Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu no geral, odeio doce(bombom essas coisas).

Viu, o Bronco ou o Pengo fecharão isso logo logo...

UAHAUHAU .. Relaxa, vou tá sempre por aqui.

Foda foi a minha tentativa de diário, deu ninguem :handlebars:

-Ainda não sou famoso haha

Postado (editado)

Vou fazer um banner e pagar pro bronco botar no forum como propaganda :D

#ah, eu fiz um pequeno plagio da tua assinatura HAHA, se não gostar eu tiro.

Editado por Pengo
Postado

AUAUHAUHAUA... Relaxa brother =D

ta ai o fracasso : http://www.hipertrof...diario-do-vini/

To criando coragem pra relatar de novo... Urgh

Vou fazer um banner e pagar pro bronco botar no forum como propaganda :D

#ah, eu fiz um pequeno plagio da tua assinatura HAHA, se não gostar eu tiro.

Mal começou e já desistiu? Ahhh já tem até o fe rato famosão lá. Quem pode pode...

Não esqueça os videos, as frases, e um refil de total protein 1kg da DNA pro papai aqui viu :laughingsmiley:

Postado

Já fui mt assim tb, a favor de remédios para tudo rss. Hoje não, ainda bem...

de qq forma, espero q se sinta feliz assim, e busque o que é melhor para externa e internamente. O melhor sempre está por vir.

Bjão e cuide-se menina.

-----------------------------------------------------

Muita lombeira hoje depois das 14hrs. Lancei 2 doses de salbu + cafeina durante a tarde.

Muita vontade de doce, demais!! Fiz o que achei mais conveniente, comprei guaraná mantiqueira, e tomei quase 1 litro de tarde, e mais 500ml agora. Lancei um "diuretico natural", e agora ficarei urinando e saciado dessa vontade.

"Ah vc fez loucura véio"

Prefiro beber, do que mandar gordura demais, carbo demais, comer doce demais, e biscoito e alto IG de forma absurda. E alem do mais, meu corpo precisa de liquido pra compensar as perdas. E eu tava pirando. Deitei a tarde as 18hrs e cohiclei 3 vezes e acordei as...19:30. :/

Amanhã, treeeeeino de peitoral e biceps monstruoso!!!!

Abraços!

------------------------------------------------

Vídeo do dia:

http://www.youtube.com/watch?v=_JybkqBGrVs

Abraços Hazama, sei q está ai! :laughingsmiley:

eu sempre tou rs, sou meio que voyeur de diario :ph34r_anim:

mesmo não comentando eu lendo tudo :laughingsmiley:

prefiro ler/comentar nos diarios doa outro do que no meu, por que cutting não tem muito que

inventar... treino/aero sempre com jejum,como frango/miudo/batata, sempre a mesma rotina

de treino tbm, ai se acho desmotivante escrever, imagina de ler

por isso curto mais ficar nos diarios dos outros :nerd:

Postado

eu sempre tou rs, sou meio que voyeur de diario :ph34r_anim:

mesmo não comentando eu lendo tudo :laughingsmiley:

prefiro ler/comentar nos diarios doa outro do que no meu, por que cutting não tem muito que

inventar... treino/aero sempre com jejum,como frango/miudo/batata, sempre a mesma rotina

de treino tbm, ai se acho desmotivante escrever, imagina de ler

por isso curto mais ficar nos diarios dos outros :nerd:

É, mas eu não estava tão errado viu rs.

Sim, é desmotivante, e ntendo. Por isso tem sempre que estar estudando, aprendendo, e se interessando cada vez mais, para não perder o foco. No meu caso q ainda conto com hipo/retenção e outra coisa, é mais cruel ainda. Essa semaan liguei o gatilho e tirei 6kg em menos de 3 dias, e estou mantendo, e até sexta devo perder mais 2kg, e até segunda mais 2kg. Sim, comecei um processo natural de "foda-se", mas não relato mt pois não quero q muitos olhem e vejam e copiem. Deixem q eu me exploda. Monto os treinos, suples, e coloco aqui com maior prazer.

