Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Po to com mt caimbra na parte superior, dores, to com dor no abdomem, parece caimbra(dsd ontem). Ruim pra tussir. E realizando pushdown hj. Po contrair abdomem era a coisa mais cruel possivel PQP! 18hrs tava querendo cochilar e corpo não dormia, tremendo e SNC bem ativo. Nem jogeui a quarta dose do dia de salbu+cafeina. Pelo menos pesos se manteve estável, e amanhã AEJ.

Espero q pelo menos durma bem. Death Training é mortal mesmo kkkk. Algumas coisas que estou fazendo não relato pois é bem insano, e não sei o que esperar disso. Só sei que to chutando o balde...

Abraços, e cuidem-se amores :mario:

Editado por Pengo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pandinha....

olha olha essas dores malucas viu!? vai no medico rapa!!!

to sempre de olho aqui!

beijoos Amore! heeheh

Milla Milla vc não dorme não? Apenas quem pode ter insonia e um pouco de depressão sou eu. Ninguem mais... :nerd:

Hoje passei das 17:00 até 00:30 praticamente sem fazer nada(exceto uma venda de trabalho). Tenho notado certa angústia e sinal de depre, fora as dores e caimbras fortes(principalmente abdominais). É como se a mente estivesse parando e o tempo tb. O lado bom é que não tenho sentido quase nenhuma dor mais na dorsal esquerda miofascial, e no ciático.

Não irei ao médico. Taquei o fodasse. Porem se eu perceber q estou perdendo a lucidez devido ao que estou passando, serei o primeiro a pedir para fechar aqui, e darei um tempo fora daqui.

E quero as fotos Milla.

Cuide-se. :king_right:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pandinha eu nao durmo... Sou tipo a samantha do O Chamado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eita que bobagem essa sua ein?? Nada disso... nada de fechar nada! deixa de besteira!!

come uns carboidratos que vc vai voltar a ser "feliz" eheheheheh

eu Ja postei as ftos novaaaaaaaaaaaaaaaas vai la ver vai!!!

beeeejo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pandinha eu nao durmo... Sou tipo a samantha do O Chamado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eita que bobagem essa sua ein?? Nada disso... nada de fechar nada! deixa de besteira!!

come uns carboidratos que vc vai voltar a ser "feliz" eheheheheh

eu Ja postei as ftos novaaaaaaaaaaaaaaaas vai la ver vai!!!

beeeejo

Se vc não dorme, eu então apenas cochilo toda noite...

Questão é que é bem mais complicado umas coisas do q aparenta, e não aparece aqui. Perder 6,5kg em 2 dias, e manter isso no terceiro msm com as dores, sabendo q no dia seguinte vai mais 1-2kg embora, é cruel, e mexe mt com fisico-emocional. Fora q não uso remédio para dor...

Tive q jogar uns carbos de alto IG no fim da tarde pq achei q ia ter um treco. Mas comi 1/5 do q comia antes, e já estava satisfeito(ou pensei estar).

Está mt bem, parabens. E evolução vem com o tempo. O importante é vc já ter um corpo bem preparado para ganhar "massa". Vai na fé que até pedido de casamento sério vc já tem lá no seu diário, imagina pessoalmente ;)

Bjão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pandinha pandinha....

O que realmente e nao aparece.. vc sabe disso e eu como sei...

Nao eu nao durmo... Na verdade durmo mto pouco!

Por que nao toma remedio? eu nao posso falar nada sou viciada em medicamentos! Adoro comprimidos...

e isso me causa alguns transtornos as vezes...

enfim...

coma mais carbos eles sao bons amigos nessas hrs.. de verdade...

Obrigada pelos elogios.. agora e so crescer tanto fisica quando espiritualmente! Por que eu aprendi que cuidar do corpo eleva a nossa mente..

to filosofando mto as 02:30 ou vc ta conseguindo acompanhar???

Aaaah ngm me pede em casamento pessoalmente! E tdo photoshop! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijos e cuide-se!!

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pandinha pandinha....

O que realmente e nao aparece.. vc sabe disso e eu como sei...

Nao eu nao durmo... Na verdade durmo mto pouco!

Por que nao toma remedio? eu nao posso falar nada sou viciada em medicamentos! Adoro comprimidos...

e isso me causa alguns transtornos as vezes...

enfim...

coma mais carbos eles sao bons amigos nessas hrs.. de verdade...

Obrigada pelos elogios.. agora e so crescer tanto fisica quando espiritualmente! Por que eu aprendi que cuidar do corpo eleva a nossa mente..

to filosofando mto as 02:30 ou vc ta conseguindo acompanhar???

