e técnica do q necessariamente força. Força é necessário, porem se não evoluir, e tiver fibras para isso, nada feito. Pode até ter uma lesão...

4- Remada curvada sentada pegada aberta. 4 series. Placas 12/13/13/13(de 13). Rep em 10/6/7/8. Aqui eu tirei de 2º e pus em 4º para "fritar", pois tinha zerado a máquina e realizando mais de 10rep em ambas as series, então joguei por ultimo para dar novo estimulo com o corpo "cansado". Realmente é GRITANTE a diferença em deixar por ultimo. Já estava bem cansado, musculo doendo, e tive q me fuder(literalmente) para realizar 6-8 repetições. Foi interessante...

5- Encolhimento lateral no aparelho. 2 series. Primeiro pus 150kg e fiz 12 rep. Poderia ter feito mais, porem minha mão está ceia de calo, e tb na palma da mão, e nos dedos. Na segunda serie pus 170kg, e coloquei uma luvinha. Realizei 8 rep. Preciso voltar a realizar treinos de pegada...

6- Remada unilateral com halter. 1 serie. Coloquei 4kg amarrados no pulso, e peguei um halter de 20kg(24kg total). Realizei 13rep.

7- Rosca direta inversa com barra reta. 3 series. 40kg em ambas. Rep em 10/8/6. Fiquei um empo sem fazer, e perdi a "força" nesse exercicio. Voltando aos poucos. Pulso direito doendo...

17 series.

No fim mais 22 min esteira moderada com bpm em 125.

Abraços!

----------------------------------------------------------------------

Frase do dia: "Os mais fortes de sua academia, nem sempre são os mais musculosos..."

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...