Daqui a pouco saio do trabalho e parto pro treino de peitoral. Espero q corra tudo bem. Triste é lembrar da leucina no pré :nerd:

Cuide-se.

Postado

Relato 10/11/11 - Quinta feira

Treino: Peitoral/biceps/ABD

De manhã as 9hrs comi normalmente, e depois fico sem comer até as 12:30. Quando mando 4mg salbu+400mg cafeina+leucina e afins para fazer 30min caminhada até o ginásio. Bom que já chega bem ativo.

O treino foi o mesmo de semana passada, com acrescimo de cagas bem interessantes:

1- Supino inclinado. 4 series. 1-82kg para 10 rep. 2-92kg para 5 rep. 3-94kg para 5 rep. 4-Tentei 96kg para 3 rep. Ótimo. Cheguei aos 96kg sempre evoluindo e tecnica perfeita, e repetições moderadas pra lentas.

2- Supino declinado na barra. 3 series. 1-30kg para 13rep. 2- 40kg para 9rep. Ambas era lentas na descida, e explosão na subida. 3-44kg para 8 rep.

3- Voador. 2 series. 1- Rest pause placas 13/13/12. Rep em 10/7/5. 2- Dropset com placas 13/11/9/8. rep em 7/8/10/8.

4- Crucifixo reto com halteres. 2 series. 1-Halteres de 16kg. Rep em 8. 2- halteres de 16kg. rep em 8. ótimo.

Descanso de 5 minutos para banheiro e afins.

5- Rosca concentrada sentada. 2 series. 1-Halter de 16kg. 10rep cada lado. 2-Halter de 18kg. 5 rep de cada lado e nas ultimas com explosão na negativa.

6- Rosca direta na W com super serie unilateral halteres martelo de 16kg. 2 series. rosca 44kg. Rep em 8 e 9 na martelo. 2- 40kg e 8rep e 9 rep na martelo.

7- Hiperextensora. 4 series. Pesos em 22kg. rep em 25/27/30/20.

No fim 25min de esteira com bpm em 120.

No total 21 series(17 series+4 ABD). Melhor assim. Não senti tanto cansaço.

Hoje chegou meu marax. Começo amanha com EC.

Abraços!

----------------------------------------

Frase do dia: "A série só termina quando se guarda os pesos..."

Postado

Relato 11/11/11 - Sexta feira

Treino: Pernas

9:00 - meio ec. 12:00 p.t - 1 ec. 15:30 - meio ec. 18:00 - meio ec.

De manhã 20 g proteina.

30min caminhada até o ginásio. Eis o treino:

De inicio fiz 10 min de alongamentos. Quando estiver em casa posto os videos aqui:

1- Agacho hack treino de força. 4 series. 150/180/190/200kg. Rep em 10/6/6/6. Muito bom não?

2- Extensora. 3 series. Sempre com acrescimo de cargas, e drop.

3- Leg 0. 2 series. pesos em 130/145kg. rep em 15-13.

4- Agacho hack profundo. 2 series. 70kg/80kg - Rep em 10/8. Senti perder força por te-lo deixado por quarto.

Alguns minutos de descanso.

5- Flexora sentada. 2 series. 96kg/103kg. Rep em 15/13.

6- Stiff. 2 series. 30/40kg. rep em 10/6.

7- graviton unilateral rest pause. 1 series. 95kg. Rep em 7-3(cada).

8- Panturrilhas no hack. 3 series. 70kg e 35rep. 100kg e rest pause com 30/25. 130kg rest pause com 30/30.

Senti muita estafa no fim do treino, mas nenhuma cansaço durante o treino. Talvez diminua as serie ou retire algo para a proxima semana.

Abraços!

Frase do dia: "Só quebre o que é seu!"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...