Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se for um cutt rápido faça AEJ e utiliza um termogenico para ter ganhos e já apressar essa lipólise. Bulk ano todo? Orra hein :laughingsmiley:

Em 2009 pesava ainda 170kg. Perder isso com hipotireoide sem usar remédios é flórida kkkkkk. Fico feliz qnd vejo veias aparecendo nos antebraços, peitoral, deltoide, biceps, coxas, e mais um ano assim só vai me fazer bem. E nada de EA´s até lá.

Que isso, tu é um monstro de esforço e perceverança. Seu único erro foi no seu time, que o peixe vai atropelar hoje ! hahaha abraços urso

Publicidade

Postado (editado)

to na mesma do gabriel, quero dar uma secada agora para ano que vem me dedicar apenas a crescer...

acho que essa semana eu começo a abaixar as kcal...

tiu panda é gigante isso sim... veia no peito, coxa?? nego tem 110kg com 10% de BF é fica escondendo o ouro hahahaha

posta umas fotos depois ai cara...

Editado por -henrique-
Postado

to na mesma do gabriel, quero dar uma secada agora para ano que vem me dedicar apenas a crescer...

acho que essa semana eu começo a abaixar as kcal...

tiu panda é gigante isso sim... veia no peito, coxa?? nego tem 110kg com 10% de BF é fica escondendo o ouro hahahaha

posta umas fotos depois ai cara...

Vcs vão voar ano q vem então. Olympia q os aguarde...

Ah véio grande não significa qualidade. Veias "em relevo" tenho nos antebraços, biceps, coxas, mais peitoral e deltoide estão ali, enormes, roxas, mas tem a camada de gordura pra perder ainda. 10% bf? Aonde kkkkk. Fim do ano se chegar aos 92-94cm cintura e chegar aos 100kg já estará de bom tamanho. Tô longe de estar bom como mt de vcs ai.

Postado

Relato 24/10/11 - Segunda feira

Treino: Costas / Trapézio / Triceps

Salbutamol. 8:30 - 8mg // 11:30 p.t. 10mg // 15:00 - 8mg // 18:30 - 2mg - total = 28mg

Salve pessoal. Dormi realtivamente pouco(6hrs) mas dormi bem. Salbutamol e dexcloferinamina faz bem pra respirar. Mas não largo mão do meu neosoro por nada kkk.

Até domingo a noite ainda sentia dores no peitoral superior devido ao treino de sexta. E acordei com dores no ciatico esquerdo. Domingo viajei e estou tendo problemas em viajar de carro a longas distancias pois dói lombar e coxa esquerda q é um terror!!

De manhã mandei 2 pães com queijo e um presuntão lá. Mandei tb 600ml de chá verde.

Trabalhei. Após isso 35min até o ginásio e o treino foi este: (Porra tá doendo meus braços, consigo nem digitar direito :laughingsmiley: )

1- Remada curvada sentada pegada aberta. 4 series. Placas 12/13x3(de 13). rep em 15/12/10/8. Sim, tô um monstro nessa porra aqui.

2- Pulley frontal pegada aberta. 3 series. Rest pause(13 placas total o aparelho). 1º serie placa 12/10/8 rep em 7/8/8. 2º serie placa 11/9/8 rep em 10/10/8. 3º serie dropset placas 7/8 rep em 10/6. Vcs devem imaginar como "morri" aqui né. pesos altos e repetições fudidas. Salbutamol dá um gás q pqp!!! E pelo espelho tô grande hein.

3- Pulley pegada por trás aberta. 2 series. Drop set. 1º serie placas 10/8/6 rep em 8/8/8. 2º serie placas 9/7/6 rep em 8/8/10. tava moidinho já...

4- Pulley frontal pegada fechada. 2 series. Drop sets. 1º serie placas 10/7/ unilateral 5. Rep em 6/8/5. 2º serie placas 9/7/5 unilateral. Rep em 7/10/5.

5- Puxada no cross com triangulo pegada baixa de pé. 3 series. Placa 13(máximussss). Rest pause. Rep das series em 20-10 // 18-10-7 // 15-8. Entenderam né???

6- Encolhimento lateral para homens :ph34r_anim: . 2 series. 150kg e 160kg. rest pause na primeira serie, tinha um frango q não tirava o olho de mim, bicha fdp!!! Com 150kg fiz 15 rep, esperei 15 seg e fiz mais 8 rep. Com 160kg fiz 10 rep na raça.

7- Pushdown. 3 series. Rest pause. 1º serie com 11 placas. rep em 15/12/8. 2º serie com placas 11/11/10. Rep em 12/9/9. 3º serie dropset com placas 10/8/7/6. rep em 10/8/10/8.

