Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Publicidade

Relato 26/10/11 - Quarta feira

Treino: Anteriores / Posteriores

Salbutamol: 8mg - 9hrs/ 12:00/ 16:00 - 4mg - 19:30 - Total - 28mg

De manhã 2 pães com queijo e uns presuntinhos. 600ml chá verde. nada de fora da rotina.

Trabalho.

35min até o gym. Treino foi este:

1- Agacho hack. 5 series. pesos em 150/180/190/190/190kg drop 54kg agacho fundo batendo a bundinha no chão. Rep em 12/8/6/6/6 drop 12. Fazer 12 rep até o chao com 54kg depois de 5 series intensas com 190kg não é coisa de criança não kkkk.

2- Leg 0º - 3 series. 110/120/130kg. rep em 20/18/15. Ia fazer extensora em segundo mas tinha uma menina no meu aparelho. Vim pra este q faria em terceiro. percebi q pega mais posteriores q anteriores qnd vi alguem fazendo. interessante...

3- Extensora. 3 series. Ahhh não coloco peso aqui não. Mas primeira serie começa com 121kg faço 7 rep com 3 seg de parada no meio, em seguida boto 101kg e faço mais 5 rep, em seguida 81kg e faço mais 6 rep, e em seguida 54kg e faço mais 8 rep. Cruel!! A segunda é quase igual com menos carga, e terceira serie é unilateral com rest pause. Tipo, ponho 54kg(placas) e faço 10 chutes de cada lado, 10 seg, ponho 6 placas q é 47kg e faço mais 10 chutes, em seguida ponho 5 placas q é 40kg e faço mais 12 chutes. PQP! Pronto revelei meu segredo kkk.

4- Mesa romana de JUDAS!! 3 series. 1 serie placa 8(61kg) 10 rep drop 6 placas(47kg) mais 10 rep drop 4 placas(33kg) mais 8 rep. Puta merda na terceira repetição na primeira mini serie tava dando caimbra na perna esquerda kk. Msm assim fui. Segunda serie mesmas cargas e rep em 8-8-6 e começando a gemer. terceira serie fiz drop set começando com 5 placas e fiz 10 rep, joguei 6placas e fiz mais 8 rep e ai morri.

5- unilateral graviton. 3 series com dropset. Placas 11/12/12(85/95/95kg). Rep em 10-10(gemendo, mas com a visão de uma bunda linda na mesa romana ao lado), 7 , 5.

E foi isso. Durou 40-45min. Cruelzaço.

Abraços!

-------------------------------------------------------

Video do dia: Foda esse filme não??

Frase do dia: "Não perca seu tempo com dúvidas. Vc não fica jovem, apenas envelhece..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 27/10/11 - Quinta Feira

Treino: antebraço/pantu/OMBRO

AEJ: SIM

Salbutamol: 3x 8mg - 9hrs/11:30/15:30

Caminhei 35min em jejum.

Trabalhei em jejum.

Fui pra gym em jejum.

Fiz 35min caminhada moderada esteira entre 3.4 e 3.9 com bpm em 115 em jejum.

Treinei em jejum:

1- Rosca direta inversa para antebraço. 4 series. pesos em 36/40/42/44kg drop 30kg. Rep em 15/12/10/5 - 5. Bem qnd pus quase 40kg na barra um ppessoal ficou me olhando meio louco. Um me encarava no espelho q PQP. Foda q na primeira serie nas primeiras repetições na descida da rosca eu via fibras nos ombros! Sim, aquelas grossas, e cortando. Meu BF está alto, então não é possivel isso, mas está lá. Po, semaan q vem t4 pq vai sair essa retenção e vai ficar bonito de ver. Antebraço tá bem legal... Mas semaan q vem não devo aumnetar pesos, no máximo manter. 44kg rosca inversa é cruel. Vou manter um tempo nisso ai...

2- Encolhimento frontal n smith. 3 series. pesos em 60/80/100kg. Rep em 20/18/10. Na verdade só começou a doer msm nos 100kg. porem smith é foda, pulso começou a girar e quase q tive q largr a barra...

3- Elevação lateral com halteres. 2 series. Poxa fazia meses q não fazia isso por problemas no ciatico e dorsal esquerda q doia mt, mas mudei execução para não levantar totalmente os braços, e deixar mais cruzado e dando "chutes". Antes não agunetava halteres de 12kg, no maximo 14kg para 5 rep rss. Bem hoje, peguei 14kg e fiz 15 rep!! 1 min depois fiz uma serie à lá Vince Gironda. Comecei com halteres de 16kg e fiz 10 rep, sem descanso halteres de 14kg peguei, e fiz 8 rep, após isso peguei halteres de 12kg e fiz 10 rep, peguei halteres de 9kg e fiz 14rep, peguei halteres de 6kg e fiz 16 rep, peguei halteres de 3kg e fiz 18rep. No final mal levantava os braços, e tinha veias enormes no ombro e dorsal. Legal...

4- Elevação frontal com halteres. 2 series. Halteres de 12kg em cada mão. 10 rep em cada serie morrendo.

5- gemeos sentado. 2 series com rest pause. 90 e 100kg. Rep em 30/22/20 e 25/20. Fodástico não?

6- Desenvolvimento sentado. 3 series. Dropset com pesos 33kg-19kg / 40kg-26kg-12kg / 47kg. Rep em 13/6 - 10/5/5 - 7

7-Cross puxada lateral 2 series 15 e 20kg rep em 10 e 10 super serie com...

8-Cross puxada frontal por baixo unilateral 2 series 10kg rep em 8 e 8.

Fiquei em jejum 2:00 hrs após o treino apenas com o shake...

Foda essa vida...

