Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Relato 3/11/11 - Quinta feira

Treino: Peitoral/biceps/ABD

EC - 9:00 meio EC // 12:10 pt 1 EC // 15:20 meio EC // 18:30 meio EC

Bem, se eu não passar mal hoje, será o primeiro dia real da minha progressão denominada treino da morte(Death Training). Kkkkk.

De manhã 25g proteina total.

Treino foi este.

De inicio 2 series para manguito com 5kg. 12 rep para cada braço. Evitar lesões e tudo mais. Faz sentado no banco.

1- Supino inclinado. 4 series. 1-80kg para 13 rep. 2-90kg para 7 rep. 3-92kg para 4 rep. 4-Tentei 92kg mas lutei uns 10seg para levantar o peso e o braço falhou. Ótimo. Joguei 80kg, briguei mais uns 6seg pra levantar e fiz 4rep.

2- Supino declinado na barra. 3 series. 1-20kg para 16rep. Sei q é pouco, mas nunca fui adepto do declinado, e por isso começarei aos poucos. revezei com um cara q iria fazer ABD na prancha. 2- 30kg para 15rep. Ambas era lentas na descida, e explosão na subida. 3-40kg para 10 rep. nas 2 ultimas o cara achou q eu ia falhar, e ficou atrás dando um leve, mas sou macaco velho, sei me cuidar. mas foi legal.

3- Voador. 2 series. 1- Rest pause placas 13/13/11. Rep em 10/7/5. 2- Dropset com placas 13/11/9/7. rep em 8/8/7/10.

4- Crucifixo reto com halteres. 2 series. 1-Halteres de 14kg. Rep em 13. 2- halteres de 16kg. rep em 10. ótimo, não fiz com 18kg pq halter montado tava quebrado. Shit!!

Descanso de uns 3-4min.

5- Rosca concentrada sentada. 2 series. 1-Halter de 14kg. 13rep cada lado. 2-Halter de 18kg. 7 rep de cada lado e nas ultimas com explosão na negativa.

6- Rosca direta na W. 2 series. 1- Rest pause com 44kg. Rep em 8/6. 2- 48kg e 5rep.

7- Hiperextensora. 4 series. Pesos em 21/22/23/24kg. rep em 30/26/26/30. Estou melhorando aqui sem sentir cansaço.

No fim 22min de esteira.

No total 19 series(15 series+4 ABD). Melhor assim. Não senti tanto cansaço, porem o braço tava cabuloso kkkk.

Abraços!

------------------------------------------------------------

Frase do dia: " Poder e autoridade são 2 coisas distintas..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caramba vi essa foto no avatar e pensei: "Quem é esse cara bombado com oclinho do Stallone Cobra com jeitão de PM?" Ai demorei uns 10 seg para ver que era tú (pelo nick) kkkkk.

Declinado to jogando agora, e com pouca carga, para ir acostumando justamente com equilibrio. Inclinado é mais para "força" mesmo... E series rápidas cansa menos, e dá mais fôlego pro final. Rosca direta semana q vem chega aos 50kg.

Abraço!

Editado por ligabo
Link para o comentário

Oohh quem falou que vc tava menstruado foi o vitinho viu! mas eu vim aqui pra dps vc nao dizer que eu nao sou MACHO

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

li sua historia e fiquei com medo... foi mto tenso e sangue nunca e bom! cruzes!!!!!!

tinha que ver qq tinha nesse frango isso sim!!

mas ja ta vivo e isso que importa!

nao faz corpo mole e volta a treinar!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beeijooos

Link para o comentário

Oohh quem falou que vc tava menstruado foi o vitinho viu! mas eu vim aqui pra dps vc nao dizer que eu nao sou MACHO

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

li sua historia e fiquei com medo... foi mto tenso e sangue nunca e bom! cruzes!!!!!!

tinha que ver qq tinha nesse frango isso sim!!

mas ja ta vivo e isso que importa!

nao faz corpo mole e volta a treinar!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beeijooos

Eu tava de sacanagem. Já fui mt julgado por ser mt nervoso aqui, mas é meu jeito. Piriri from hell foi do cacete :laughingsmiley:

Hoje devido ao trabalho e médico me dei uma folga, mas amanhã cedo treinarei pernas e termino a semana bem(na medida do possivel). Bjs e bom fds garota.

Link para o comentário

Eu tava de sacanagem. Já fui mt julgado por ser mt nervoso aqui, mas é meu jeito. Piriri from hell foi do cacete :laughingsmiley:

Hoje devido ao trabalho e médico me dei uma folga, mas amanhã cedo treinarei pernas e termino a semana bem(na medida do possivel). Bjs e bom fds garota.

Eu sei que tava! e eu so entrei na brincadeira!!!!!

ahahaah

tbm to levando fama de stress! asuhausahusha

beeijooos e fica bom ai viu pandinha!!!

;)

Link para o comentário

Eu sei que tava! e eu so entrei na brincadeira!!!!!

ahahaah

tbm to levando fama de stress! asuhausahusha

beeijooos e fica bom ai viu pandinha!!!

;)

Vc não é estressada...

Bjão e td de bom :thumbsup_anim:

-----------------------------------------------------------------------------------------

Resumão

Ontem eu não treinei devido ao médico gastro. Só fiz uso de Ec de manhã. Lanchei de manhã, e fiquei de jejum entre 9:00hrs até as 21:00hrs. Meu corpo não sentiu fome, e estava bem, e a noite mandei uma pizza com coca. Eu merecia... Voltando a fazer meu corpo reacostumar com jejuns longos, pois chegou minha leucina e gluta, e semana q vem retorno aos AEJ mais longos.

No gastro ele disse q devido aos fortes vomitos rompeu algo no instestino e por isso quele piriri from hell(pouparei detalhes). Disse q por não ter ido ao hospital poderia sim ter morrido, pois o sangramento não poderia ter parado, e perdido mt liquido. No minimo deveria ter desmaiado, mas resisti no dia. Ele disse q não precisa de endoscopia, apenas se voltar a ter algo assim. Pelo menos evito de fazer exames. Me pediu para não treinar sexta e sábado, e dar um descanso. Tudo bem...

Hoje levantei 9:30, e em jejum fui ao ginásio e fiz 42min de esteira moderada com bpm em 117. Não treinei pernas apenas por recomedação, mas nem por isso deixei de realizar AEJ. Primeiro refeição somente as 12:30. E mandei EC apenas antes do AEJ. Hoje não devo mandar mais.

Segunda reinicia tudo, mas já tenho td anotado com relação a treinos, metas, e o q tomar. Passarei mais tarde qnd for ao trabalho. É bem longo, tem coisas interessantes, quem quiser copiar, copie depois.

Enfim é isso ai. Cuidem-se crianças.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...