Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Não. Ele tava doendo um pouco devido a rosca inversa de quinta, e a pegada errada no smith com encolhimento frontal com 100kg. Acontece...

Calma cara, não humilha :laughingsmiley:

É porque o meu tá dando umas estraladas quando eu estico o braço e faço movimentos pra cima com o punho ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Calma cara, não humilha :laughingsmiley:

É porque o meu tá dando umas estraladas quando eu estico o braço e faço movimentos pra cima com o punho ;s

Humilho nada. Tô longe dos 150kg de pegada frontal...

Isso é relativamente normal. Se não estiver deondo ou atrapalhando, não precisa nem ir ao ortopedista. Cálcio/magnésio/potássio já ajuda bastante. Fósforo e vitamina D3 são complementares...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia garotada, beleza?

Pois é, ontem o dia foi corrido, a noite estive com minha namorada, e acabei dormindo na casa de meu tio. Fica a 5 minutos da academia. Levantei hoje as 9, e 9:30 fui pro ginásio em jejum. Fiz 40min de caminhada moderada na esteira. Verdadeiro AEJ este. Ahh se pudesse fazer isso pelo menos 3x na semana dessa forma...

Bem, vou abrir o jogo. Meu corpo quer pq quer ficar nos 108-110kg!

Desde que iniciei abc com 1 dia de descanso, e treino de força insano, e menos AEJ, percebi q ele quer ficar assim. cintura não sai dos 99/100cm. De um lado é ruim, de outro é bom. Vendo o meu corpo, meu, e sem comparação, não me lembro de ver meu braço parecer tão volumoso, e tão bem desenhado, e apresentar tantas veias(algumas até estufadas). Lado bom tb é elogios, e vc ir comprar algo em um lugar q nunca entrou, faltar dinheiro pra comprar tudo(cartão deixei em casa), e a atendente do nada tocar na sua mão, e dizer olhando nos seus olhos "Não precisa me pagar o resto, depois vc volta e me dá". E eu tava escostado no balcão pq tava cansado do AEJ e tava de regata. Têm estas vantagens...

Mas o ruim é pq não quero isso. Quero emagrecer e secar msm. E vou lançar t4 100-200mcg 3 a 4x semana. manterei salbu e segunda entrarei com EC. Tô parecendo mulher tenho mais gordura acumulado na barriga e bunda po! MAs sei q é mt retenção tb, e t4 e cafeina ajudará com isso.

mandei manipular um composto emagrecedor com diureticos naturais, como centella asiatica q ajuda a ativar t3, entre outros. Vou meter o pau nesse mês de novembro nem q perca alguma coisa de massa magra junto, mas vai ser uns 8-10kg no minimo. Talvez faça AEJ cedinho quase q td dia, mas ainda irei pensar qnt a isso. Esperarei a leucina chegar.

Quando chegar tudo monto direitinho a tabela aqui.

Abraços e bom fds a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha bunda cresce muito tbm,mas parece alegria de pobre. Dura pouco, nesse cutting pareço uma tábua, já a barriga em baixo ô coisa chata de nos deixar kkkkkkkkkkkkkkkk

Na facu me falaram que qndo entrei tinha a bunda de dançarina de grupo de axé affffffffffff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha bunda cresce muito tbm,mas parece alegria de pobre. Dura pouco, nesse cutting pareço uma tábua, já a barriga em baixo ô coisa chata de nos deixar kkkkkkkkkkkkkkkk

Na facu me falaram que qndo entrei tinha a bunda de dançarina de grupo de axé affffffffffff

:laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Só o Ligabo mesmo pra fazer sucesso com essas atendentes.

Agora em novembro o bixo vai pegar com esses diureticos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha bunda cresce muito tbm,mas parece alegria de pobre. Dura pouco, nesse cutting pareço uma tábua, já a barriga em baixo ô coisa chata de nos deixar kkkkkkkkkkkkkkkk

Na facu me falaram que qndo entrei tinha a bunda de dançarina de grupo de axé affffffffffff

Tenho mais gordura localizada na barriga e bunda/coxas, mas coxas estão secando e ficando com veias aparentes, e barriga vem diminuindo e mantendo nos 98-99cm cintura. Questão q estes 2 pontos q é foda pra mim por genética, e tenho q inventar algo pra acelerar metabolismo de vez e não perder tanta massa magra. Sai água tb!!

:laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Só o Ligabo mesmo pra fazer sucesso com essas atendentes.

Agora em novembro o bixo vai pegar com esses diureticos.

Homem magrelo=viado.

Homem obeso=obeso mesmo coitado kkkk.

Homem grande=Desejo da mulherada. Se esse cara for definido e se cuida, chance dele é de 1 em 2 dar em cima dele. Não é meu caso ainda, até pq não treino pra isso. Mas acontece né kkkk.

Você pode ter o peso que for, desde que não passe dos 100cm de cintura. Isso é fato!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por incrivel que pareça não tenho problema com a barriga, unica coisa que me irrita é uma levi lipomastia...

mesmo eu tento BF inferior a 15% peitoral fica meio feio

não me enquadro em nenhum dos 3 perfil hahahaha

Vc está mt bem, e fica escondendo o ouro. Peitoral é genética, e isso de gineco, pessoal tem mt paranóia. Garanto q se vc secar realmente ao extremo, vc perde essa "gineco".

O magrelo q eu disse é o magrelo msm, tipico "frango". Td ginásio tem. Não é seu caso msm... Vc está mais perto do terceiro caso ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho mais gordura localizada na barriga e bunda/coxas, mas coxas estão secando e ficando com veias aparentes, e barriga vem diminuindo e mantendo nos 98-99cm cintura. Questão q estes 2 pontos q é foda pra mim por genética, e tenho q inventar algo pra acelerar metabolismo de vez e não perder tanta massa magra. Sai água tb!!

Homem magrelo=viado.

Homem obeso=obeso mesmo coitado kkkk.

Homem grande=Desejo da mulherada. Se esse cara for definido e se cuida, chance dele é de 1 em 2 dar em cima dele. Não é meu caso ainda, até pq não treino pra isso. Mas acontece né kkkk.

Você pode ter o peso que for, desde que não passe dos 100cm de cintura. Isso é fato!!

estou fudido então,apesar que também não treino com essa intenção,mas queria ser grande :ohno01: , pelo menos não sou nem viado,nem coitado.kkkk.

Abraços.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...