Aaaah ngm me pede em casamento pessoalmente! E tdo photoshop! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijos e cuide-se!!

;)

Vc ainda acha q dorme pouco? Hoje eu durmi de 3:20 da amnhã e acordei as 6:30hrs. Fiquei acordado até as 8:20, e cochilei disso até as 9:20, porem acordando e desacordando, se é q me entende... (e olha que tinha tomado 3 gotas de clonazepam antes)

Hmm pq nao tomo remédio? pq sou masoquista :nerd: Brincadeira. tive um acidente serio em 2008 que quase me fez perder os movimentos do lado esquerdo, e em função disso tenho problemas no ciatico, miofascial na dorsal esquerda, bursite no ombro esquerdo,entre outros. desde ano passado tenho mts dores no dorsal, e de um mes pra cá vem parando, devido aos treinos de força, e por ter cessado com remedios(que tb não abusava). Pus na minha mente que o corpo teria q lidar com isso e acabar com essa dor sozinha, e não quero ficar dependente de remedio. Espero q de certo, e o psicologico me ajude...O que me mata é o stress, porem recomeço com RPG hoje...

Pois é, tava de jejum hoje, e as 13hrs mandei 2 paes com carne e alguns sucrilhos. Agora fico sem comer até a noite...

Hmm é o contrário, cuidar da sua mente faz vc cuidar de seu corpo, do seu bem estar, de sua vida em si. Se pensar só no seu corpo e focar apenas nisso vai ficar bitolada e ficar anti social. Mas vc já é bonita, só falta o "algo a mais" agora, q com o ciclo e força de vontade tem tudo pra vir naturalmente(quer dizer, nem tanto kkkkkkkk).

Na verdade 02:30 já tinha saido do forum, me perdoe :oneeyed02: E no seu diario tem uns 3 q já tem pediu em casamento(até o senador lá), pessoalmente então, ui ui ui. Photoshop nada...

Bjão garota. E aconselho vc ver sobre melatonina sim, ou zma.

----------------------------------------------

Relato de hoje:

Pois é pessoal, 8:30 mandei o t4 100mcg.

11:30 tava no ginásio. Engoli 8g leucina+5g colageno+3g glutamina(deu até calafrio pensando nisso) com 300ml água com ENO, pq é cruel jogar isso na boca(outro calafrio).

Realizei 1h 10min de esteira moderada, com bpm entre 100-110. nao joguei salbu e cafeina antes, pq queria ver como estava minha condição. Mt boa por sinal, tive q aumnetar nos 20min finais a velocidade pra poder passar de 100bpm.

No final do treino joguei salbu e cafeina pra termogenese e picolinato e vit c pois depois almocei. 16hrs jogo novamente.

Peso se mantem estável. Bom. Hoje que estará queimando msm.

Para quem ainda insiste que não existe isso de "genética". Quero colocar aqui um resumo de um dialogo q tive qnd estava indo pra esteira. Esse cara tem 40 anos, nunca ciclou, nunca usou suples, e tinha me perguntado 2 semaans atras sobre usar crea. Disse q pra ele era bobagem, mas expliquei e tal. Ele em um shape mt foda, todo veiudo, treina a 8 anos, e quem conhece ele a mais tanto diz q ele nunca ligou p nada, era peão, carregava galoes pesados nas costas, comia bobagem e coca cola sempre, trabalhava na roça antes, e sempre foi mt humilde(e é mesmo).

Ele veio me dizer q nao ia usar mais crea, pois tinha feito avaliação fisica com instrutor com uso de maquinas, e tinha dado 5% de gordura corporal(5%)!!!. E eu não duvido...

Eu perguntei: vc toma algo, e ele disse "Apenas comida". Que raiva me deu de Deus kkkkkk.

Ele come apenas 1h30min depois do treino. Disse q seria mais interessante ele jogar um whey+malto após o treino, ou adiantar ese almoço, ele nao entende NADA. (mais raiva ainda de Deus...).

E tipo, se tivesse acessoria antes, e até agora, estaria mt bem no fisiculturismo(de verdade).

Foda mesmo...

A partir do momento q vc aceita q "cada individuo tem sua individualidade genética", então vc aceita q cada um tem uma genéica. E quem diz q genética não influi em nada, é pq ão enxerga atraves da medicina, e está totalmente atrasado e fora dos padrões.

Por isso, se vcs não testarem, e se usarem de "cobaias", não vão a lugar nenhum. nem mesmo ciclos para uns dão certo para outros. Então sempre tentem.

Como eu queria ter meus 18 anos, e não ter hipo :/

Assim como tb ter uma familia boa, uma juventude sem doença, e sem dor...

Assim como tb agradeço por ter duas pernas, duas mãos, poder enxergar, e correr atrás, sem reclamar...