Compensei com salgados, mas alimentação foi péssima. Mas tudo bem, não foi de todo ruim, tava ficando tonto e lancei salgado, e depois carbo para evitar dor de cabeça. por isso apenas 3 doses de salbutamol. tremendo demais...

Abraços a todos. Estou no trabalho, então sem video :/

Frase do dia: "Meu treino de costas de segunda foi cruel demais, meu biceps dói até HOJE!!!!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, teus treinos são insanos demais ! tô precisando de uns treinos loucos assim.. tem tempo que não inovo demais em nada. Esse jejum todo ai não lançou nem a leucina e nem ec ? abraço

Pois é, e treinei hoje em jejum. Po não tem como treinar 3x na semana, lançarei terça para descanso com antebraços pantu e abd apenas, e quarta quinta e sexta com series, sendo quinta com aej e mantendo essa serie. Leucina e glutamina chegará mais tardar na terça, então já ficará melhor.

Não to mandando ec não, só fializando segunda semana com salbutamol. Apesar de td, meu rosto afinou, manteve massa magra, perdeu um pouco de medida e mais visualização de veias e fibras. Talvez mantenha na terceira semana juntamente com EC e t4 na terça/quinta/sabado com aej.

O bom q amanha farei treino de peitoral e biceps, e treinarei 4 para peito e 2 ou 3 para biceps, com hiperextensora e só! Será bem mais rápido...

Abraços, e depois me fala lá do arquivo q te mandei se é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rosca inversa com 44kg é peso pra caramba... ponho 40kg na rosca direta normal para 8rep me cagando...

esses dias nego falo que tinha veia na perna, agora fala que ta com ombro fibrado, tiu panda tem 8% de BF e fica escondendo o ouro...

Pois é, e tá longe disso ser minha 1RM, visto q estava em jejum e após aero. Porem junta isso ai q causa certas dores no pulso, e encolhimento na extensora q na ultima serie com 100kg o pulso tava escorregando para trás e quase tive q largar a barra, e hj meu treino de biceps com rosca direta não foi bom, tava sentindo dores no pulso. Bom q jogo essa rosca inversa para terça...

Acho eu q to noiado. Hoje cismei q engordei MT. Amanha irei pesar, fds lançarei diureticos naturais antes das refeições, e apartir da semana a vem t4 e EC. Novembro vai ser pra perder e definir msm, msm q perca alguma coisa de massa magra(controlando com l-leucina e glutamina e proteina em qntds bem maiores q uso atualmente). capaz até q mantenha salbutamol em doses menores apenas pra manter o ritmo. isso se não lançar mais uma coisinha por cima...

Mas uma coisa é certa. Salbutamol utilizado de maneira correta faz "milagre". Mexe mt mais com definição do q EC...

Abraços!

Relato 28/10/11 - Sexta feira

Treino: Peitoral/biceps

Salbutamol: 4mg - 8:30 // 10mg - 11:30p.t. // 8mg - 15:30 // 4mg - 18:30 . Total - 26mg.

Bem, cheguei agora pouco, meio cansado(e estressado). Relato rápido.

1- Supino inclinado. 5 series. 80/82/86/90/92kg - rep em 13/10/6/5/3. Nesse ninguem reveza comigo pq ninguem pega essa carga. Na ultima serie na terceira repetição fiquei uns 10seg lutando com o peso pra ergue-lo. Fenomenal!

2- Voador. 3 series com rest pause. Aparelho possui 13 placas no total(acho q é 110kg). 1º serie com placa 13-13-13 rep em 10/7/4. 2º serie com placa 13/12/10 com rep em 8/8/10. 3º serie com dropset com cargas 12/10/8/6 rep em 7/8/10/10. rest pause vcs sabem, faz as repetições, espera 10seg faz mais repetições, espera 15seg faz mais repetições.)

3- Rosca direta. 3 series. 1º serie com 38kg rest pause rep em 10/8/6. 2º serie com 42kg rep em 6. 3º serie com dropset com 36kg/30kg/20kg, rep em 10/8/8. Aqui não abusei da carga devido ao pulso estar doendo ainda de ontem. Bom q faz mudanças...

4- Rosca alternada curvada. 2 series. Bem aqui eu quis voltar a fazer uma rosca como Arnold fazia. Não sabia se tinha força para isso, pois lembrava q fazia com 14kg e não dava 10rep. 1º serie peguei um halter de 18kg e fiz 16 rep! Depois um de 14kg e fiz mais 7rep! Fui pro braço esquerdo e fiz as msm repetições, porem com lombar doendo demais. Esse exercicio não me pertence rss. Fiz uma segunda serie com halter de 18kg e 14 rep apenas bem feitas. Doloroso. Eu msm sentado aqui na cadeira dói o ciático do lado direito. Foda né!?

5- Supino reto com halter de 18kg. 2 series com rep em 11-11.

6- Voador invertido. 3 series. 1º serie rest pause placa 9/7/5 rep em 8/8/10. Cruelzaço pq placa 9 é 65kg!. 2º serie rest pause placa 10/8/6 rep em 5/7/10. placa 10 é 75kg! 3º serie placa 9 e 10rep e pronto. Eu escolhi esse no lugar do crucifixo no cross pq o modo de execução é quase igual, alem de evitar dobrar lombar, pegue um angulo diferente, e posso pegar mais peso.

7- Rosca scoth pegada lateral. 2 series. Dropset. 1ºserie 26kg/33kg rep em 13/10. 2ºserie 33kg/40kg rep em 10/5.

No final 22 min esteira moderada bpm em 119.

Abraços!

---------------------------------------------------------

Frase do dia: "Você só é feliz quando erra..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...