Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

porra ligabo, ficar tremendo é foda... Pior ainda é ter que encher uma colher de café com creatina, ai vc treme e derruba tudo. Mas tem um ponto positivo, não precisa chacoalhar o whey.

E a instrutora, é gatinha? :nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

porra ligabo, ficar tremendo é foda... Pior ainda é ter que encher uma colher de café com creatina, ai vc treme e derruba tudo. Mas tem um ponto positivo, não precisa chacoalhar o whey.

E a instrutora, é gatinha? :nerd:

Salbutamol é foda msm. Misturar com cafeina pq está sem marax é cruel. Agora misturar os 3 q vai ser o bicho! Vc deveria comprar um dosador na farmácia. Tinha q me ver montando o halter de 22kg hj no ginásio. Tremendo, suando e aquela porra não dava certo. 5 minutos loooongos kkkkk.

Gotooooooosa. Pena q sou mt sério e no ginásio mais sério ainda, e somos bem amiquinhos. Ela tem namorado, e eu tenho namorada(óbvio). Se eu tivesse numa fase melhor pegava fááácil kkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curto teu modo de lidar com as coisas panda ! Teoria demais é bullshit, penso assim. Biofeeling é o que comanda . Só me desanimou essa academia hein cara, halter levissimo ! Pelo menos anilhas dão pro gasto né ? E quero saber de como está reagindo aos t4 ! Esses 6,5kg foi maioria retenção ? Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curto teu modo de lidar com as coisas panda ! Teoria demais é bullshit, penso assim. Biofeeling é o que comanda . Só me desanimou essa academia hein cara, halter levissimo ! Pelo menos anilhas dão pro gasto né ? E quero saber de como está reagindo aos t4 ! Esses 6,5kg foi maioria retenção ? Abraços

Academia que tem fitness no nome boa coisa não é. Mas tem boa aparelhagem, espaço,e só ferra mesmo os halteres. Em breve vai me ferrar em outras duas coisas: Estou zerando as máquinas, e aparelhos como hack e supino inclinado não terão mais espaço para caber anilhas em questão de meses. Acredito eu que ficarei lá somente por mais um ano no máximo...

T4 estréio amanha. Tomarei ter/qua/sáb e dom em jejum. Tomarei como forma de evitar retenção e acelerar metabolismo. E nestes dias ficarei em jejum de manhã devido ao AEJ, então já será show!

6,5kg em menos de 3 dias? Pode acreditar que maior parte é retenção com certeza. E t4 ajudará nisso.

Abraços!

AUHAUHAU, imaginei a cena aqui... Mas ela não é Raimunda?

Não, ela é gente boa demais, e tem uma bunda belisisma. Fora que já tem seus 27-28 anos, do jeito que é bom ;)

Problema é: Se eu catar uma, terei q catar todas pra não deixar ninguem com ciúme. E tirando ela, só mais uma presta(e outra da recepção). :nerd:

Ironic motherfucker [off]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui é assim também, dependendo do horario lota de gazelas, franguinho e bodinhos ocupando os bancos com halter 10kg... peço pra revezar e não saio mais até terminar...

aqui o halter maxímo é de 40kg, da pra brincar legal... uma vez coloquei caneleira no pulso e no halter para fazer remada unilateral..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui é assim também, dependendo do horario lota de gazelas, franguinho e bodinhos ocupando os bancos com halter 10kg... peço pra revezar e não saio mais até terminar...

aqui o halter maxímo é de 40kg, da pra brincar legal... uma vez coloquei caneleira no pulso e no halter para fazer remada unilateral..

Pois é. Aqui o horário para treinar decente é entre 12:00/13:30. E essa instrutora veio falar comigo pq ela´fica até as 12, e ultimamente tenho ido somente 12:30. hoje que cheguei 11:30 e me arrependi...

Pois é, o jeito aqui é colocar caneleiras nos pulsos e ser feliz. Montar halter com salbu e cafeina? Nem pensar kkkk.