Enfim, cuidem-se crianças :handlebars:

Frase do dia: " LA Woman do The Doors é fodástica. Pq os melhores morrem cedo? pq as melhores coisas passam tão rápido? Pq o q é bom dura pouco? Aqui é o inferno mesmo..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc ainda acha q dorme pouco? Hoje eu durmi de 3:20 da amnhã e acordei as 6:30hrs. Fiquei acordado até as 8:20, e cochilei disso até as 9:20, porem acordando e desacordando, se é q me entende... (e olha que tinha tomado 3 gotas de clonazepam antes)

Hmm pq nao tomo remédio? pq sou masoquista :nerd: Brincadeira. tive um acidente serio em 2008 que quase me fez perder os movimentos do lado esquerdo, e em função disso tenho problemas no ciatico, miofascial na dorsal esquerda, bursite no ombro esquerdo,entre outros. desde ano passado tenho mts dores no dorsal, e de um mes pra cá vem parando, devido aos treinos de força, e por ter cessado com remedios(que tb não abusava). Pus na minha mente que o corpo teria q lidar com isso e acabar com essa dor sozinha, e não quero ficar dependente de remedio. Espero q de certo, e o psicologico me ajude...O que me mata é o stress, porem recomeço com RPG hoje...

Pois é, tava de jejum hoje, e as 13hrs mandei 2 paes com carne e alguns sucrilhos. Agora fico sem comer até a noite...

Hmm é o contrário, cuidar da sua mente faz vc cuidar de seu corpo, do seu bem estar, de sua vida em si. Se pensar só no seu corpo e focar apenas nisso vai ficar bitolada e ficar anti social. Mas vc já é bonita, só falta o "algo a mais" agora, q com o ciclo e força de vontade tem tudo pra vir naturalmente(quer dizer, nem tanto kkkkkkkk).

Na verdade 02:30 já tinha saido do forum, me perdoe :oneeyed02: E no seu diario tem uns 3 q já tem pediu em casamento(até o senador lá), pessoalmente então, ui ui ui. Photoshop nada...

Bjão garota. E aconselho vc ver sobre melatonina sim, ou zma.

Pandinha...

Ahn... ainda sou contra o não-uso de remedios! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu fui deitar as 6 levantei antes das 9 e ca estou ate agora!!!

adoro pao com carne mas cortei a carne vermelha da minha vida! agora e so pao com frango!! kkkkk

Sim eu entendi e percebi que a ordem dos fatores nao altera o produto se vc ta cuidando do corpo de forma consciente e boa a mente acompanha conseguiu acompanhar? auahsuahsaushau

E obrigada por tdos os elogios.. de verdade!!

agora com esse ciclo sim quero esse "algo mais"

beeijos e take care man!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pandinha...

Ahn... ainda sou contra o não-uso de remedios! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu fui deitar as 6 levantei antes das 9 e ca estou ate agora!!!

adoro pao com carne mas cortei a carne vermelha da minha vida! agora e so pao com frango!! kkkkk

Sim eu entendi e percebi que a ordem dos fatores nao altera o produto se vc ta cuidando do corpo de forma consciente e boa a mente acompanha conseguiu acompanhar? auahsuahsaushau

E obrigada por tdos os elogios.. de verdade!!

agora com esse ciclo sim quero esse "algo mais"

beeijos e take care man!!!

Já fui mt assim tb, a favor de remédios para tudo rss. Hoje não, ainda bem...

de qq forma, espero q se sinta feliz assim, e busque o que é melhor para externa e internamente. O melhor sempre está por vir.

Bjão e cuide-se menina.

-----------------------------------------------------

Muita lombeira hoje depois das 14hrs. Lancei 2 doses de salbu + cafeina durante a tarde.

Muita vontade de doce, demais!! Fiz o que achei mais conveniente, comprei guaraná mantiqueira, e tomei quase 1 litro de tarde, e mais 500ml agora. Lancei um "diuretico natural", e agora ficarei urinando e saciado dessa vontade.

"Ah vc fez loucura véio"

Prefiro beber, do que mandar gordura demais, carbo demais, comer doce demais, e biscoito e alto IG de forma absurda. E alem do mais, meu corpo precisa de liquido pra compensar as perdas. E eu tava pirando. Deitei a tarde as 18hrs e cohiclei 3 vezes e acordei as...19:30. :/

Amanhã, treeeeeino de peitoral e biceps monstruoso!!!!

Abraços!

------------------------------------------------

Vídeo do dia:

http://www.youtube.com/watch?v=_JybkqBGrVs

Abraços Hazama, sei q está ai! :laughingsmiley:

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...