8- Dips no graviton. Dips sentado tava quebrado ai fiz no graviton, acho mais interessante e tb pq tava bem fadigado. Tipo, neste aparelho possui 13 placas, e qnt mais placas tem, mais dificil de descer, porem a subida é mais leve. Qnt menos placas, a descida é fácil, porem a subida é cabulosa demais! Fiz dropsets variando os 2. 3 series. Placas 12/10 - 11/9 - 10/8 . Rep em 15/10 - 15/10 - 10/9. Mesmo cansado e ferrado eu fui dificultando a cada serie os movimento, e no final eu msm me surpreendi, pq tava mt dificil, e msm assim fiz 10/9 direto sem descanso.

Não fiz aero pós.

Abraços crianças :laughingsmiley:

-------------------------------------------------------------

música do dia:

Frase do dia: "Encomendei minha leucina porra!!!!"

Postado

Medidas tiradas hoje:

Altura: 1,84m

Peso: 106kg

Peitoral(Ombro a ombro) fechado: 138,5cm.

Cintura: 99-100cm

Coxas: 77cm(Parte superior) 73cm(medição no meio da coxa - Medição exata)

Panturrilha: 46.5cm

Braço: 42/43cm (Eu estava forçando os braços e sentindo fisgada/caimbra no biceps, é mole? Não conseguia ficar 2 segundos com eles fechados rs).

Bem, ainda está ruim as medidas. Até o fim de novembro retornando com AEJ espero chegar aos 100kg e 95-93cm cintura, para que em dezembro possa dar a porrada final. Estou indo bem devagar mesmo, priorizando mais qualidade.

Postado (editado)

Quando terminei de a ver a medidas e me lembrado da cargas que levanta

veio imediatamente uma imagem a minha mente,foi está aqui:

Noah+Steere+09.jpg

tá muito ogro ligabo :lmaosmiley:

Editado por Hazama san
Postado

Menos Hazama, menos... :laughingsmiley:

----------------------------------------------------------------------------------------

Meus biceps hoje eu não consigo ainda cruzar os braços sem sentir dores absurdas(devido ao treino monstruosos de ontem). modéstia a parte, foi mesmo...

Meus antebraços após o treino de hoje(tipo 3-5hrs após o treino pois o corpo volta a temperatura normal e ritmo normal) pate superior não consigo tocá-los...

Sentado se tossir sinto dores absurdas no abdomem devido ao treino de ABD de hoje.

Panturrilha deu caimbra hoje...

Fora o cansaço fuderoso que me fez dormir msm com 3 doses de 10mg de salbutamol(11:30 pt/15:20/19:30).

Não ser um frango cansa muito. Pena que não tem muito reconhecimento...

Ah tem! Vc andar na rua e ter muitos olhares de mulheres e vc despreza-las! Homens te olham nos olhos e vc encara do tipo "foda-se eu bostinha". Vc treina e pessoal sai da sua frente pq ve q vc está mudando pegando cargas pesadas. Sabe q vc é "natural" e entende(um pouco) e perguntam coisas, mas só falo com alguns. Tira a camisa e vê veias no peitoral, deltoide, biceps e antebraços e vc nunca viu! Coxas tem veias subindo para o abdomem, mas bf ainda alto sabe q ainda falta mt pra q elas expurguem pra fora. Mas elas estão ali, msm com bf altinho dá pra ver tudo! Em relevo algumas...

Pensando seriamente em emendar t4 mês q vem com leucina e glutamina para acelerar metabolismo e ver qual é. Estudando isso.

Enfim, relato do treino de hoje.

Foi AEJ.

Esteira moderada 45min com bpm entre 117-120. Ótimo.

Treino: (Antebraço/panturrilha/ABD).Em jejum tb.

1-Rosca pulso com barra. 3 series. 30kg/32kg/32kg. Rep em 10/9/6. Arregaça já.

2- Rosca uniletaral com halteres. 2 series, 18kg/16kg. 18kg com rest pause á lá Antoine Vaillant. Já tenho feito a algum tempinho já. Rep em 8/65. Dói viu. Depois 16kg fiz 5/5.

3- Isometria de pegada na smith unilateral. 2 series. 62kg 3 series de 10seg/15seg/15seg.72kg peguei por 10 seg cada mão, tirei pesos pra 50kg e fiz mais 1 pegada em cada mão de 15 seg.

4- gemeos sentado com rest pause. 3 series. Pesos em 85/90/95kg. Rep em 15/17/15 (85kg). 25/25/20(90kg) Sim, acendi o fogo aqui e fiz mais repetições na raiva, porem lentas pra queimar msm. E depois com 95kg fiz 20 e 15rep. Um conhecido me perguntou: "Pq lotar tudo isso de peso, serve pra que?" Respondi: "Olha o meu tamanho..." Kkkkkk.