Abraços! E a todos(as) bons sonhos. Tô indo pra casa comer e dormir! Saindo do trampo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Mandei t4 hj de manhã. Dormi mal pra caramba. A noite tava com caimbra virando pra trás, no banheiro, pra deitar, meu rins esquerdo tava uma loucura! Dava uns tapaz nele e falava "Fica quieto ai seu fdp!!" Dormi de 1 as 3, de 3:20 as 6 e ai fiquei acordado até as 7:20 e dormi até as 8. mandei t4 esó comi as 9:10. Não fiz AEJ(óbvio). Mas só vou pro ginásio entre 12:30/13:00. dar um intervalo de 3:30-4hrs sem comida para fazer uma caminhada e treinar. As 9:20 mandei 2mg salbu + 100mg cafeina. Pre treino manterei 8mg salbu + 400mg cafeina, será assim até amanha. Quinta chega meu marax.

Abraços e cuidem-se!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui... li parte dos relatos... impossivel ler tudo... :D

Mas é isso ai... vejo que vc eh um cara determinado e focado... pra mim "impossivel" e "nao da pra fazer" é desculpa de preguiçoso...

Ainda faço um diário aqui... mas ando sem tempo...

E vamo que vamo.. negócio e puxar ferro!

Editado por theRock
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui... li parte dos relatos... impossivel ler tudo... :D

Mas é isso ai... vejo que vc eh um cara determinado e focado... pra mim "impossivel" e "nao da pra fazer" é desculpa de preguiçoso...

Ainda faço um diário aqui... mas ando sem tempo...

E vamo que vamo.. negócio e puxar ferro!

Maior parte é perda de tempo kkkkk.

Isso da parte de desculpa de preguiçoso é verdade...

Sem tempo? Anda "fazendo" mt filme? :laughingsmiley:

Abraços, e td de bom fera.

--------------------------------------------------------

Pô, na boa, sempre que entro aqui tem 1 ou 2 off lendo meu diário. Medo que seja o Pengo visualizando td e louco pra dar esporro e fechar isso :mario:

--------------------------------------------------------

Relato 8/11/11 - Terça feira

Treino: Deltóide/triceps/Panturrilha

Ontem eu tava com caimbra em tudo! meu rins esquerdo a noite tava doendo, e eu batendo nele. Dormi mal pra caramba como já disse antes. Mandei leucina e gluta antes de sair do trabalho junto com 400mg cafeina e 4mg salbu e já cheguei no ginásio após 30min suando! Treininho foi esse:

1- Desenvolvimento aparelho pegada pra fora. 4 series. 33/40/47/54kg. Rep em 14/12/9/5. Cruel, mas aumentei carga nisso.

2- Levantamente lateral em pé á lá Vince Gironda sem descanso. 1 serie. Pega halter de 16kg, faz 10 rep, pega de 14kg, faz 12rep, pega de 12kg, faz 15rep, pega de 9kg, faz 13rep, pega de 6kg, faz 15rep, pega de 3kg, faz mais 18rep, e no fim, pega de 16kg em cada mão novamente, e faz mais 6rep pra matar de vez o q resta de dignidade na sua alma!!

3- Cross gancho baixo puxada alta unilateral. 1 serie com dropset. 10kg para 10 rep, 5kg mais 5rep.

4- Crucifixo inverso em pé. 2 series. Halteres de 10kg e 13 rep. Halteres de 14kg e 8rep pesadas.

5- X no cross com gancho alto. 2 series. Primeiro com drop com 15kg e 10kg, rep em 6 e 8. Segunda serie 10kg cada lado e 8 rep.

Parada pro banheiro...

6- pushdown cross. 2 series. Primeira serie rest pause bem louco com placa 10 faz 15 rep, espera 15 seg poe placa 11 e faz mais 12rep, espera 15 seg e poe placa 12(13 no total) e faz mais 9 rep. Segunda serie dropset com placas 11/10/8 e rep em 8/10/10.

7- triceps testa deitado. 2 series. 20kg e 22kg. rep em 10 e 6 bem lento.

8- triceps com halter por trás da nuca sentado. 2 series. halter de 16 e 18kg. Rep em 15 e 10.

9- gemeos em pé. 1 series insana de 5 mini "drops" com carga máxima com rep em 25/22/20/20/15.

No fim 20min esteira.

Abraços!

---------------------------------------------

Música do dia:

http://www.youtube.com/watch?v=41ohFqkhASU

Frase do dia: "No passado, até o futuro era mais bonito..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...