Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Publicidade

Eu no geral, odeio doce(bombom essas coisas).

Viu, o Bronco ou o Pengo fecharão isso logo logo...

UAHAUHAU .. Relaxa, vou tá sempre por aqui.

Foda foi a minha tentativa de diário, deu ninguem :handlebars:

-Ainda não sou famoso haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AUAUHAUHAUA... Relaxa brother =D

ta ai o fracasso : http://www.hipertrof...diario-do-vini/

To criando coragem pra relatar de novo... Urgh

Vou fazer um banner e pagar pro bronco botar no forum como propaganda :D

#ah, eu fiz um pequeno plagio da tua assinatura HAHA, se não gostar eu tiro.

Mal começou e já desistiu? Ahhh já tem até o fe rato famosão lá. Quem pode pode...

Não esqueça os videos, as frases, e um refil de total protein 1kg da DNA pro papai aqui viu :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fui mt assim tb, a favor de remédios para tudo rss. Hoje não, ainda bem...

de qq forma, espero q se sinta feliz assim, e busque o que é melhor para externa e internamente. O melhor sempre está por vir.

Bjão e cuide-se menina.

-----------------------------------------------------

Muita lombeira hoje depois das 14hrs. Lancei 2 doses de salbu + cafeina durante a tarde.

Muita vontade de doce, demais!! Fiz o que achei mais conveniente, comprei guaraná mantiqueira, e tomei quase 1 litro de tarde, e mais 500ml agora. Lancei um "diuretico natural", e agora ficarei urinando e saciado dessa vontade.

"Ah vc fez loucura véio"

Prefiro beber, do que mandar gordura demais, carbo demais, comer doce demais, e biscoito e alto IG de forma absurda. E alem do mais, meu corpo precisa de liquido pra compensar as perdas. E eu tava pirando. Deitei a tarde as 18hrs e cohiclei 3 vezes e acordei as...19:30. :/

Amanhã, treeeeeino de peitoral e biceps monstruoso!!!!

Abraços!

------------------------------------------------

Vídeo do dia:

http://www.youtube.com/watch?v=_JybkqBGrVs

Abraços Hazama, sei q está ai! :laughingsmiley:

eu sempre tou rs, sou meio que voyeur de diario :ph34r_anim:

mesmo não comentando eu lendo tudo :laughingsmiley:

prefiro ler/comentar nos diarios doa outro do que no meu, por que cutting não tem muito que

inventar... treino/aero sempre com jejum,como frango/miudo/batata, sempre a mesma rotina

de treino tbm, ai se acho desmotivante escrever, imagina de ler

por isso curto mais ficar nos diarios dos outros :nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sempre tou rs, sou meio que voyeur de diario :ph34r_anim:

mesmo não comentando eu lendo tudo :laughingsmiley:

prefiro ler/comentar nos diarios doa outro do que no meu, por que cutting não tem muito que

inventar... treino/aero sempre com jejum,como frango/miudo/batata, sempre a mesma rotina

de treino tbm, ai se acho desmotivante escrever, imagina de ler

por isso curto mais ficar nos diarios dos outros :nerd:

É, mas eu não estava tão errado viu rs.

Sim, é desmotivante, e ntendo. Por isso tem sempre que estar estudando, aprendendo, e se interessando cada vez mais, para não perder o foco. No meu caso q ainda conto com hipo/retenção e outra coisa, é mais cruel ainda. Essa semaan liguei o gatilho e tirei 6kg em menos de 3 dias, e estou mantendo, e até sexta devo perder mais 2kg, e até segunda mais 2kg. Sim, comecei um processo natural de "foda-se", mas não relato mt pois não quero q muitos olhem e vejam e copiem. Deixem q eu me exploda. Monto os treinos, suples, e coloco aqui com maior prazer.

Daqui a pouco saio do trabalho e parto pro treino de peitoral. Espero q corra tudo bem. Triste é lembrar da leucina no pré :nerd:

Cuide-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 10/11/11 - Quinta feira

Treino: Peitoral/biceps/ABD

De manhã as 9hrs comi normalmente, e depois fico sem comer até as 12:30. Quando mando 4mg salbu+400mg cafeina+leucina e afins para fazer 30min caminhada até o ginásio. Bom que já chega bem ativo.

O treino foi o mesmo de semana passada, com acrescimo de cagas bem interessantes:

1- Supino inclinado. 4 series. 1-82kg para 10 rep. 2-92kg para 5 rep. 3-94kg para 5 rep. 4-Tentei 96kg para 3 rep. Ótimo. Cheguei aos 96kg sempre evoluindo e tecnica perfeita, e repetições moderadas pra lentas.

2- Supino declinado na barra. 3 series. 1-30kg para 13rep. 2- 40kg para 9rep. Ambas era lentas na descida, e explosão na subida. 3-44kg para 8 rep.

3- Voador. 2 series. 1- Rest pause placas 13/13/12. Rep em 10/7/5. 2- Dropset com placas 13/11/9/8. rep em 7/8/10/8.

4- Crucifixo reto com halteres. 2 series. 1-Halteres de 16kg. Rep em 8. 2- halteres de 16kg. rep em 8. ótimo.

Descanso de 5 minutos para banheiro e afins.

5- Rosca concentrada sentada. 2 series. 1-Halter de 16kg. 10rep cada lado. 2-Halter de 18kg. 5 rep de cada lado e nas ultimas com explosão na negativa.

6- Rosca direta na W com super serie unilateral halteres martelo de 16kg. 2 series. rosca 44kg. Rep em 8 e 9 na martelo. 2- 40kg e 8rep e 9 rep na martelo.

7- Hiperextensora. 4 series. Pesos em 22kg. rep em 25/27/30/20.

No fim 25min de esteira com bpm em 120.

No total 21 series(17 series+4 ABD). Melhor assim. Não senti tanto cansaço.

Hoje chegou meu marax. Começo amanha com EC.

Abraços!

----------------------------------------

Frase do dia: "A série só termina quando se guarda os pesos..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 11/11/11 - Sexta feira

Treino: Pernas

9:00 - meio ec. 12:00 p.t - 1 ec. 15:30 - meio ec. 18:00 - meio ec.

De manhã 20 g proteina.

30min caminhada até o ginásio. Eis o treino:

De inicio fiz 10 min de alongamentos. Quando estiver em casa posto os videos aqui:

1- Agacho hack treino de força. 4 series. 150/180/190/200kg. Rep em 10/6/6/6. Muito bom não?

2- Extensora. 3 series. Sempre com acrescimo de cargas, e drop.

3- Leg 0. 2 series. pesos em 130/145kg. rep em 15-13.

4- Agacho hack profundo. 2 series. 70kg/80kg - Rep em 10/8. Senti perder força por te-lo deixado por quarto.

Alguns minutos de descanso.

5- Flexora sentada. 2 series. 96kg/103kg. Rep em 15/13.

6- Stiff. 2 series. 30/40kg. rep em 10/6.

7- graviton unilateral rest pause. 1 series. 95kg. Rep em 7-3(cada).

8- Panturrilhas no hack. 3 series. 70kg e 35rep. 100kg e rest pause com 30/25. 130kg rest pause com 30/30.

Senti muita estafa no fim do treino, mas nenhuma cansaço durante o treino. Talvez diminua as serie ou retire algo para a proxima semana.

Abraços!

Frase do dia: "Só quebre o que é seu!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...