5- Gemeos em pé com mudança na posição dos pés. 1 serie. Porem descanso de 15seg com 6 mini-series. Rep em 30/25/25/25/20/20. Pra queimar tudo!!!

6- Hiperextensão na cadeira. 4 series. 20kg. Rep em 20/15/15/13. Bem lentas e concentradas. Dói viu..

E é só isso.

To mudando minha dieta pois percebo a tempo qconsumo pouca proteina diária. entarei jogar no minimo 50/60g proteina por refeição.Hoje mandarei entre 150-180g proteina, e aumentarei a cada dia.

Abraços! Tô tremendo até agora devido ao salbu kkkkk.

----------------------------------------------------------------

Música do dia:

http://www.youtube.com/watch?v=mQJIkaKB8_k&feature=fvst

Observação do dia:

Mulher q vai pra academia e fica no hack agachando sem peso? Fica no smith agachando com 6kg?? PO vai pra casa e faz sexo q vc tem mais ganho caramba!!! Não ocupa espaço e dá prazer para um macho!!

Homem(????) q vai pra academia fazer rosca com 4kg? Triceps com 3kg?? Fica em casa se masturbando q vc tem mais ganhos de hipertrofia malandro!!

Odeio frango! Odeia velha q usa roupa colada e exibe aquelas varizes horriveis! Não sou obrigado a ver isso! Isso é o Hell!! Academia é lugar de treinar!! Nãoé granja nem maniconio po!!!! :mad:

Postado

Bom dia pessoal. Eu tava escrevendo um texto lindo, e fechou a página. Escreveremos de novo...

Trabalho, trabalho, trabalho. Vou virar um "gay for pay" comendo viadinhos para manter meu vicio na musculação kkkkk(se minha namorada ler isso ela me mata, apesar q as vezes falo isso pra ela e ela me enche de bolacha!!). Enfim, manter todo mes 1 refil de total protein tá foda! Só sendo um "gay for pay" pra manter isso kkkkkkk.

Brincadeiras a parte, encomendarei hoje minha l-leucina e glutamina do Fernandão. gente boa, paciente, e mt adorável. Recomendo tranquilo mts coisas dele(menos a vitamina c dele subdosada kkkkkk). Mas o preço é baratinho...

Enfim, gostando mt dos efeitos do salbutamol. Não vejo consideraveis reduções de peso na balança devido a maldita retenção e tireoide. Porem veias mt mais paarentes pelo corpo(perceptiveis), mais definição em certos pontos, mais rigidez, entre outros. Manterei esta semana e na proxima. Após isso entrarei com EC e leucina/glutamina e t4 4x na semana?

t4?

Sim! Explicarei isso mais tarde. Tenho q ir.

Abraços!

Postado

Cara, to com o c.. Na mao, recebi exames e to com suspeita de hipotireodismo..se confirmar é nois nessa luta :/

Buesta hein cara! Mas se está com exames na mão, é só ver. Se não estiver totalmente alterada, é fácil resolver com alimentação e dieta. Se estiver um pouco alterada, 1 mes de t4 geralmente poe o eixo no lugar se ainda estiver no inicio. Então não se preocupe mano.

--------------------------------------------------------

Continuando o texto de antes...

Bem, esta semana e a outra manterei salbutamol na casa de 26-32mg entre 3 a 4x ao dia. Na outra então, emendarei EC pois com certeza estou free de cafeina já, e ai mandarei leucina isolada e glutamina pr ajudar sistema imunologico e outros, e sobretudo, t4 3 a 4 vezes ao dia. Nos dias de AEJ. Pq?

t4 ajuda a tirar praticamente toda retenção acelerar metabolismo, imunologico entre outros. Tipo meus aej é terça/quinta/sabado e consequentemente domingo. Então mandarei t4 ao levantar e já ficarei em jejum direto.

E o catabolismo nuclear q o t4 tem a qual não distingue gordura de musculo e pega 75% da massa magra?

Ai entraremos com leucina. Tipo, 10g proteina isolada antes da caminhada e na caminhada mais 10-15g leucina e mais 5-10g valina/isoleucina a qual mandarei bcaa em capsulas. Após o AEJ e antes do treino mais leve a qual farei em seguida, mandarei shake de proteina pré e pós, com glutamina no pós, e talvez inclua tribullus e vitaminicos com complexo b.

Bem, vou testar t4 no mês de novembro com EC, e vamos ver no q vai dar. Se não fizer esse teste agora, ficará naquele "Ahhhh nunca fiz, nunca tentei e bla bla bla". Então vamos ver, se perder perdeu, se ganhar ganhou, e continuaremos nos treinos insanos de força.

Bem, é isso ai. Já treinei pernas hoje, e postarei em seguida.

Cuidem-se!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...